Conheci Alguém Especial
Tímido pensador, romântico sonhador; sou um alguém de coração humilde, as vezes teimoso e também inseguro que traz no peito sonhos, desejos e esperanças de dias melhores como qualquer um; sou um alguém que está preparando a mente, alma, espírito e coração para o que há de vim.
Seja sincero acima de tudo, sua sinceridade pode não fazer alguém feliz por um momento, no entanto, não permitirá que esse alguém crie expectativa sobre vc.
Sabe quando você encontra alguém e cabe perfeitamente no abraço da pessoa como se seu lugar fosse ali Desde sempre ?
Sabe quando o incômodo de dividir a cama se transforma em satisfação?
Sabe quando o beijo é bom, o cheiro fica na pele da gente e o sorriso é bobo?
Sabe quando você só quer está ali e todos os outros lugares perdem a graça?
Será que é paixão?
Tomara que seja, achei que isso já não era mais possível...
"As pessoas que mais amamos, são as que mais nos machucam", já dizia alguém cujo relacionamento não deu certo. Resta apenas verificar de quem foi a culpa ou se foi de ambos. Quem ama de verdade não machuca ninguém, então nada foi perdido. Mais realidade, por favor.
Lindo é sabermos que não
estamos sós !
Sempre vai haver alguém
que nos regue com sua
leveza e pureza no coração.
Os dias podem ser difíceis
de caminhar
As dores podem nossa
alegria cessar
A claridade talvez venha a
demorar de chegar ...
Mas sempre vai existir alguém
que nos faça esquecer de tudo e
nos faça sorrir ...
Ser a pessoa mais feliz do mundo.
A esses damos o nome :
De Verdadeiros Amigos !
Gente que carrega por dentro a
beleza do existir .
Gente que não pensa
somente em si
Gente que não magoa e nos ajuda
a não desistir .
Que faz da nossa vida ...
Um jardim de amor a florir
É reflexo Divino sem fim.
A confiança de alguém você nunca irá conquistar,pois o mundo é como uma floresta , o lobo sempre irá ficar te esperando,até se descuidar e cair na armadilha.
Pensamento do dia 09/03/2017
Não estique demais seu braço tentando puxar alguém de uma situação que aparentemente está cômoda para ela, acabará sendo dragado para o mesmo ralo a qual ela está desapercebidamente gostando de estar.
Tinha alguém paquerando meus olhos; tinha um peixe mergulhado em meu rio. Vi rosas, joguei beijos ! Tinha um pássaro visitando meus sonhos; vi a lua flertando com o mar ! Tinha sol, sorrisos...vi gato passando na escada. Gargalhei com as loucuras, dancei...viajei nas ondas...mergulhei ! Passou um beija, tinha flor no bico ! Olhei de lado, tinha águas...correntes, límpidas...veio a chuva. Fui a esquina flertei com o sol, brinquei ! Abracei pétalas, corri com o vento...atravessei á rua, beijei o verde, deitei no mato...caminhei ! Segui meus sonhos, te vi na estrada. Tava de boa de mãos dadas...tinha alguém no teu peito, no teu prato ! Olhei de novo, senti tristezas; bateu saudade ! Pensei comigo: fiquei sozinha ! Continuei na dança, me fiz rainha...vi um príncipe: cavalo branco, olhar cansado ! Era lindo, olhar menino...andava manso...calado ! Puxei conversa; me tirou de tempo...em outro canto, qualquer dia...qualquer lugar !
09/03/2017
Hoje alguém me disse que meus olhos é fera; e que a poesia é um louco solto nos meus dedos !
08/03/2017
Quando você cair no poço do esquecimento de alguém, não tente sair de lá!
Recomendo nadar em outros oceanos com águas quentes e límpidas,
são renovadoras!
Eu sou triste, e isso me faz sentir certo alento! Como alguém pode ser feliz num mundo tão cheio indiferença e maldade!!! Então sinto alívio por ser assim tão triste...é mais adequado e certo.
Não deixe que a maldade de alguém neutralize sua bondade e por mais doloroso que seja mantenha-se integro, lembre-se o defeito não está em você.
Ao atender o telefone ou falar com alguém, se perguntarem como você vai e você responder com o vitimismo de sempre com alguma coisa como: "estou levando a vida como Deus quer"; "a vida é dura"; "estou vencendo a dureza"; devagar você vai notar que as visitas e ligações dos amigos e dos parentes vão rarear cada vez mais. Ninguém gosta de vítimas, pois coisas ruins acontecem com qualquer pessoa e nem sempre alguém fica destilando tragédias para terem pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Frases Românticas para Alguém Especial
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial