Conhecimento e a Unica Riqueza

Cerca de 48385 frases e pensamentos: Conhecimento e a Unica Riqueza

Você é livre! A única coisa que lhe prende, são seus pensamentos...

Inserida por Juverci

As vezes a unica recompensa por ter fé é quando ela é testada. Denovo e denovo e denovo,todos os dias.

Inserida por Pedrotadeukrein

A única coisa que preenche o vazio que me deixou, é a saudade que sinto de ti.

Inserida por ThiffanyMacedo

Ela era bebada, que se arrastava pelas fossas murmurante, dos rios, das enxurradas, e a única coisa que tinha, era material

Inserida por PhilipeThomsen

O tempo é a única coisa entre mim e a morte

Inserida por PhilipeThomsen

Nessa vida não da pra ter certeza dos sentimentos das pessoas, a única coisa que se pode fazer é torcer para que seja recíproco.

Inserida por LuhSoledade

PARA AS MULHERES

A mulher é única, em todo seu jeito de ser, ela tem atitude, chega e faz acontecer, com um sorriso no rosto consegue o que querer.
Seu olhar meigo e seu jeito de falar já fizeram muito marmanjo e valentão chorar, é porque o valor de uma mulher não se pode comparar.
De todas as virtudes que aqui eu poderia falar, sem dúvida o amor de mãe é uma que não poderia faltar, pois ela é quem mostra como verdadeiramente se deve amar, mesmo não sendo reconhecida ela não para de cuidar, pois tem o dom mais precioso da terra, tem amor pra dá.
Nesse dia especial, não podia esquecer de te dar os parabéns e a Deus agradecer, por ter essa idéias espetacular, que no mundo não deve, nem deveria faltar, feliz dia da mulher e que todos os seus sonhos Deus possa realizar.

Feliz dias das mulheres

Inserida por GABRIELBRANDAO

À única coisa que ansiamos em nossos dias de vida, e que nos faz gemer feito párvulo, e soluçar por lamúria, é a lembrança de uma majestosa alegria perdida, que talvez só poderá ser revivida nos anseios de vossa memória

Inserida por Gaitam

A unica chave que pode abrir a porta da fé, é a oração.

Inserida por Pedrogrinaldi20

O amor é a única coisa que faz esse mundo ter um pouco de sentido e direção. Quando duas pessoas estão juntas conquistam inacreditáveis alegrias e fazem com que seus problemas fiquem presos em uma jaula de onde nunca mais poderão sair.

Inserida por PablodePaulaBravin

Eu hoje olhei para uma única estrela no céu e fiz um pedido:

"Que eu seja encontrada"

Inserida por tatyanenicklas

Preserve seu modo de pensar, pois é a única coisa que, de fato, te difere.

Inserida por renatoaugusto007

Queria descrever você e a única coisa que me veio a mente foi uma Rosa. A Rosa é a planta mais inspiradora que já existiu, é para o casal de namorados sinônimo de amor, para o poeta sinônimo de pureza, para o pintor sinonimo de perfeição, para cada pessoa ela tem um significado diferente e gera em todos admiração. E ao analisarmos, poderiamos entender o porque de ser tão perfeita. Ela foi criada por uma arquiteto, um poeta, um artista e porque não dizer por um Deus. E o mais belo de tudo que ele pensou em você é de você tirou a inspiração. Da delicadeza da sua pele ele fez as pétalas, do seu cheiro fez o seu perfume, do seu rosto tirou a beleza, das suas emoções tirou os espinhos que mesmo nos machucando as vezes nos dá prazer em continuar a observar e te ter por perto, da sua alegria tirou as folhas que vive a balançar mesmo em meio aos vendavais e contagia a todos, da sua firmeza tirou as raízes capazes de superar os terrenos mais difíceis e da postura de mulher tirou a fragilidade que necessita ser cuidada para não definhar e perder a beleza. Poderia dizer que você é a perfeição, poderia dizer que você é como a estação que a cada ano nos surprender e nos encanta com sua força, com seu perfume e gera em todos ao seu redor o desejo de te-la por perto um pouquinho mais, pois a sua presença inunda a todos de felicidade.......
Nunca deixe de exalar seu perfume.....

Inserida por Daniel1987

A única viagem que não há como voltar, seja de carona, à pé ou voando, é a morte!
O passaporte só exibirá o carimbo de ida mesmo, pelo menos para essa vida...

Inserida por LiAzevedo

Pedido de Casamento.

Olá amor !
Hoje venho me declarar
Pra essa pessoa única,
Que me fez apaixonar.
Gostaria poder dizer
Tudo que realmente, sinto por você.
Mas tem coisas
Que não dão para serem ditas,
Apenas, sentidas...
Para chegar até aqui
Só nós e Deus sabe o que passamos,
Mais graças a ele
A tudo ultrapassamos.
Tivemos nossos desentendimentos
Mais nada que pudesse afetar
Ou algum dia mudar
O nosso sincero sentimento.
Todos os dias desejo ao teu lado acordar,
E aos meus olhos abrir
Quero poder olhar,
Essa pessoa incrível que escolhi.
Com você pretendo
Construir o meu futuro
E disso estou
Totalmente seguro.
Amo e muito você
E saiba que é ao seu lado
Que eu desejo envelhecer.
Existem coisas na vida
Que não se deve perder tempo,
E sei que esse é o exato momento
Para eu pedi-la... em casamento.
Deixa eu te fazer feliz
Deixa eu ser o seu abrigo
Espero muito que aceite...
Casa comigo ?

Inserida por NickSantys

Dizem que a única certeza que temos na vida é a da morte. Eutenho certeza de que a vida deve ser vivida enquanto se pode viver, para que o final não seja a morte e sim o início de um novo plano, deixando à humanidade a construção de seu legado.

Inserida por FagnerGouveia

Uma única ideia é capaz de mudar toda a história para sempre.

Inserida por PablodePaulaBravin

A unica certeza que tenho,e que com certeza não sei como sera o amanha.

Inserida por franckalves

Eu preciso de você, bem perto de mim, não fico sem você, pois é a única que me conhece melhor do que eu mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Existem perguntas tão idiotas que as vezes minha boa e unica resposta seria esta, o silêncio.

Inserida por Jsduarte