Conheci Alguém Especial
Sempre amei alguém,
Nunca iludi ninguém,
Mas sempre me trataram como um zé ninguém
Eu só queria um amor,
Mas sempre tive um temor
Pela palavra desamor
Quando ouço a sua voz
Me sinto nas nuvens
Mesmo alguém sendo seu porta-voz
Sou a animação do seus desenhos
Sou a animação do seu desenho
Sou a melodia da sua letra
Sou a inteligência do seu desempenho
Sou apenas uma menina apaixonada
Deus sempre lhe proporcionará momentos felizes, caberá a você fazer alguém sorrir por sublime, desta forma sua felicidade não será solitária.
"Você já viu alguém lavando roupas,
limpando casa, etc. com refrigerante?
Pois é, eu também nunca vi. Assim também são seus órgãos vitais, eles precisam de água para fazer a higiene interna. Principalmente o seu rim.”
A questão é essa, não importa há quanto tempo você conhece alguém. As pessoas mudam. Ou você realmente não as conhece tão bem quanto pensava que conhecia.
A vida é cheia de pequenos e grande encantos. Nos encantos, muitas vezes tem o sorriso de alguém especial.
O BEM (soneto)
Sim, no vaivém
de querer ser alguém
Sei de sobra
que a vida cobra...
Sei, que ir além
requer ser, também!
Ser, o que o jeito dobra
e ter mão a obra...
Sei, enfim, que
todo tem porque
e tem porém...
Contudo, a vida
se tem amor de partida
o propósito terá o bem.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/05/2020, Triângulo Mineiro
Amar alguém é como ser uma estrela. Você brilha até quase explodir para aquela determinada pessoa,mas no final acaba magoado e apaga de vez. Indo para escuridão da galáxia.
Abençoadas são as crianças que caem
E não deixam de brincar,
Que se sujam mas sabe que tem alguém pra
Lhe limpar,
Que se machucam mas tem alguém pra beijar suas feridas
Que brigam com seus amigos mas em segundos
Estão se abraçando novamente
Abençoadas são as crianças
Porque passam tempo de mais brincando
E não tem tempo para sentir ódio
Em seus pequenos corações
Abençoados sejam as jovens crianças
De vossas novas gerações
“Se resta dúvida a alguém para que serve um Curso de Letras neste país, um país cujo poder se especializou na distorção do discurso, na manipulação da palavra e na ofuscação da verdade, explico didaticamente que serve para salvar da ignorância, para dar cidadania, para ensinar como se diz ao estelionato constituído: eu não sou um idiota, sei o que você quer dizer e não sou manipulável!”
Não ande com pessoas que blasfemam
Se você estiver em um círculo de amigos e alguém estiver proferindo palavras ruins, blasfêmias, ou quaisquer tipos de palavras negativas, procure se policiar para não fazer o mesmo que a pessoa. E procure não interagir com essa pessoa de maneira negativa também. Contenha-se e não repreenda a pessoa negativa, pois a negatividade dela pode se manifestar de maneira agressiva e violenta contra você. O ideal é se ausentar de uma conversa em que haja alguém falando palavras negativas. É melhor evitar esse tipo de situação. Pessoas negativas tornam negativos os lugares onde estão. Tornam as conversas desagradáveis. Por vezes ofendem os outros. Etc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial