Conhecimento e a Unica Riqueza

Cerca de 48449 frases e pensamentos: Conhecimento e a Unica Riqueza

⁠Tudo nessa vida, nos temos quê fazer por merecer nada é fácil, nessa vida mais se seu sonho for maior que sua dificuldade, você vai alcançar, nós temos quê Pará de cria barreira quê nunca vamos conseguir.. me falem por vcs mesmo alguém aqui já conquistou algo sem tenta! claro quê não, a vida e feita de oportunidades.. só basta tenta persisti no seu objetivo, que um dia todos vão conseguir mais sempre com pé nó chão, uma coisa quê vou fala para vcs todos, não seja como seu amigo.. ou qualquer um seja você mesmo.. faça suas próprias escolhas oquê vc quer ser, qual seu objetivo, não seja teleguiado pôr outras pessoas faça ó seu próprio caminho...

Inserida por Foxbala

⁠Sem mudar a frequência vibracional, é impossível mudar o que quer que seja. Melhor dizendo; a inteligência quântica não interpreta crenças de amor e ódio.
Portanto, fica muito claro que a compreensão do conhecimento quântico será indispensável para analisarmospadrões mentais.

Inserida por Vambor

⁠"Um exemplo na família ecoa ao longo do tempo, e a família como um todo se vale ou desvale desta informação genética."

Inserida por andre_gomes_6

⁠A sociedade do futuro não conhecerá o passado.

Inserida por luizhenrique

⁠"O exemplo e' o manual da vida, a Bíblia em ação; no que se refere ao bem e ao mal."

Inserida por andre_gomes_6

⁠A gente se conhece através do outro e através do outro a gente se reencontra.

Inserida por daniel9d

⁠Há pessoas que se preocupam extremamente com a parte física do corpo.
Há pessoas que se concentram demasiadamente em acumular conhecimento.
Há pessoas que se dedicam efetivamente em ajudar os necessitados.
Há pessoas que seguem, cotidianamente, estudando ou trabalhando, para garantir suas necessidades básicas.
Há pessoas confusas, que não sabem exatamente o que querem fazer na vida.
E acreditem, há pessoas que apenas se empenham, desesperadamente, em ter algo para comer, porque a fome dói.
De algum desses grupos certamente fazemos parte. Qual é o nosso papel diante de tantas diversidades?

Inserida por TATISISA

⁠"Quando fizer algo magnífico ( divino), não o faça para agradar alguém, faça para alguém se dobrar a isto porque e' magnífico e divino."

Inserida por andre_gomes_6

⁠"A cada alma um espírito, a cada ateu um deus."

Inserida por andre_gomes_6

[Edifícios de importância histórica] são livros que falam, sem que seja necessário lê-los.

Conde de Galveias
LEMOS, Carlos. O que é patrimônio histórico. São Paulo: Brasiliense, 1987.
Inserida por Danielbiologo

⁠"Somos livres para escolher, e escolher significa abrir mão de um caminho."

Inserida por andre_gomes_6

"⁠Ser Líder é saber mostrar o caminho da autonomia responsável"

Inserida por LeandroBernardino

⁠"A luz iluminar nosso caminho ela irá."

Inserida por Gomesjn

⁠A PAIXÃO
Então essa é a sensação
A sensação de amar
Essa linda paixão
Que tá em outro patamar

Esse sentimento
Que me faz sofrer
Gera conhecimento
De que quero você

Eu gosto de ti
E gosto de ficar contigo
Por isso me comprometi
A ser mais que um amigo

Inserida por JoseHenriq

Arte é tudo aquilo que nos atrai e distrai do mundo.

Inserida por andre_gomes_6

⁠Aprender é uma longa viagem, sem volta!

Inserida por GiovanniPeter

⁠“Para entender os fatos simples das coisas, não precisa se aprofundar nele, o mínimo de conhecimento que você estiver é o suficiente para você entender.”

Inserida por samue23marques

As ideias não matam pessoas, na verdade são as pessoas erradas que matam utilizando as ideias erradas.

Inserida por Luysgabriel

O estado tem sido usado para controlar a mente das pessoas, O estado tem sido usado para domesticar o ser humano, transformar em um padrão industrial. Sem pensamento crítico, sem pensamento político.

Inserida por Luysgabriel

⁠A justiça tem que ser justa e não intrusiva na liberdade de expressão. A liberdade de expressão não deveria ser motivo de justiça, porém não significa que isso permite ameaçar e pregar ódio contra grupos minoritários.

Inserida por Luysgabriel