Conheci Alguém Especial
Como Vai Você
Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber
Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?
A mentira, deveria tornar-se uma linguagem universal, quem sabe assim cansaríamos e um dia alguém resolva dizer alguma verdade.
Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.
“ Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar, mas aí veio você e me mostrou o verdadeiro amor; aquele que cura e que sara todas as feridas, que nos tira do medo, das ilusões e do engano. ”
Demonstrar que alguém faz falta não tem nada a ver com você ser uma pessoa carinhosa ou romântica. Mostrar que alguém faz falta é apenas retribuir, mesmo com uma simples palavra, um abraço, um beijo, o que for, pra que aquela pessoa saiba que pode continuar ali.
Quer ser alguém na vida?
Então seja!
Seja o que você quiser, suas escolhas lhe farão ser o que desejar ser!
Quando você descobrir que a pergunta a ser feita não é como alguém morreu e sim como esse alguém viveu,você terá aprendido o verdadeiro significado do fim e do começo.
O homem não morre quando seu coração para, mas sim quando ele bate mais rápido por alguém que não merece.
Por que algumas pessoa demoram tanto ou nunca conseguem se respeitar? Conseguimos ensinar alguém a ter autoestima? A amar-se? A valorizar-se? Geralmente, aprendemos depois de muito sofrer, chorar, brigar...Algumas coisas são mais simples que imaginamos. Se seguíssemos aquilo que nosso corações passam a vida toda nos dizendo, já teríamos meio caminho andado. Antes de amar qualquer pessoa ou coisa nesse mundo, devemos primeiramente sentir isso por nós. Não devemos abrir mão de nada, nem aceitar coisas que não nos façam bem. Acordos? Sou totalmente a favor, mas desde que eles nos façam sorrir largamente!
As vezes aquele sorriso que você rasga em sua face para mostrar a alguém que a tristeza foi uma chuva passageira, é a pior forma de mentir para si mesmo.
Confesso que me amo, longe de ser “Narciso”, mas sim por ser capaz de ver alguém feliz e me sentir feliz, como chorar e sentir a tristeza que meu semelhante passa. Por sentir prazer nos olhos semiabertos de um sorriso, por ser capaz de sentir dor exatamente na parte do corpo pelo que o outro padece. Por ser sensível e ter a capacidade de ter tanta empatia. É este “dom” (se posso chamar assim) que me faz especial, pois, essa capacidade de percepção e sensibilidade é que me possibilita exercer algo espetacular, que é relevar e ignorar tanta mesquinhes e inveja de quem, adverso de mim, NÃO SE AMA!!!
Jamais diga a alguém
O que não gostaria de ouvir deste.
Impensadamente, às vezes,
Caem as piores palavras
E deslizam as pequenas lágrimas.
Quando...
Quando eu tenho saudades de alguém, sinto tristeza por não poder revê-la novamente... quando as lágrimas caem dos olhos e correm pelo rosto, é sinal de eternas lembranças...!
Quando eu vejo as fotos já amareladas é sinal que tudo já passou há décadas... quando a nostalgia bate a porta, eu lembro de coisas guardadas na memória, mas esquecidas pelo tempo...!
Quando a dor do passado bate forte, expressa sem piedade a presença viva inexistente... quando essa dor apresenta a sua face cruel, torna angustiante e aflito o coração...!
Quando a saudade é um vasto oceano, a vida se torna um inconstante e profundo desengano... quando não tem mais jeito a saudade se apossa de vez, trazendo muitas mazelas as nossas vidas...!
Quando eu sonho e não realizo pelas oscilações da vida, sinto que fica um gostinho de frustração... quando sinto o vazio das lembranças esta presença imaterial machuca muito...!
Quando sinto saudades daquilo que nunca existiu, percebo um vácuo em minhas lembranças... quando esse vento andarilho sopra sua brisa em meu rosto, eterniza em mim o passado...!
Quando sinto a ausência do aconchego dos braços da minha amada, isso dói demais em mim... quando a saudade só traz na sua realidade a tristeza e melancolia, entendo ela querer me destruir...!
Quando percebo o passado presente na minha vida, vejo que a minha alma está presa lá... quando a saudade me faz chorar com uma dor insuportável a esperança se desvanece...!
Mas, quando a ausência traz a paz tenho a certeza de que soube viver aquele grande momento! Quando o gosto da saudade é doce à certeza do reencontro é inevitável, apesar da distância...!
Quando a saudade suaviza a dor, ela é como um perfume perdido que se achou... quando tudo isso ocorre, é sinal que ainda há um fio de esperança em mim!
Quando você conhece alguém e aparentemente ela demonstra algo, automaticamente você cria uma expectativa (seja para namoro ou amizade), com o tempo você percebe que o nosso maior erro é criar expectativas que muitas vezes a pessoa não consegue alcançar, daí vem a famosa "decepção". Isso não é totalmente culpa da mesma, e sim nossa, por querer moldar as pessoas conforme nossos critérios.
Decepção faz parte!
- Relacionados
- Frase sobre Conhecer Alguém
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
