Conhecimento e a Unica Riqueza
EU sou gratidão eterna ao "Pensador pelo conhecimento e ajuda sem fim! pelas palavras escritas ! com ajuda do nosso amigo pensador Gratidão namastê O pensador e a minha coleção!vera dos anjosss...
"Não há maior conquista que o conhecimento, enquanto os bens materiais podem enferrujar ou se perder com o transcurso do tempo, títulos honoríficos e toda forma de status são por essência efêmeros e passageiros, só o que você aprende em cada passo da sua jornada, é seu único e verdadeiro pertencimento."
Passando conhecimento atravéz do pensamento, antes mesmo do pensa, de quando pensava o que ainda não esperar.
Para muitos é melhor viver no conforto da ignorância, que enfrentar a batalha árdua do conhecimento.
O Ser tecnológico rejeita o conhecimento intuitivo, e por não ser utilizado fica em desuso, perde sua função real. Só que esquecemos que a intuição, jamais falha a outra assim.
A Tecnologia substitui o conhecimento natural, pelo artificial. Precisamos saber usá-la, sem perder a nossa humanidade.
NOVOS HORIZONTES
A busca incessante pelo Conhecimento
Nos abre Portais antes fechados pela
Ignorância.
Seu conhecimento é a somatória de suas experiências. E sem dúvida, isso teve um preço! Portanto valorize quem você é e aquilo que sabe fazer.
O mestre fica feliz por poder ensinar aquilo que escolheu jamais esquecer. Os laços do conhecimento precedem a amizade, pois todo mestre antes de ser professor, é um amigo!
O dinheiro deixa muitas pessoas ricas, o conhecimento faz as pessoas serem sábias,inteligentes e educadas. Mas a humildade faz as pessoas serem grandes.
So pode-se encontrar a verdadeira paz consigo mesmo é adquirindo conhecimento.
Com o conhecimento você sempre estará preparado para situações boas e ruins em suas vidas.
Pois sem conhecimento,a chance de sofrer com frustrações,desilusões e etc na vida é bem maior.
Cansei de ler livros meus escritos por mãos trocadas.
Mãos viciadas. Quero extrair conhecimento de cada palavra.
Do pensamento destravar todas as travas. Ir de cara limpa ao baile de máscaras. Sair à francesa pra evitar quem não desgruda da casca.
Jamais confunda a realidade com a análise feita sobre a realidade. Esse é o mínimo conhecimento que você precisa ter sobre epistemologia.
Optar pelo o conhecimento ou a ignorância é um direito de cada um.
O resultado dessa escolha é que fará a grande diferença.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
