Conquistador Amor

Cerca de 237557 frases e pensamentos: Conquistador Amor

Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

Hoje me encontro pensado,
não sei, sei, não realmente não sei.
vou esquecer é viver,
pois, espero sinceramente,
que meu amanha, seja melhor que meu hoje,
pois o meu hoje, eu não desejo para ninguém.

Você não sabe a vibe que um óculos Rayban me proporciona !

Pra que tornar tudo complicado? Descomplique, desembarace, descortine-se! A vida se desalinha quando dá voltas demais. Vá direto ao ponto, encurte os caminhos, resuma, diminua a teimosia. Deixe os labirintos, esqueça os enigmas e as dúvidas. Fale, aja e viva sem rodeios. Ser feliz, descomplicando a vida, começa com pequenas mudanças em nossas atitudes. Facilite a alegria te encontrar, não disfarce seus sentimentos, não mascare seus momentos. A felicidade acha a gente é só deixar fácil o caminho do coração

Nada é tão lindo,como um olhar de uma mulher apaixonada"

"Essa vaidade que nos mata. Que magoa pessoas e destrói relacionamentos. Essa necessidade estapafúrdia de inflamar o ego, de aparecer cada vez mais, de reafirmar o tempo todo o quanto tem de bom e o quanto pode tudo que quiser. E você afasta quem lhe tem apreço e afeto, pra quê? Só pra gritar como é uma pessoa incrivelmente maravilhosa. A vaidade sacrifica amizades e amores, mas tudo bem, não é? No fim vai ficar só, e qual o problema disso? Você vai estar com a pessoa que mais ama: você! Não fará muita diferença. Pra você não existe mundo ao seu redor. Você já é tudo de bom que existe nele mesmo. A vaidade, ah a vaidade! Ela matou Narciso."

Meu coração diz uma coisa mas da minha boca sai outra. Desencontros até dentro de mim.

Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, você sabe, é imutável.

"O fim essencial do Espiritismo é tornar melhores os homens. Nele não se procure senão o que possa concorrer para o seu progresso moral e intelectual."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Parábola do Sol e da Lua

Num belo crepúsculo, o sol viu ao longe a lua, e mesmo distante, tentou abordá-la.
- Olá, lua! Você me parece tão triste. Acho que já lhe vi mais radiante um dia.
- É que estou naquela fase em que só aparece uma parte de mim. Estou minguante. Você me conheceu quando estava crescente. Precisava ter me visto em todo o meu esplendor, quando me tornei cheia e plena.
- Acho que posso lhe ajudar.
- Como poderia? Você é o sol! Olhe para si. Tão cheio de vida. Radiante. Sem jamais minguar.
- Deixe-me oferecer minha companhia – suplicou o sol.
- Eu adoraria. Mas já tenho companhia. Estou cercada de estrelas.
- Mas elas parecem tão distantes, indiferentes. Deixe-me oferecer-lhe um pouco da minha alegria.
- Se você vier, eu as perderei. Apesar de estarem tão distantes, foram elas que me ofereceram companhia por uma longa e fria noite. Não seria justo que eu as abandonasse agora.
- Então, deixe-me acompanhá-la por uma única noite. Quero encher sua noite de luz. Oferecer-lhe meus raios. Iluminar toda a sua superfície.
- Sinto-me tentada a aceitar sua proposta. Só não posso garantir que serei sua companheira para sempre.
- Combinado. Sairei ao seu encontro e iluminarei a sua vida. Você não precisa abrir mão de nem uma estrela sequer, nem mesmo de cometas e estrelas cadentes. O sol, então, deixou o céu matutino e embrenhou-se pelo céu noturno, provocando uma espécie de eclipse ao inverso. A ordem natural foi subvertida. Em vez de a lua invadir o dia, e assim, ofuscar o brilho do sol, foi o sol que invadiu a noite e praticamente incendiou a lua.
Nunca se viu a lua brilhando tanto. Por uma noite, ela experimentou todo o esplendor do astro rei. Tudo teria sido perfeito caso não houvesse observado que a chegada inusitada do sol fez desaparecer de uma vez todas as estrelas. A lua, então, experimentou uma sensação jamais sentida. Um misto de felicidade e tristeza, de euforia e melancolia. Se fosse possível, desfrutaria da companhia do sol e das estrelas ao mesmo tempo. Mas isso seria inalcançável. O brilho do sol era tão grande, mas tão grande, que não sobrava espaço para nenhum outro astro. A lua não teve alternativa, senão abrir mão daquele sonho. Mesmo sabendo da saudade que a consumiria, preferiu manter-se leal às estrelas que por tanto tempo ofereceu-lhe companhia sem cobrar-lhe nada.

Antigamente, para torturar alguém,cortava-lhe o convívio...
Hoje em dia,corta-lhe a internet.

El secreto de amar a una persona: nunca darse por vencido y nunca piensa que podría ganar lo suficiente para llegar al punto de pensar que nunca puede perder ese gran amor...

A beleza da saúde reflete na sua aparência.

PERDÃO nos dias de hoje se tornou algo tão descartável e desprezível que algumas pessoas magoam outras e, em vez de dizerem "perdão", preferem dizer: "Foi bom enquanto durou."

O amor é que aproxima as pessoas, mas o perdão é que sustenta os relacionamentos.

Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.

“O que nos torna humanos não é a mente mas o coração, não é a habilidade de pensar, mas a capacidade de amar.”

Ambição é a distração dos corações que não aprenderam a amar.

É muito bom estar com você, sua perfeição é magnífica, te saboreio como bebo o vinho, sentindo todos os sabores. É impressionante como você mexe comigo, prende meus olhos em teu corpo como um amante por joias degusta uma pedra preciosa. Me faz romper o limite que há em mim, entre o que consigo conter e o incontrolável, me deixa inerte e pressurizado com uma imensa vontade de ter você.
Ontem não foi diferente, foi tudo muito completo, tudo muito gostoso, você me faz sentir como se estivesse fazendo tudo o que você gosta, como se você me programasse ou comandasse meus movimentos e meu corpo passasse a ser um objeto exclusivo para seu prazer. Parece egoísta de um certo modo, mas fui percebendo que você conseguia extrair todo desejo de dentro de mim de uma forma que eu nunca tinha experimentado, de fato, você exerce um domínio ao nem deixar eu desabotoar minha calça, pois me obriga a explorar prazer de outras formas, seus limites ficam na mente como regras as quais devo me submeter e sem saber o que fazer acabo fazendo o que você quer sentir. Foi de certa forma incomum na primeira vez, me senti frustrado como se tivesse dado sem receber, mas com o tempo percebi que recebi muito mais do que fiz a você, quero continuar com isso e me aprofundar mais nessas águas submergindo ao mais profundo lugar e explorar cada canto seu.

Por mais que você se corte inteira (o), seja sincera (o) com você mesma (o).
Seja sincera (o) com aquilo que você sente!
E nunca esqueça dos seus valores, e lembre-se cada segundo de sua vida que você é única (o), da sua preciosidade, do quão importante e querida (o) você é para alguém, ninguém nesse mundo passa sem cultivar ao menos um afeto, e pode ter certeza que você deve ter cultivado alguns, valorize aqueles que se importam com você, que demonstram consideração e que lembram de ti.
Simples gestos fazem a diferença, cultive amor e pessoas do bem...
E referente as demais coisas deixe ir, o que tiver de ficar -. fica! Certas coisas são livramento, aprenda!