Conquista de Amizade

Cerca de 24652 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

Falsário

O acaso é o abraço
Quando o perdão não é achado
Me afasto
E invoco o passado

Desfalecer só para lânguidos
Eu me despedaço
E desfaço
Mas peço que perfaça

Vai doer
Mas tenho que contradizer
Não acredito em você.

✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell

Aparência não indica realidade, tudo pode mudar de uma hora pra outra.

"Quanta coisa eu aprendi na companhia de um bom chimarrão.
Foram conversas que ficarão gravadas para sempre em meu coração.

Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.

° ೋ✿ ° Bom dia anjos !
Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Que sejamos luz diante da escuridão que muitos carregam , que sejamos amor diante da amargura de tanta gente ... que tenhamos Deus em nossos corações , resplandecendo toda paz que habita a nossa alma ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿ ° Que hoje e em todos os nossos dias , os milagres nunca deixem de acontecer ! ° ೋ✿ °

É assim que ela é

Cabelo cor de ouro
Sorriso radiante
Olhar penetrante
Há quem entenda
Há quem não compreenda
Dos olhares perdidos
Aos pensamentos entendidos
Das sensações sentidas
Das alucinações vividas
Um mundo privado
Com uma chave escondida
Colore os dias com poemas
Se entristece com a apatia
Ela não foi feita pra ser presa
Sabe voar entre as linhas dos seus poemas
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela é
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela mantém a fé
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela fica em pé
Ela não foi feita pra qualquer um
Foi feita pra quem ama viver
Foi feita para ser
Foi feita para viver
Foi feita para sentir
É um poema ambulante
Que esconde seus segredos
Você pode até tentar
Mas nunca entenderá
Enquanto o sentido de amar
Ao seu coração não tocar
É assim que ela é

Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.

A princípio todas iguais, mas uma estrela se destaca em meio a milhões.

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

ObservAÇÃO
Você tem a cara séria
Talvez só pra fazer charme.
Adoro sua voz e seus olhos miúdos.
Seu sorriso 'comGrade' e essa boca fina.
Nossa amizade é colorida. Sim, muito colorida por sinal!
Eu curto Mpb, você Rock.
Eu falo pelos cotovelos. você apenas o necessário.
Você gosta dos meus cabelos,porque eles não bagunçam.
Eu gosto quando me olha com' 'rabo-de-olho''
Eu gosto do seu jeito solto.
Como sei de tudo isso?
-Você deixou transparecer....

ೋ ✿ ...mais um dia recheado de emoções que chega ao fim ! Um fim de semana lindo chegando ... muita harmonia e serenidade para vocês ! ೋ ✿

Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!

⁠O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !

• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ

Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve ⁠mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.