Conquistador Amor

Cerca de 238837 frases e pensamentos: Conquistador Amor

Moldura vazia

Olho para mim,
Olho para você,
Vejo a moldura vazia.

Um belo quadro,
Uma linda gravura,
Ou só mais uma pintura.

Traços destorcidos,
Formas abstratas,
Eufemismo.

Pinceladas no tempo,
Cores desbotadas,
Nada!...

Poderia ter sido tudo,
Poderia ser qualquer coisa,
Só não poderia ser o que foi.

Sem fundo...
Sem cor...
Sem magia.

E no fim de tudo, sem o seu amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Troféu

Enfrentei nesta batalha perdida.
Lutei como pude
Sem fugir, sem iludir.

Feridas são macas.
Marcas de quão intenso é meu amor por você.

Que bom...
Que bom que você venceu,
Sem seu amor eu morreria...

Faça-me agora o seu troféu,
Ponha-me na galeria do teu coração
E eu serei a tua maior conquista.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Leva-me

Aonde você vai?
Leva-me contigo!...
Não importa o caminho
Desde que o destino seja o teu amor por mim.

Eu te acompanho.
Serei teu companheiro...
Você será a primeira e a única a quem eu darei meu coração.

Quero estar com você,
E se deixar, eu caminharei com você,
Seguiremos juntos para onde o amor nos levar.

Aonde você vai?
Já que levou meu coração
Leva também o meu amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

De passagem

Entreguei meu coração
Para me tornar todo teu,
Entreguei-me em vão.

Onde eu estou?
Por que eu perdi o chão?
De onde veio tanta dor?

Procurei no teu coração o mesmo amor que há em mim,
Projetei uma sombra dos meus sonhos na realização dos teus,
Algo que de nós dois nos tornasse um só.

Agora, como posso me encontrar sem você?
E se me encontro em você, onde é o meu lugar nessa vida sem você?
Eu cheguei para ficar onde você esteva só de passagem.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Fomos feitos um para o outro, porém não para viver um com o outro.

Inserida por moraesj

A evolução é necessária!
Paciência cada um no seu tempo... Um dia a ficha cai!
Aquilo que percebemos é apenas um eco da consciência.
Quando o coração não bate com amor é porque só está apanhando dos temores causados pela própria ignorância.

Inserida por majorado

quando se dá importância a todos, tira-se importância a todos

Inserida por johnwick

Vou lhes contar uma pequena história que aconteceu comigo.

Ja tive amizades que achei que duraria pra sempre, e amigos que nao vejo a anos mas sei que quando encontro parece que nao se passaram mais que algumas horas.

O ser humano tem uma defesa automática, chamada de instinto, necessario para sua sobrevivência.

No reino animal, Lobos nao andam com Hienas, muito menos caçam juntos, pois sabem que se assim o fizerem, apenas um lado saira lucrando com isso.

Da mesma forma, levando isso para a vida real, amizade verdadeira é para poucos, nao confunda piedade, com amizade.

Quando vc recebe um afago, nao pense que está recebendo o melhor que o outro poderia lhe oferecer, e sim que ele apenas lhe deu um pouco do seu tempo, migalhas, para que vc nao morra de fome.

Inserida por lusandro

O pior viciado é aquele que reconhece seu vício e não quer largar; e eu tenho alguns, confesso. Mas o pior deles é você.. Porque o sentimento que você me traz, é um vício do qual eu não quero me livrar.

Inserida por EmersonRodrigues

São poucas as coisas em que eu acredito. Mas essas coisas em que mantenho minha fé de pé, merecem que eu lute por elas até minhas forças ultrapassarem os limites, meus músculos se rasgarem e meu psicológico explodir.. Porque essas coisas são o que fazem eu me sentir vivo.

Inserida por EmersonRodrigues

[...] Perdido em um mundo antropófobo e triste, vivendo uma utopia sociável, cordial e feliz, talvez esse tenha sido o meu maior feito, perdoe-me por ter sido tão antipático e tão egoísta, agora entendo que a verdadeira paz precisa ser sustentada sobre um pilar de dor e sofrimento, quem sabe quantos pilares existem nesse mundo, quem sabe quantos suportam mais ou menos que outros [...]

Inserida por junior_botelho

E com o passar do tempo eu decidi ver o que ainda não havia visto, mas isso pôde ter causado efeitos colaterais em mim, hoje não consigo mais ver o tanto que via antes, pois me limitei apenas a isso, e por mais que eu tente fugir eu mais me prendo, mais me limito, é como se eu tentasse viver ao externo da minha real solidão, me prendendo à falsos sorrisos, aqueles que nos fazem sentir-se em paz, perdoe-me meu amigo, talvez eu queira meus olhos de volta [...]

Inserida por junior_botelho

" Das inúmeras possibilidades que temos, uma delas é não desistir..

Inserida por Nedya

Nessuna bellezza in altre signora che raggiungono un semplice gesto de mia amata.

Inserida por TiagoAmaral

O Sol Raiou ele te encantou, a Lua Chegou o Menino te conquistou e você se apaixonou!

Inserida por mateus_gomes_1

Eu sei, é raro, muito raro.
Mas ainda é possível esbarrar alguém com a mesma energia que a sua.

Inserida por gilberto_marine

Esse seu rosto lindo e esse olhar que me faz delirar, com essa voz doce você me faz pensar, como um cara como eu fiz você se apaixonar, quando não tenho nada a oferecer apenas o meu coração que entrego em sua mão, que venhamos estar sempre juntos como em um looping infinito o tempo vai passar e ao seu lado quero sempre está você é meu porto seguro em que eu posso confia então vamos juntos no ritmo da dança fazer aquilo que é proibido, ter um momento intimo vamos nos amar.
Garota que mexe com a minha mente, de um forma diferente na qual eu fico impotente, sem saber o que fazer ou o que falar, garota incrível e por causa de você eu vou viver e te proteger, isso é o que eu tenho pra dizer, garota eu amo você.

Inserida por MelquiThinker

Pensamentos
"Acho que escrever sobre meus sentimentos é algo muito contraditório. Nunca me sinto da mesma forma, sei apenas que existe dentro de mim uma dor imensa que me corrói e me deixa incrivelmente cruel. Essa sensação de estar morrendo pouco a pouco a cada dia que passa me deixa solitária. Me vejo como se estivesse completamente, totalmente e inteiramente sozinha; nem meu coração se encontra mais aqui, ele acabou se perdendo pelas inúmeras vezes em que foi quebrado em pedaços. Eu gostaria de acordar amanhã pra voltar no tempo e nunca ter te conhecido, mas sei que me arrependeria pois você foi a melhor coisa que me aconteceu; e a pior, também. Não, você não sabe como me sinto. Você não imagina como sinto-me pela metade, logo eu, que sempre fui tão inteira... Perdoa se te cobrei tantos pequenos detalhes, porém esqueci de avisar-te que sou movida a estes, que são os mais sinceros. E, sim, adoro coisas sinceras, simples e minúsculas, aquelas que não conseguimos enxergar, apenas sentir. Com todas as forças que ainda me restam, eu te amo. Por todas as lágrimas que escorrem pelo meu rosto nesse exato momento, eu te amo. Ignorando cada defeito e erro bobo cometido que me fizeram vários buracos até que eu me destruísse por completa... É, eu te amo. Nunca poderei explicar-te o porquê ou dizer-te até quando, somente sei que mesmo sendo como um puro paradoxo, o sentimento que sinto é completo, único, certo e verdadeiro. E também sinto-lhe informar que desisto de você, mas que ainda te amo."

Inserida por _doseover

Cesar

"Cesar, você me feriu.
Agora terei de procurar outros derivados para me afogar,
já que os Maurícios foram embora,
os Vinícius preferem ficar sozinhos
e os Eduardos gostam de rapazes (às vezes).
Terei de procurar outros mares em vez desses rios rasos que caí indo te procurar... E de preferência com um Caetano ou um Moraes de salva-vidas.
Cesar, você me partiu.
Agora tudo que me matou quando te ouvi, fez-me sentir mais viva...
mas nem por isso fui atrás dos Rafaeis ou dos Brunos
pois só o seu nome composto, Cesar, me fazia mergulhar em qualquer dicionário.
Cesar, amo-te tanto...
E um segundo sem um beijo seu
é um ponto novo que eu costuro no peito.
Cesar, você faz falta.
Agora qualquer livro de história que eu abro,
eu te vejo.
Sejam títulos os Júlios ou os Caesares
todos sempre me lembram você.
Sejam próximos ou com acento
todos sempre me lembram você.
Caesar;
César;
Cesar."

Inserida por _doseover

Desfoque

Ele me faz perder o fôlego e o foco.
Minha visão nunca esteve tão danificada
nem meus lábios tão felizes.
Ele é o meu pecado mais perigoso
e o meu erro mais gostoso.
Ele me deixa com a melancolia profunda
de uma noite inteira aguando
vontade e saudade.
Ele juntou todos os meus cacos
e reconstruiu só a metade
para que enfim, de mim, o que sobrasse,
ele completasse.

Inserida por _doseover