Conheci Alguém Especial

Cerca de 52891 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Amar não é querer alguém construído, mas construir alguém querido.

Acho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.

Quando alguém por algum motivo te magoar, entristecer seu coração, trair sua confiança, te fazer sentir a dor de uma decepção, te humilhar , te ofender, te difamar , "silencie" , por mais difícil que seja , silencie, por mais ferida que esteja sua alma , "silencie" , e siga seu caminho. Mas siga deixando com este alguém o seu perdão, siga sem olhar pra trás....porque nem sempre as pessoas fazem o que querem , nem sempre se dominam , e por serem assim , sofrem mais quando nos silenciamos, por simplesmente entenderem que a nossa capacidade humana de amar e compreender é bem maior que a sua ignorância.... Psiu...." O silêncio é uma resposta branda, que acalma tempestades...."

Ingratidão não é a falta de reconhecimento a algo ou alguém que lhe impulsionou para o sucesso, é sim um pensamento insano de que os resultados alcançados por meio de outrem serão mantidos por meio da mesma cabeça insana que por si só nunca saiu do lugar.

Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.

O fundo do poço para qualquer ser humano é ser a segunda opção de alguém!

Se você muda toda vez que se apaixona por alguém, você nunca terá ninguém.

Não mude quem você é para tentar impressionar, pois é pela sua essência que o amor verdadeiro irá se apaixonar.

Há pessoas que não esperam que alguém as entendam, esperam apenas que alguém as escutem, e isso já basta para que elas se entendam sozinhas

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

Por vezes, eu fico tão submerso na minha própria companhia que encontrar alguém conhecido inadvertidamente é um choque e eu demoro algum tempo para me ajustar.

Se alguém procura....

Se alguém procura sua casa com frio
...é porque você tem o cobertor.
Se alguém procura sua casa com alegria
...é porque você tem o sorriso.
Se alguém procura sua casa com lágrimas
...é porque você tem o lenço.
Se alguém procura sua casa com versos
...é porque você tem a música.

Se alguém procura sua casa com dor
...é porque você tem o curativo.
Se alguém procura sua casa com palavras
...é porque você tem a audição.
Se alguém procura sua casa com fome
...é porque você tem o alimento.
Se alguém procura sua casa com beijos
...é porque você tem o mel.

Se alguém procura sua casa com dúvidas
...é porque você tem o caminho.
Se alguém procura sua casa com orquestras
...é porque você tem a festa.
Se alguém procura sua casa com desânimo
...é porque você tem o estímulo.
Se alguém procura sua casa com fantasias
...é porque você tem a realidade.
Se alguém procura sua casa com desespero
...é porque você tem a serenidade.
Se alguém procura sua casa com entusiasmo
...é porque você tem o brilho.
Se alguém procura sua casa com segredos
...é porque você tem a cumplicidade.
Se alguém procura sua casa com tumultos
...é porque você tem a meditação.

Se alguém procura sua casa com confiança
...é porque você tem a segurança.
Se alguém procura sua casa com medo
...é porque você tem o amor.

Ninguém chega por acaso à sua casa;
por isso jamais feche as portas a quem levemente nelas bate.
Jamais vire as costas a quem chega de olhos límpidos,
de coração inteiro, de alma exposta.

Não dê desculpas, não se agarre a mil argumentos racionais.
Não invente motivos para justificar gestos bruscos.
Destranque os portões das suas defesas forjadas.

Destrua as muralhas construídas com os tijolos dos empurrões.
Todos que batem à sua porta merecem pão e vinho,
Merecem seu! abraço, seu aconchego.

Todos que viajam em direção à sua casa,
E batem de leve à porta em busca da sua mão,
Merecem entrar ...

Amamos quando entendemos que amar não se trata de se rastejar por alguém, ou de ser indiferente, mas de ser um com o outro respeitando o espaço individual de que ambos necessitam.

tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa.

Se queres fazer alguém feliz , primeiro faz feliz a voçé mesmo.

Sei que não posso ter tudo, mas não seria nada mal ter alguém pra dividir tudo que sinto.

Amor não surge se conquista conquista leva tempo por isso nunca se iluda achando que alguém com pouco tempo morre de amor por vc

NÃO QUERO ALGUÉM PRA IR PRA BALADA, QUERO ALGUÉM PRA VER O PÔR DO SOL ...

Tô no status que eu não queria
Eu não sabia a falta que fazia
Até que eu queria alguém
Mas quem disse que eu mando?
Se eu tô solteiro e o coração tá namorando

Às vezes, as pessoas precisam de alguém para dizer o que elas querem ouvir.

Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.