Conheci Alguém Especial
Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.
A reação da pessoa e o tempo de resposta de cada um é diferente. Conheci pessoas que em menos de 6 meses já estavam voltando às suas atividades e retomando suas vidas. E conheço outras com anos de lesão que ainda não superaram. Continuam reclamando como se a deficiência fosse maior que a vida.
Uma pessoa que já tinha atitude independente e era dona de sua vida, não vai manter a mesma postura depois de uma lesão?
Talvez sim, talvez não. Mas acredito que essa postura venha da escolha que fazemos diante de qualquer situação limite: ou lidamos com isso e seguimos em frente da melhor maneira possível, ou vamos ficar remoendo algo que não tem solução, e aí sim fica difícil ser feliz.
"feliz aniversario"
Ñ sei como o conheci
Só sei q de repente essa pessoinha
Doce e meiga
Entrou na minha vida
Foi assim sem eu espera
Por um anjo
Q eu conheci um
E hoje fico feliz por pode
Abraça-te beija muito essa bochecha
E acima de tudo TE pode chama-te
De AMIGO
Talvez pessoalmente hoje ñ posso esta ai
Bem perto de vc para lhe os meus parabéns
Mais mesmo assim mando-lhe um simples mais
Cincerro parabéns
Bjks..
E feliz aniversario
Afinal hj faz um aninho que conheci ela, em meio uma multidao de gente nova
ela foi a unicca que se destacou, tanto pela irreverencia, qtos pelas frescuras,
e fikei observando ela o dia todo, pra ver ate onde iria chegar...
em meio toda minha observaçao percebi o qto essa pessoa tinha para mim ensinar
apesar da pouca idade, nos sempre aprendemos alguma coisas com os outros, e com ela aprendi muito, que naum convem citar aki ela sabe disso...
e espero que vc tambem tenha aprendido alguma coisa comigo pelo menos tentei ensinar xD...
Estou aki tambem pra falar que demorou a gnt se entender qdo a gnt se entendeu fluiu virou ate minha irma mais nova, sobrinha, e cunhada kakakakaka
que isso entrou com o pe direito na familia hein NEN?
Eu amo muito essa garotinha ela e muito especial pra mim...
Em poucos meses minha vida mudou muito, conheci uma pessoa, fiz dela uma melhor amiga(o), fiz dela um caso, fiz dela uma paixão, fiz dela um amor. O que recebo em troca? "Não me espere, curta sua vida." Mas e se eu não quiser curtir minha vida sem você? E se eu esperar? Será que você volta? Não sei, só o tempo sabe.
“VOCÊ É COMO EU SONHAVA”
Depois que te conheci,
Parece que todos os poemas
Que escrevi
Foram escritos para ti!
Depois que te conheci,
Todos os olhos que vi,
Esqueci!
Só tenho olhos para ti!
Amor.com.br
Conheci um amor virtual,
Amor tão lindo quanto o real,
Sempre mando recados e depoimentos,
Mesmo distante tocou meus sentimentos,
Em frases, poesias e pensamentos,
Hoje nosso jardim é um site de relacionamento,
Onde trocamos carinho, desejos e bons momentos,
Se um dia esse amor será real, isso quem dirá é o tempo.
Quando te conheci, você não era nada mais que um pequeno grão. Você mexia comigo. Me fazia rir. Me fazia sentir náuseas. E você foi se transformando, aos poucos foi criando forma. E eu, aturdida, fui te admirando cada vez mais. A ansiedade de te ter comigo, nos meus braços, me dominava a cada dia que se passava. Foram meses de espera, de luta, de conversas, de dores... E finalmente você chegou. Tão linda, tão minha, tão inocente, tão... tão inexplicavelmente perfeita. E o amor que eu já setia, se tornou real, tangível, imensurável. Foram noites sem dormir desde então. Tem sido dias de alegria, dias de risos, de choro, de sono.. Mas só de te olhar.. qualquer coisa vale a pena. Você tem sido minha companheira fiel, a qualquer hora. Teu sorriso me conforta, teu carinho me acalma, teu calor me dá paz. Acredite, minha filhinha, eu te amo. E vou te amar, com todas as minhas forças, para todo o sempre.
Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.
Conheci certos olhos verdes,
que me encantaram ao máximo.
De um jeito que jamais vi,
nem senti coisa igual.
Olhos que penetravam o meu mais profundo interior,
onde nem eu mesma consigo chegar.
São olhos com poderes de me derreter,
de me bambear, e me paralisar.
São aqueles olhos verdes, que um dia
foram meus.
Estiveram juntos de mim.
Verdes olhos que quase nunca me dizia,
coisas que eu queria.
Nem é preciso fechar os olhos pra ver eles na minha frente,
o modo como aqueles olhos olhavam,
como flertavam.
Lindos olhos verdes,
sabiam como me fascinar.
Olhos verdes, que agora tenho saudade.
Amigo são tantas coisas que passamos juntos, que são até difíceis de lembrar, quando eu te conheci não poderia imaginar que você poderia ser o meu melhor amigo algum dia, mais com todas as coisas que nós fizemos juntos,seria impossível deichar de falar que você foi o meu melhor amigo. Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda choro
Uma vez ou outra
E mesmo que seja diferente agora,
Você ainda esta aqui de alguma forma
Meu coração não deixará que você vá
E eu preciso que você saiba
Eu sinto sua falta.
Você foi como um sonho,e hoje você partiu para longe não sei bem onde você foi,porém você levou uma parte preciosa de mim, que foi uma parte do meu coração, nunca te esquecerei. Amigos para sempre mesmo em caminhos diferentes.
Neste ano conheci pessoas incomparáveis, lugares maravilhosos, escrevi, rescrevi, apaguei e até queimei páginas da minha vida. Me arrependi de muitas coisas, mas me orgulhei de tantas outras… Me surpreendi com pessoas e até mesmo com o destino! E tudo isso sem esperar nada, depois de algumas decepções, a gente aprende a não criar expectativas.
As coisas não vão simplesmente mudar de um minuto para o outro na virada do ano. Você não vai sorrir mais, nem deixar de amar alguém. Seu salário não vai aumentar, você não vai emagrecer, as pessoas não vão te elogiar. As coisas não mudam da noite para o dia. Mas você sim. Você pode fazer a diferença!
Você pode começar a se preocupar com coisas que realmente são importantes, não se estressar com detalhes bobos e sorrir para a vida! Você pode mudar suas atitudes, conquistar pessoas, se afastar de outras. Você pode se esforçar, ser provido e bem sucedido. Você quem faz o próximo ano ser perfeito. Suas atitudes fazem.
Que 2012 seja um ano cheio de mudanças para você.
Caminhando pela vida
Tropecei em desafios,
Conheci a indiferença...
A insuficiência.
Vislumbrei o horizonte,
Cruzando a ponte
No novo rumo
Que descreve o mundo,
Buscando a felicidade...
Conheci cidades,
Viajei nos pensamentos
Naveguei pelos mares,
Contemplei o luar
Busquei um olhar
Sosseguei nos sonhos,
Tornei a caminhar...
Para localizar a saída,
Das ruas sem norte
Buscando ser forte
Tentando encontrar
Alguém que ficou,
Do outro lado do mar.
Conheci você e apenas um dia, me apaixonei em uma hora. E todo o meu Amor se fez diante do teu olhar, e durará toda a eternidade para se satisfazer.
Eu nunca soube que tudo estava desmoronando que todos que eu conheci estavam esperando uma deixa para dar as costas e correr quando tudo que eu precisava era a verdade mas é assim que tem que ser
Não conheci heróis, mas conheci umas poucas pessoas que mantiveram raciocínio e adrenalina suficientes para fazerem o que tinha de ser feito.
EU NÃO O CONHECI "Sou um homem muito ocupado"
Meu filho foi embora e eu não o conheci. Acostumei-me com ele e me esqueci de conhecê-lo. Agora que sua ausência me pesa, é que vejo como era necessário tê-lo conhecido.
Lembro-me dele. Lembro-me bem em poucas ocasiões.
Um dia, na sala, ele me puxou e a barra do paletó e me fez examinar seu pequeno dedo machucado. Foi um exame rápido.
Uma outra vez me pediu que lhe consertasse um brinquedo velho. Eu estava com pressa e não consertei. Mas lhe comprei um brinquedo novo.
Na noite seguinte, quando entrei em casa, ele estava deitado no tapete, dormindo e abraçado ao brinquedo velho. O novo estava a um canto.
Eu tinha um filho e agora não o tenho mais porque ele foi embora. E este meu filho, uma noite, me chamou e disse:
- Fica comigo. Só um pouqinho, pai!
Sou um homem muito ocupado. Mas meu filho foi embora. Foi embora e eu não o conheci.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Frases de carinho para alguém especial
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração