Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 96452 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

⁠Talvez, estejamos resumidos
a uma geração ansiosa
para conhecer o novo,
mas que ainda nem descobriram
o autoconhecimento.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Como posso falar de amor, sem conhecer a verdadeira essência desse Amor?
Sem conhecer a tolerância que me falta?
Conheço o perdão que exijo, desconhecendo o perdão de quem me suplica
Talvez eu possa conhecer o amor, observando quem verdadeiramente me ama
Me amando em verdadeiras palavras, sem que eu precise retribuir esse Amor
Mas como não amá-Lo?
Se meu amor, provém desse Amor?

Inserida por marcio_guize

⁠Você vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar que eu não sou quem você achava conhecer. Vai se lembrar que eu dito as regras agora e sabe por quê?
Eu investi muito tempo e muito dinheiro para que vocês saibam quem eu sou e o que eu posso fazer com vocês.

Inserida por Sampaiio_matheus

Quer conhecer realmente como o outrem é tenha calma você só conhecerá realmente o próximo na convivência e isso requer tempo, então não tenha pressa seja como as tartarugas e não tenha pressa como os coelhos.

Inserida por marikarlla

" O alimento da sabedoria , é a busca por conhecer "

Inserida por LucasCampos10

Vou te levar para passear para conhecer algum lugar, vou te mostrar o que é gostar e te pedir para namorar comigo. Quero ser bem mais que seu amigo, ouça bem o que eu digo, as palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro.

Inserida por DhioneTito

Maninha, você virou anjinho antes de conhecer as dores deste mundo.
Você me faz tanta falta nessa vida.
Os meus olhos não te viram, mas meu coração sempre te amou!
Eu sempre disse que sou filha única.
Mas hoje quero fazer uma correção na minha fala, não sou filha única, sou irmã de um anjinho lindo que mora lá no céu!

Inserida por Izzadiaraujo

E por não conhecer o amor, não conseguem amar. Vidas desperdiçadas !

Inserida por andrelina_lima

“Não sou velho o bastante para conhecer um pouco de tudo, da mesma forma que não sou jovem para dispor do tempo necessário para o aprendizado de novos saberes.”

Inserida por Infinitum1959

Amor
Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu,sabe?
sabe aquela sensação de conhecer alguém?
Uau!!! eu tive essa sensação quando eu te conheci.
É, você faz parte do meu pequeno mundo.
É, você faz parte do meu coração.
É,você faz parte de todo meu amor.
É,você faz parte de todo meu carinho.
É,você faz ´parte dos meus abraços apertados.
É,você faz parte dos meus sonhos.
É,você faz parte dos meus sorrisos bobos.
É! você faz parte da minha vida!

Eu te amo!

Inserida por GeovannaTeixeira

Eu sentia que íamos nós conhecer, meus batimentos aumentaram, o meu coração parou e la estava você.

Inserida por izadora_ortega

EVOLVUNTUR ∴

Você ainda vai entender...
Que pra conhecer e valorizar o que é bom, você terá de experimentar algumas doses do ruim, ainda vai entender que pode subir no salto mais lindo do mundo, mas de nada adiantará se eu não estiver lá em cima para olhar dentro dos seus olhos e despir a sua alma.
Ainda entenderá que mesmo que passe seu batom que mais combina comigo; não terá mais meus lábios molhados e quentes a te beijar, vai entender que mesmo vestida em seu vestido mais caro, faltará algo sem minha mão para segurar sua cintura.
E durante este processo também entenderá que de nada adianta toda essa produção de cheiros, gostos, sensações e desejos supérfluos se o meu corpo não mais querer se queimar junto ao seu.
Você vai entender, que na maioria das vezes “seus amigos do FDS acabam se tornando desconhecidos durante a semana”, que quem lhe aplaude e lhe estimula ao erro e caos, não lhe estenderá a mão quando seu navio estiver à deriva, e por fim quando acordar pra vida e ver o que jogou pro alto, começará a entender.
Que amar alguém quando brilha é fácil; O desafio verdadeiro é continuar a Ilumina-lo em seus dias mais sombrios, e nesse meio tempo tente não demorar, pois quando este dia chegar, pode ser que eu não esteja mais aqui ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

“Quanto mais procuramos conhecer o ser humano, mais o desconhecemos.”

Inserida por PaulinoRSilva

Livre para Amar

Sempre gostei de ser livre, até te conhecer;
Encontrei em teus abraços e nos teus sorrisos algo novo, inesperado uma sensação de liberdade atraente, empolgante, diferente;
Agora, quero agarrar pela raiz este sentimento que está tomando conta de mim;
O amor que sinto por ti é arrebatador, encantador e muito intenso, quero sedimenta-lo em mim.

Inserida por Ricardossouza

Para renascer é preciso mergulhar fundo na escuridão, conhecer todas às suas capacidades em situações extremas. E mergulhar no abismo e se entregar ao desconhecido e a possibilidade de nunca mais submergir novamente para a luz. Pois renascer requer matar o antigo eu, desde de abandonar suas paixões a abrir e limpar às mais dolorosas das feridas, porque não é uma tarefa fácil...
Pois renascer apenas requer vontade de vive r e coragem para mudar, pois não a nada mais poderoso do que saber quem somos de verdade.

Inserida por Dom-Oliviero

Vamos conhecer o AMOR METEOROLOGICO...
Certamente sujeito a chuvas e trovoadas,
ou lindos dias de sol e luar,
dependendo do estado de animo da alma...

AMOR METEOROLOGICO
Marcial Salaverry

Em sinal de muita amizade,
mando-lhe uma grande tempestade...
Uma tempestade de carinhos,
com borrascas de beijinhos...
Um vendaval de sensações,
agitando suas emoções...
E se ainda resistir o coração,
de amor pode chegar um tufão...
Para deixar um coração transtornado,
os carinhos serão como um tornado...
Depois da tormenta da paixões,
uma garoa, para aliviar os corações...
Um maremoto de carícias,
serão como mil delícias...
Todos os fenômenos da natureza,
podem trazer da amizade toda sua beleza...
E após tudo isso, ainda tem o enorme calor,
que pode chegar junto com o sol do amor...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

"Agora, estou presente com o ser mais puro que já tive a oportunidade de conhecer, seu nome é Boris, ele é meu gato, e está tentando ajudar um outro gato abandonado quando todos já desistiram, e mesmo eles sendo constantemente arranhado por esse outro gato, não desiste de seu objetivo principal : AJUDA-LO."

Inserida por diogo_neves_carvalho

Aproximar-se de Deus é também desfrutar de uma experiência simultânea. é poder conhecer a sua grandeza e enxergar a nossa insignificância.

Inserida por _Chris_

OCEANO DE TINTA

E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento. —Efésios 3:19

A letra do hino escrita por Frederick M. Lehman “Sublime Amor” traz em palavras, imagens da magnitude imponente do amor divino:
Se em tinta o mar se transformasse,
E em papel o céu também,
E a pena ágil deslizasse,
Dizendo o que esse amor contém,
Daria fim ao grande mar,
Ao esse amor descrever,
E o céu seria mui pequeno
Pra tal relato conter.
Estas maravilhosas palavras referem-se à resposta de Paulo sobre o amor de Deus. O apóstolo orou para que os crentes pudessem “compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento” (Efésios 3:18-19). Ao refletir sobre estes versículos a respeito do amor de Deus, alguns estudiosos da Bíblia crêem que “largura” se refere ao Seu alcance mundial (João 3:16); “comprimento” se refere à Sua existência por todas as gerações (Efésios 3:21); “profundidade” Sua sabedoria profunda (Romanos 11:33); e “altura” se refere à vitória sobre o pecado, abrindo o caminho para o céu (Efésios 4:8).
Somos admoestados a valorizar este amor maravilhoso. Mas ao expandir nossa compreensão do amor de Deus, em breve compreenderemos que Sua medida total está além da nossa compreensão. Mesmo se a água do mar se transformasse em tinta, se nós a usássemos para descrever o amor de Deus, logo se esgotaria. —HDF

O amor de Deus não pode ser explicado —apenas vivido. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

Ouça, e observe as atitudes! Teste infalível para conhecer a realidade de uma pessoa.

Inserida por _Chris_