Conhecimento e a Unica Riqueza
Passado FDP, só que não existe mais,mooorrreuuu!!Imagens de fotos só são reflexos de cores coloridas visuais,imagem inanimada que não se meche,não tá viva,nem pode fazer mal algum, não é a pessoa de verdade,kkk quem vive de passado é museu,tenho 52 anos mas não sou múmia nem múmia no museu...rs
O céu habita em mim,e o inferno em chamas ardentes queimam em meu peito em estrelas cadentes do amor.
A loucura envolta na minha sanidade,me enlouquece cada vez mais na minha lucidez,me perco no óbvio de toda paixão avassaladora que corre em meu peito.A minha fé pede socorro ao Deus altissimo,prece essa que o homem do terno se recusa a ouvir.
Minha inspiração é o meu próprio vazio corrido no meu silêncio, são os meus pensamentos perdidos no meio do nada,ou do tudo que se chama você!.
A paixão fica a espreita me vigiando,parece que quer que eu a sinta todo tempo, não me deixa esquecer de tudo o que aconteceu,nem deixará esquecer, tão viva quanto o meu coração que bate, inconsciente da dor que assola minha alma.O amor se faz valer no meio desse espaço carente,aonde mora alguém que vive e dorme dentro de mim,o amor eterno que me conduz em direção a luz desde o momento em que você amanhece.
E se finda mais uma noite,hj está assim, amanhã a paz reina,e as águas dos sentimentos voltam ao seu curso normal,a alegria voltará,e o coração palpitara unidos numa saudade só.
Decifrar-me!?han!duvido!O ser homem pode nascer mil vezes,mas sempre serei uma incógnita na curiosidade, porém só ha um caminho que pode desencantar o mistério,o amor de verdade!
Causo sono,causo insônia,vertigem,tonteira, envenenamento,ou escolhe um dos meus espinhos a perfurar-lhe,sem saida,todos rasgarao com força as suas entranhas.
"Viver e amar os compromissos que fazemos por meio de convênios cria uma conexão com o Senhor que é profundamente pessoal e espiritualmente poderosa."
A mente humana e a personalidade é algo tão complexo e grandioso, que é impossível defini-las com relatos de terceiros, frases prontas ou teorias limitantes, devemos levar em conta a individualidade e a capacidade infinita de transformação de cada indivíduo. Quando isto não é feito só há duas condições: incompetência ou preguiça.
Só quando eu estava com ela, eu consegui falar com naturalidade. Ela me disse a mesma coisa. E achei que podia ficar com ela pelo resto da vida.
Ela o deixou. Mesmo ficando devastado, ele tinha que respeitar o modo como ela assumiu o controle da própria vida.
Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
