Conhecer Novas Pessoas
Agradecimento pela vida
Quando vejo a morte, eu penso na vida.
E pensar na vida é refletir o presente e o futuro.
É perceber que as vezes valorizamos as pessoas na partida.
E esquecemos de valorizarmos no nosso dia a dia.
Quando vejo o sofrimento, a dor e a perca de alguém,
Agradeço a Deus, porque às vezes não temos tudo,
Mas, somos tão egoístas, que não percebemos que não precisamos de tudo, mas do necessário.
Vivemos, em um país tão bom, que as pessoas se aproveitam dele.
Não percebem, que tudo que Deus nos deu
não foi apenas para sugar e destruir.
Mas, para viver, sentir, amar, aproveitar o momento.
Agradeça a Deus, pela vida que ele te deu.
Ame, e faça feliz quem retribui este amor.
Ame hoje, viva o momento do agora, do presente.
O amanhã a Deus pertence.
Viver o hoje, não é viver desregradamente, dissolutamente
Seja prudente, seja sábio, seja sincero, seja amável
Elogie em público, e repreenda em particular.
Na dúvida, simplesmente agradeça.
É importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso, um whatsapp ou um gesto inesperado de carinho. Luz é algo que quando carregamos nas mãos, além de iluminar aqueles que nos cruzam, iluminam a nós também. Todo o amor que damos às pessoas, recebemos de volta como uma recompensa natural. Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, dos nosso erros, do mal humor, dos defeitos, enche a alma de paz, de serenidade......Renova o espírito! E de espírito renovado podemos enchem de força para vencer os desafios. Essa é minha pequena lição. Não a que dei, mas a que aprendi.
Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.
Se esforce para amar muito as pessoas. Contudo, tenha cuidado com as interesseiras, que querem aproveitar do seu amor.
Três coisas eu não gosto:
Pessoas que mentem,
Chimarrão frio e
Celular descarregado.
Detesto isto.
Rrsss.
Acredite em si mesmo, ame a si mesmo, respeite a si mesmo. Mas não se esqueça, você só existe graças ao amor a outra pessoa.
Eu só peço a Deus a bênção de viver cercada por aqueles que me amam pelo que sou e não somente pela minha utilidade. Pois, só podemos entender o nosso real significado na vida das pessoas, quando elas insistem em permanecer ao nosso lado; mesmo quando tudo o que nos resta são apenas boas lembranças, dor e cansaço.
— Jucelya McAllister
Devemos depositar fé em tudo que nos cerca na vida e nas pessoas, que por mais absurdo que seja;
a partir de uma ação maléfica devemos visualizar algo de positivo que pode até contribuir para o nosso próprio crescimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp