Conquistador Amor
E se eu pudesse ter o mar?
E se eu pudesse ter o amor?
E se eu pudesse ser o mar e o amor?
Eu já sou.
E há quem duvide da presença do céu - com suas cores, seu amor e ele mesmo, em sua plenitude - na existência terrena.
O que brota das mãos de um trabalhador do bem, que exerce o amor próprio e o próprio amor ao próximo, é o que o mundo em sociedade espera de cada um de nós.
O amor é verdadeiro, ele não mente nunca, não trai, vai sempre optar pela dor da verdade ao invés da mentira que engana. O amor é compreensivo, mas é movido ao caráter, não é egoísta, se preciso sofre, mas deixa ir por escolha de quem a fez. O amor ama sem querer nada em troca, ele é puro, nunca prende, pelo contrario, ensina, prepara para "voar". O amor não causa dores inaceitáveis, ele aceita a pessoa como é, ele protege, mas ensina a se defender. O amor é natural, não forçado, ele é feito magia, não explicamos, mas da um brilho aos olhos de quem vê, e da sentido a todos que o sentem.
Não acredito em mil maneiras de amar, eu acredito numa única forma de amor.
LIBERDADE DIVINA : Não significa que seja incogniscível ___ se manifesta em Amor ... Mas é difícil colocar __ simplesmente __ "rótulos" em __DEUS...__ é Tão Vivo que ( simplesmente... ) : "Não Cola!..."
Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.
Se eu pudesse deduzir em um quadro-negro a fórmula do amor, mas que nada, estou aqui brincando de escrever. Ironicamente. Ao pé da letra. Debaixo de algum pé de jabuticaba eu me aventuro a rabiscar algumas teorias, repassando o que aprendo por aí, muito com a vida, mais um pouco na aula e o outro resto por mim mesma. Eu sou uma aluna teimosa. Lembra daquela que já queria escrever de caneta vermelha logo que entrou na escola? Eu mesma.
Agora eu entendia porque diziam por aí que realmente o amor é cego. Além de cego, lesado, otário, disléxico, esquizofrênico. Eu acho que ouvi frases mal empregadas, acreditei em promessas falsas, me atolei nessa cilada.
Confissões de Laly
O amor fere. Sim, ele humilha, machuca, enlouquece. O amor não te salva do inferno nem de si mesmo. O amor fica mais bonito nas novelas em que tudo termina bem, mas você nunca sabe o que acontece após o fim.
Confissões de Laly
Um dia eu espero que você se apaixone e o amor não seja tão confuso e cheio de impedimentos. Que você viva o lado doce do amor. Que viva seus sonhos, viva sem medo de sofrer porque isso encurta a felicidade. Nem sempre o amor fere. Eu te insisto: acredite na força do bem, continue sorrindo e lembre-se de que eu tentei e só por isso mereço meu respeito.
Confissões de Laly
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp