Conquistador Amor

Cerca de 238197 frases e pensamentos: Conquistador Amor

Oh, olhos malditos

Que tira meu sono

Me ensinou o que é o amor

E o que é o abandono.



Oh, malditos olhos

Que eu busco tanto

Que rouba meu fôlego

E me causa espanto;



Malditos olhos verdes daquela criatura

Que me causa delírios;

Me levando a loucura.



A utopia me leva além do infinito

Sofro muito por amar

Esses olhos malditos.

Inserida por Lemostata

O verdadeiro amor está dentro de cada um de nós, se não o vivemos é porque não nos conhecemos profundamente.

Inserida por tauansatyro

Fingir ou esconder amor significa estar distante de alcançar a felicidade.

Inserida por Smlifemais

Eu acredito no amor, mas esse sentimento não foi feito para mim.

Inserida por RamonDetoni

Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.

Esto te esperando para se libertado deste mundo...

Inserida por Smlifemais

So não sei se foi o anjo do amor que acerto-me com o teu amor. Ou se é loucura.
Só sei que esto apaixonado por voçê.

Inserida por Smlifemais

Eu cresci com a dor, a dor de ter perdido tudo que eu mais almejava, meu pai e o amor.

Inserida por giseleSant

Nós nos amávamos tanto a ponto de um não suportar o outro, era um amor destrutível , que eramos atraiamos como imãs, uma hora colando um no outro e por outra separando-nos, e o engraçado era que nós nos desejamos loucamente.

Inserida por giseleSant

E se não existir amor, que tenha desejo... Eu apenas quero que tudo seja intenso, e se eu não tiver sorte no amor que eu tenha no prazer.

Inserida por giseleSant

Meu amor...
Meu amor por você é como o sol, Não sabe se esconder, faz brilhar o meu olhar, enche o meu dia de alegria, aqueçe minha pele, queima minha alma e quanto mais forte for, vai alcançar onde quer que você Esteja.

Inserida por saudadedevoce

Lindo verso de amor...

Caminho sozinho no meio da
escuridão. Rumo a voçê que
estas bem longe de mim.

Caminho passo a passo
derrotando inimigos como a
solidão e a tristeza só para te
alcançar.

Passando na luz das estrelas que brilham o meu caminho rumo a voçê..

Sem nada para me defender da saudade. So levo comigo a
esperança de te alcançar...

Inserida por Smlifemais

E o amor que me faz acreditar nos meus sonhos e desejos.
Não irei desistir e ficar pelo caminho seguindo a rota da felisidade so-zinho sem voçê para partilhar...

Inserida por Smlifemais

Para sermos puros devemos ter, pensamentos em amor e a amor em pensamento.

Inserida por Douglassoligo

Eu cuidarei do seu amor, do meu amor, do nosso amor.

Inserida por burned

Amizade é algo indescritível, pode-se dizer que é um amor puro, sadio, harmonioso... Quando se tem amigos nunca se está só, tem sempre alguém ali do teu lado te mimando, te dando carinho, apoio, sermões, conselhos ... Por que amizade é isso, é ter um segundo irmão; mais não de sangue e sim de alma! Quem tem um amigo, não precisa de mais nada, só apenas que aquela pessoa fique com você até os últimos dias, -da tua eternidade-, que te faça sorrir quando nem mesmo você tem forças pra isso, te faça correr(quando tuas pernas já não conseguem mais andar), te faça gritar (mesmo quando não aja mais força em teus pulmões), te faça reviver (quando você acha que sua vida se transformou em nada).
Amigos são assim. Mais agora vem a parte (complicada de se entender, digamos) em que tudo se encaixa em seu devido lugar: Para que possamos dizer isso tudo sobre a amizade, primeiro é preciso tê-la; sim, é preciso ter uma amizade limpa, longe de falsidade, hipocrisia, inveja, egoísmo, desonestidade. Não adianta ter amigos que se dizem ser fiel a ti, se pela tuas costas fazem dizem coisas que não condizem com a tua conduta. Isso não é amizade, é lixo. Escolha bem seus amigos, antes de colher é preciso separar o joio do trigo.

Inserida por burned

Quem ama sempre sofre, isso é um fato. E não tem essa de que é por que o verdadeiro amor ainda não chegou para você, pois por mais ame e pense/ache/tenha certeza que esse amor é verdadeiro, no fundo você sabe que vai sofrer (ou até já sofreu), seja por motivos fúteis ou não. Então, esse é o tal do mais belo sentimento? Mas como pode ser tão agraciado se ele tanto te faz sofrer, te ilude, te magoa ?. Eis a questão. Muita gente é cabeça dura demais para aceitar em meios termos que o amor não é bom (não generalizando todo tipo de amor). Viver dependente de um sentimento forjado não é legal; não mesmo. Mas se você, por mais que tenha fracassado e caído nas ciladas do amor, e ainda acredita que esse sentimento verdadeiro; chegará para você ... Eu só lamento, profundamente; é até meio triste perceber que o ser humano parece não gostar de evoluir tratando-se de sentimentos.
Entenda, o amor só existe para os fracos.

Inserida por burned

Só quem já foi amado saberá como amar, e nessa troca de cuidado e amor sempre saímos diferentes porque uma pessoa que ama nunca deixa seu amante sem modificar algo em sua história.

Inserida por Robsoncaramano

"O amor em sua verdadeira escência não é baseado no sentimento, mas sim na determinação de demostrar atos e carinhos, mesmo quando parece não haver recompensa".

Inserida por Edsonfausto

Sofrer por amor não dói, o que dói de verdade é não conseguir mais amar.
Sentir solidão não dói, o que dói de verdade é se acostumar com a solidão.
Ter dificuldades não dói, o que dói de verdade é batalhar e não sentir nada na vitoria.
Ficar triste não dói, o que dói de verdade é não sentir alegrias.
Envelhecer não dói, o que dói de verdade é passar a vida inteira sem viver.
Ter motivos para chorar não dói, o que dói de verdade é não conseguir mais chorar.
O sentimento não machuca, na verdade o que machuca é quando não conseguimos sentir mais nada.

Inserida por adrianoueda

O primeiro passo para uma vida coerente no amor a Deus, é o amor ao próximo.

Inserida por Ueriques