Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 95492 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

Recomendo as pessoas a amar pois já odeiam sem recomendações!

Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre...

Pessoas estúpidas fazem coisas estúpidas,
Pessoas astutas enganam umas as outras.

"E tantas pessoas passam nas nossas vidas como brisa leve e a gente se remexe, dá atenção, abre uma exceção, pensa que é amor... Amor é muito mais do que um 'eu te amo'...é fazer a diferença onde voce, antes, nem existia..."

Contagie. Faça com que as pessoas tenham prazer em te ter por perto. Faça alguém feliz. Saiba ser seletivo. Procure conservar a sua volta só os bons, os que te fazem bem e que te acrescentam. Dispense a frieza, falsidade e o “viver de aparência”, pois isso só nos sobrecarrega e não nos traz utilidade alguma. E outra coisa, a verdadeira felicidade está dentro de cada um. Então encontre-a dentro de si próprio, não deposite-a em ninguém. Humanos são falhos. Ninguém é perfeito nem completo. E sim encaixes. Busque seus encaixes e conserve-os.

Hoje em dia as pessoas vê namoro como andar de mãos dada e ser totalmente preso aquela pessoa, ser preso a vida. Ai vocês se engano, alias namorar é encontrar seu ser, é se conhecer melhor, e ter uma pessoa ali sempre, é aprender a viver melhor a vida, e aprender a conviver, é realmente algo incrível que a vida nos propociona, é sim se diverti, é sim, ser livre. É necessário amor, carinho, respeito, afeto, confiança, fidelidade, sinceridade, amizade, saber dá com cada situação, quando necessario sentir ciumes, saber conversar. Se entre um casal isso falta, com certeza não existe namoro.

Quem sou eu: Eu queria saber olhar para as pessoas e desvendar o processo de admiração dos humanos. Entendê-los, descobrir o porque de tanto preconceito, o porque de tanto racismo o porque de tanta exclusão. Gostaria de sentir o mesmo que sentem ao ler algo que eu escrevo, sendo tristeza, alegria, comparação, amor ou ódio. Queria conhecer metade das pessoas que eu converso hoje em dia. Queria olhar nos olhos de cada uma delas, e agradecer, apenas por agradecer, tudo o que elas têm feito por mim. Eu não gosto das pessoas, acho que elas não têm a capacidade de melhorar, apenas de evoluir. Algumas vezes, enquanto estou andando na rua, ouço cochichos, ouço risadas, e ouço pessoas me chamando de estranha de longe. Algumas vezes, ao andar na rua, eu olho para uma pessoa e perco a voz, os sentidos, meu coração dispara e eu perco o chão. Eu me apaixono tão rápido que chega a parecer mentira, talvez até seja, talvez eu minta para me esconder, para fugir. É como se eu fizesse tudo isso de propósito, só para fazer algo produtivo ao longo do tempo. Eu não consigo controlar meu êxito, e acabo alimentando a história cada vez mais, para ter uma ênfase, e fico surpreendida com quantas pessoas acreditam no que eu digo. É surpreendente como as pessoas confiam em mim, minha família, meus amigos (aqueles que sobraram). Mas as vezes somos obrigados a concluir todo o processo que fingimos estar vivendo e isso torna a história mais emocionante apenas por ser real. Algumas pessoas não acreditam que posso controlar sua mente e fazê-la mudar de ideia, porém, quando eu falho, minha mente é controlada e eu me apaixono realmente. Gosto quando dizem que eu enlouqueci, que nada do que eu digo faz sentido e que eu estou errada, isso me faz chegar a uma única resposta: “Leia as entrelinhas”. Eu escrevo com todo o cuidado possível, para não errar, mas quando isso não funciona, o momento passa, e a caneta se desgasta nas folhas, vão se apagando com o tempo, e logo logo somem, mas sempre podemos desvendar as palavras com uma brecha de letras. E assim você percebe o quanto é difícil e desastroso se envolver.

Os seres humanos são engraçados, porque fogem das pessoas que so querem trazer os sorrisos para ir atraz dos que so querem trazer as lagrimas

Aprendi ver com os olhos do coração o interior das pessoas. A aparência é como um vidro de perfume, o frasco é o que menos importa. O que vale mesmo é a essência!💖❤😍

Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!

Não permita que a vida passe sem
que as pessoas saibam
o significado que elas tem para você.

Às vezes, quando as pessoas me dizem para ser forte, tudo que eu queria realmente é que elas me dissessem que não há problema em chorar.

A melhor resposta que se dar a certas pessoas é o silêncio!

As vezes pensamos que o problema de convivência está nas pessoas ao nosso redor. Mas se pararmos pra pensar e ver por outro lado, as vezes chegamos a conclusão que o problema está em nós mesmos. Temos que refletir e ver onde está nossos erros para tentar corrigi-los, para assim então conviver melhor com os nossos semelhantes.

Quando as pessoas crescem elas esquecem que joaninha na mão era o suficiente para alegrar o coração e fazer sorrir.

Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar,porque escolheram delas,os seu pior lado ....cada um doa o que e tem.

Não ando distante, apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem dois passos por mim.

Uma coisa é certa nessa vida: pessoas vão te machucar, vão mentir, vão te fazer chorar, vão te julgar, apontaram milhares de erros em você e nada do que você fizer será suficiente para elas. Mas, a diferença que fará sua vida mais feliz ou mais triste é a seguinte: nunca faça nada pra agradar alguém, agrade a si mesmo. Não dependa de outras pessoas para ser feliz, sua felicidade depende de você. E nunca, nunca, nunca se abata quando disserem que você não é capaz. Você sempre pode mais

Existem pessoas que passam por nossas vidas que deixam marcas. Essas pessoas deixam marcas de sua presença, ausência ou até mesmo por serem indiferentes, mas mesmo assim deixam marcas. Como um pequeno pedaço de madeira, quando utilizamos um prego, deixamos o prego e ao retirarmos este prego deixamos marcas. Muitas pessoas se comportam como pequenos cometas, passam por alguns segundos iluminam tudo e depois de alguns instantes no escuro nem lembramos muito bem de suas marcas, passam por nossos pensamentos uma vez ou duas por ano. Existem outras pessoas que passam por nós como um furacão, invadem nossos pensamentos,entramos em um verdadeiro turbilhão de emoções, mesmo depois de alguns meses de suas passagens, deixam as nossas emoções balançadas e mesmo assim deixam marcas. Algumas vezes passam por nós pequenos sóis que por onde passam irradiam alegria, bons sentimentos, pensamentos e que fazem de tudo para nos deixarem com o seu mesmo brilho, querem estar perto, compartilhar e estes pequenos sóis são as pessoas que nos fazem crescer. Hoje cheguei a uma grande conclusão, não desperdice energia com pessoas que simplesmente não se importam com você, perceba que sempre tem um pequeno sol esperando por você. Pode ser que você encontre pequenos sóis ao seu lado, do outro lado da rua, na Escócia ou na lua. Saiba que tipo de pessoa você é, valorize aquilo que tem de melhor, tenha certeza que você muitas vezes é bem maior do que pensa ser e conforme você deixa as suas marcas, as pessoas deixaram as delas em você.

A zona de conforto leva pessoas libertas a se prenderem na prisão do engano.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp