Conhecer Novas Pessoas
Sou tão humilde que primeiro apresento meus defeitos e dou a oportunidade de você conhecer minhas nobres qualidades
Quer conhecer a alma de uma pessoa? Conviva com ela. Na convivência, pouca coisa escapa do seu conhecimento.
Bem de pertinho, envolvido pelo perfume, apaixonar-se pelas pétalas, é fácil. Mas conhecer a flor e, amá-la, é mais difícil, é necessário tempo. Tempo para aprender que é preciso afastar-se das pétalas para enxergar a flor. Descobrir que ela precisa de liberdade para que seus galhos cresçam. Tempo para querer descobrir a origem da água que nutre suas raízes e, neste momento sentirá uma vontade enorme de ajudá-la a retirar qualquer barreira que impeça que aquele perfume pelo qual você se apaixonou deixe de existir. Isto é importar-se, isto é conhecer, isto dedicar-se, isto é amar.
Descobrimos milhões de galaxias, gastamos bilhões para conhecer outros planetas mas, não sabemos quem somos.
Aniversário foi a data destinada para te conhecer, amigo(a), então, nesse dia especial, feliz aniversário!
Triste, Duro, e quando você Conhecer Alguém que Apenas em uma semana parecer ter vivido uma vida! e acaba sim apaixonado ela para você nem ta ligado!
E você pode conquistar todos os seus objetivos...
conhecer o mundo inteiro...
falar vários idiomas...
ter um grupo de amizades influentes...
possuir uma casa bacana...
um carro do ano na garagem...
uma conta bancária interessante...
um sorriso perfeito...
um corpo desejável...
uma mente brilhante...
status social...
... você pode ter tudo o que julga necessário para viver bem,mas já parou pra pensar que viver bem não quer dizer que você é feliz?
De nada adianta trabalhar a sua mente e manter seu coração vazio.
Ainda existe tanto para aprender,
tanto para se conhecer...
e muito para viver...
Ainda há tanto para se contar,
pessoas a encontrar...
e muito para amar!!!
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
Para amadurecer emocionalmente é necessário conhecer-se, amra-se, ter tolerância e saber lidar com as frustrações.
“Todos já acreditaram no “pra sempre”. Mas muitos tiveram que crescer e conhecer uma pessoa que mostrou o contrário. E outros que conheceram pessoas que fizeram acreditar que o “pra sempre” existia mesmo.”
Grito Mudo
O som do próprio calar eco a lugares que se teme conhecer.
E fica-se imóvel aqui, sem saber dizer nada, sem pedir clemência ao abandono.
Então, por fim criou-se um lugar, onde fosse aresto para depositar em leito o que os receios dos homens deixam de viver, confundindo-os uns aos outros sem temer sobreviver.
O estranhar do mundo já não procrastina o que não se vive, e suplica um retorno do que não se pode ter, negando-os a cada palavra em socorro de consertar o que foi dito.
E uma vez mais carrega-se a história sem um fim, na espera de encontrar no caminho a chave que possa libertar o grito mudo do desmentido.
Não tenho vontade de conhecer gente nova, nem coragem para contar alguma coisa sobre mim, para desabafar, pra fazer novas amizades.
"Não se pode viver uma vida inteira e não se conhecer, não se amar, não se respeitar. Não se pode viver uma vida inteira pensando ou sentindo-se extensão de alguém, parte de um braço, parte de uma perna, parte de um pensamento. Há de se desmembrar para se encontrar inteiro, pleno!
