Conquista de Amizade
A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.
“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”
Posso perder o teto, o dinheiro, as roupas, a comida, tudo.. Mas que nunca falte a sua amizade, o seu amor, o seu carinho a sua preocupação comigo. Porque eu sei que voce me apoia em todos os momentos e esta comigo independente da situação.
Amizade...
É o coração que se desnuda.
A gratuidade que prevalece.
A reciprocidade bancando a imponência da união.
O abraço que permeia vida.
As palavras que fortalecem os ossos.
O ombro que consola no momento da dor.
Amizades são cores que Deus insere em nossa vida pra colorir o dia cinza.
A amizade começa com um "oi",
o amor começa com um "abraço",
uma paixão com um "beijo",
a felicidade com uma "vida"
ao seu lado.
Sabe, o que Define uma Verdadeira Amizade ?
Não são as Horas que se passam com Você,
Nem tão Pouco o que possa te Oferecer.
E sim, a Capacidade de te encorajar, quando nem Você Mais Acredita em Si.
[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]
Não é a amizade, a caridade, nem o amor, hoje eu descobri que para alguns, o sentimento mais forte é o dinheiro.
O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....
A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.
A flor e a amizade.
A flor e a amizade,
é amor para a eternidade.
É a sensibilidade combatendo
o mal da brutalidade.
Não consigo imaginar um mundo sem flor;
seria uma terra sem jardim,
seria um coração sem amizade e amor,
seria com um céu sem querubim e serafim.
Só cultivo uma amizade se eu sentir que posso ter orgulho dessa amizade; Só sinto que posso ter orgulho de uma amizade se eu sentir admiração logo de cara pelo amigo.
Não aprecio quem não admiro, não admiro quem não merece e nem me esforço para tanto.
Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp