Conheci Alguém Especial

Cerca de 51720 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

não adianta tomar doses de uísques, para esquecer alguém, é melhor viver a realidade, alguns goles podem trazer a ilusão. vários tipos de ilusões, e viver na ilusão não é coisa que faz bem ao coração. não adianta beijar várias bocas para esquecer aquele beijo, o máximo que você vai fazer é lembrar cada vez mais, comparando o beijo que recebeu com o outro que tenta esquecer. não adianta pisar quem está embaixo dos seus pés, se poder ajudar, ajude. um dia você pode ta lá em cima, mais outro também pode está lá embaixo, o mundo dá voltas. não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. não adianta querer ser mais do que ninguém, o máximo que você vai conseguir é fama de quem se acha, e isso é ridículo. todos nós somos iguais, mesmo com diferenças de cores, de classes, de tudo! somos iguais do mesmo jeito. não adianta você fingir ser amigo, ou fingir qualquer outra coisa. a máscara um dia cai que não tá danado. não adianta você mentir ou enganar, a verdade um dia chega aos nossos ouvidos. não adianta criar sentimento que não existe, o máximo que você vai fazer é ferir a si próprio, e brincar com ou sentimentos dos outros. coisa que você não quer que aconteça com você, então não queira também pros outros. não adianta querer ser o mais correto, sempre vamos ter defeitos e erros, e passado! mais toda vez que tentamos algo de coração, é tentando fazer certo, é bonito errar, assumir e consertar. Mais não permanecer no mesmo erro! não adianta você ter ódio de alguém, isso só vai machucar você mesmo, ódio faz mal pra alma e pro coração. não adianta rir quando se quer chorar.

É normal que uma pessoa durma pensando em alguém , sonhe com esse mesmo alguém , acorde pensando nele e permança incansavelmente pensando durante todo o dia nesse mesmo alguém ?

Escolha Alguém Que fará Seu Futuro Feliz,E Não Alguém Que Te Fará Feliz Só Hoje

O que eu preciso é que alguém me salve, porque eu estou desmoronando.

The Pretty Reckless

Nota: Trecho da música "Goin' Down".

Lembre-se: Se você cair no abismo, alguém virá resgatá-lo.

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em várias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita

O que mais me faz admirar alguém é a atitude
que tem com relação aos próprios erros.

É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.

Se você ama alguém de verdade. Não tente fazer com que ele/ela sinta o mesmo por ti. De tempo ao tempo. Seja você sempre, não finja nada, não engane, nem minta. Quado é para ser, simplesmente é. Se com o tempo, nada acontecer, acredite, não era para ser.

Mtas vezes procuramos alguém pra conversar,desabafar, chorar e até mesmo pedir ajuda. Nosso melhor amigo nessa horas é Deus!!! Quem seria?

"Abra o coração. Estique o sorriso. Caminhe de mãos dadas. Enrole os braços em alguém. Coloque o coração pra perdoar. Diga palavras felizes ao acordar. Chore toda mágoa. Chore o mar inteiro. Balance uma criança. Quando se pensa no futuro portas devem ser abertas por dentro, ficar brilhante. Hoje não é dia de arrumar as memórias. Hoje é o dia de começar de novo. Sonhar de novo."

Não sou influenciável, tampouco quero influenciar alguém.
Não sou impressionável, tampouco quero impressionar alguém.
Tenho convicções que a idade e o estudo trouxeram-me.
Em um país em que o costume é esperar soluções vindas de terceiros, tenho auto estima suficiente para não esperar nada de ninguém.
O único compromisso que tenho é ser coerente comigo mesmo.

Eu não quero ser essa gente que vive se cansando.
Não sonho em encontrar alguém que me ame completamente, isso eu larguei no travesseiro.
Anseio por calor humano e demonstração de afeto. Pessoas que deixem seus jogos de ego no lixo, não sei brincar com sentimentos.
Estou desistindo enquanto eles imploram para que eu continue.
Eles não sabem nada e tampouco de mim.
Desistir é ser mais do que forte. É dar espaço pro novo e olhar para trás com o coração aliviado.
Eu desisti, mas não de mim.

⁠⁠Ninguém no mundo deveria passar pela dor de perder alguém que ama, é um sentimento horrível, é uma dor que nunca passa. Ela pode ser amenizada, mas nunca esquecida, sabe aquela madrugada que você não consegue dormir e vem aquela saudade? Aí então você começa a chorar no seu quarto porque sabe que nunca mais vai poder sentir o carinho e o aconchego daquela pessoa, e tudo que você queria naquele momento era alguém do seu lado pra dividir essa tristeza, mas você não fala nada a ninguém porque não quer que as pessoas pensem que você é fraca.

Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.

Eu costumava procurar as pessoas que eu gosto, mas como não havia procura delas por mim, parei de procurar também.

Eu era do tipo que quando via um amigo apertava a mão e dava um abraço forte e quando via uma amiga dava um abraço e um beijo forte, mas como eles(as) não pareciam confortáveis e nem recíprocos com isso, também parei.

Eu costumava me doar a qualquer pessoa que me pedisse um conselho, uma ajuda, uma conversa no portão de casa, mas percebi que não podia esperar dessas pessoas o mesmo empenho que eu tinha, então limitei minha solidariedade.

Eu já sacrifiquei muitos programas que gostaria de ter feito para fazer companhia a alguém, mas percebi que isso era sempre considerado muito pouco, então parei de esperar reconhecimento.

Eu já fui aquele cara que era o único que restou para uma pessoa se aconselhar quando estava com problemas, sejam financeiros ou amorosos ou de qualquer natureza, mas depois de um tempo percebi que quando a pessoa supera a fase difícil, se esquece de quem ficou ali com ela, então parei de me importar.

Eu já fui aquele cara que mergulha de cabeça e hoje entro pela escada. Em muitos sentidos.

Após alguns anos, colecionando essas reações, percebi que a única coisa que fiz foi me tornar um ser humano pior por querer que os outros me considerassem tão importante quanto eu os considero ou já considerei.

Estúpido, não?

Ainda bem que estou voltando a ser eu mesmo, tentando não esperar nada em troca.

Talvez isso seja a tal maturidade... Ou não!

Se alguém um dia me machucou, foi porque eu deixei que isso acontecesse. Foi por amar demais, por acreditar demais, por confiar demais. E a única coisa que recebi em troca foi desilusão. E agora pra quê eu vou querer o amor, se eu já provei do ódio?

Se for para chorar por alguém, chora olhando na cara dele, pois não tem graça gastar lágrimas para as paredes.

⁠Espalhe um pouco de amor por onde você passar.
Sempre haverá alguém precisando amar.

Se pensas que não és ninguém para o mundo, podes ter a certeza que serás o mundo para alguém, se ficares comigo

A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor…