Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 96446 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

ELA ERRO EM ME CONHECER ELA ERRO EM ME CONQUISTA ELA ERRO EM VER ME
VER ELA ERRO POR QUE NÃO VIVE SEM
ME AMAR E CASO ELA VIVEU ELA SOFREU E O CULPADO FOI EU

Você sempre vai conhecer um alguém, que alguém esqueceu!

Conhecer seu lugar em Deus não é algo que ocorre de imediato. Demanda tempo, experiência, perseverança, obediência e persistência. No entanto, mesmo que demore, nunca desista.

"Conhecer a dor é um estagio pro amor."

Quem não merece você por inteiro não precisa conhecer o seu eu verdadeiro. p-p-s-m

Satisfação

Disserte !.......que :__Estou feliz
e satisfeito em te conhecer ,
sopra a mim um ar contraditório ;
Eu creio que disserte estou
feliz e satisfeito em lhe reencontrar
em mais uma vivência no universo ,
seja o correto .
Hoje com nosso reencontro ,
me sinto completo , sinto que
nada mais me falta ,nesta
satisfação.

É sempre bom conhecer a terra em que você vai pisar, conheça sempre antes de se entregar ou se apaixonar

Existem coisas na vida
Que não tem explicação
Mesmo sem te conhecer
Me apaixonei de coração

Caminhando sem destino
Passo o dia a te procurar
Vou passeando pelas horas
Sem saber por onde começar

Sonho contigo acordado
Você não sai do meu pensamento
Quero te ter ao meu lado
A todo instante, a cada momento

O vento é o meu guia
Por todos os lados que for
Não quero mais ninguém
Só quero o seu amor

E pelas estradas dessa vida
Me proponho a seguir
Talvez no fim de alguma delas
Você deva existir

E se um dia te encontrar
Mesmo que leve a minha vida inteira
Pediria como meu último desejo
Sentir o calor do seu primeiro beijo

Melhor coisa que aconteceu na faculdade foi te conhecer e tornar-me teu amigo.

Tornar-se forte é ser feliz
porque assim você pode conhecer
a própria capacidade de conduzir
muitas pessoas à felicidade.

"O Brasil vai sair da barbárie para a decadência sem conhecer a civilização. "

Ignorância é o desconhecer. Burrice é criticar sem conhecer. Sabedoria é adquirir conhecimento para poder opinar.

Saber viver...

Saber viver é muito simples: envolve sorrir, conhecer as próprias emoções, a saber amar e o quão alto se faz esse valor! É preservar a capacidade de se indignar diante de tudo o que não é certo, é redescobrir em si, sentimentos e emoções um dia sentidos e já perdidas na soma das muitas decepções... em especial, as já esquecidas.

É preservar desejos de bem, é aceitar e respeitar diferenças e ir além, não caminhar na contramão, insistindo mudar o que não pode ser mudado, mesmo que isso custe feridas e desgostos.

Saber viver passa por desaprender a dizer não, diante do sofrimento e necessidade do próximo, porque o que é urgente para um, pode não ser para o outro e ninguém prevê o porvir do próprio amanhã!

Saber viver é muito simples: basta se olhar no espelho e buscar sinais do anjo que lhe habita, é ganhar abraçados agradecidos, é saber que uma despedida nunca traduz um adeus!

Saber viver envolve agir pela acolhida de um pai, mesmo que o seja, é ser irmão, mesmo que nem sempre presente, é conhecer a bravura contida no encanto do lado certo da moeda cuja outra face é o avesso do que é certo, é ter a compreensão exata de cada ato e ação que destaca aqueles que passam pela vida, como expectadores de si mesmos e não como atores, é saborear os dias vividos com a consciência plena de que ser útil ao outro é alimentar a alma com ações simples e prestantes... dessas, que fazem o bem acontecer, mesmo quando a vida insiste, no “entendimento” de muitos, em fiar que dar as costas e ignorar que a realidade do outro e de muitos, não lhes diz respeito e justifica negações com o não se importar com aqueles que da vida incapacitou...

É simples viver, difícil é não compreender, com o passar dos anos, quando se lhe tornou hábito, acumular enganos e se acostumar a mentir para justificar falas ditas àqueles por quem é amado, se soma às desnecessárias e rotineiras patranhas.

É simples viver, difícil é ser levado pelos anos e, num repente, se dar conta de que, aos poucos, incautos ou não, esses seres que se dão por “espertos e vividos”, deixam de serem amados pelos próprios filhos, esposas, amigos e, ao final, só e sem ter com quem contar, não compreendem viver em abandono!

Não julgue alguém sem antes conhecer a sua história de vida. O comportamento está associado ao contexto em que fomos criados.

Conhecer os mesmos truques que um vigarista é a melhor forma de se proteger dele.

Penso eu, devemos conhecer os inimigos pela estrategia e inteligência, os amigos pela beleza e poesia interior, os conhecidos pelo bom senso já os amantes pelo senso que demonstram amor.

O que é conhecer?

Para se conhecer alguém tem que haver sinceridade
não se necessita da eternidade
conhecer não requer tempo
requer sentimento, requer carinho

precisasse da amizade
da verdade e do coração
não necessita-se de um abraço ,
nem de um aperto de mão
porque a verdade
fica guardada , no coração

e só o seu sorriso
lindo tao lindo
pode reconhecer,
só os teus olhos
claros como a água
podem me mostrar
que a amizade está
através do seu olhar
através do seu sorrir
através do seu coração

e que essa amizade
possa durar
desde de o primeiro dia
até quando o mundo inteiro duvidar
mais nada
fará ela acabar .

A partir do momento que seu coração é quebrado, você esquece o que é amor e passa a conhecer e saber o que realmente é dor.

Quando eu te conheci
nao queria te conhecer
agora que te conheco
nao consigo
te esquecer!!!

Amizade virtual é isto : conhecer primeiro o coração de alguém, depois, só depois querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual, é a distância entre eu e ele. Mais esse tipo de amizade é a mais pura de todas, por que eles não precisam nos sentir para enxergar nossas lagrimas, ao contrario de amigos próximos que nos olham e não enxergam realmente a nossa dor