Conhecer Alguém Especial

Cerca de 2545 frases e pensamentos: Conhecer Alguém Especial

⁠Quando alguém te tira pra otario já era. Ou tu mete o pé ou vai acabar sendo mesmo.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Nunca alguém amará verdadeiramente
se não se amar a si mesmo dignamente.

Inserida por JPRSANTOS

Não quero pensar, buscar e analisar frases feitas e sentidas por um outro alguém.
Há o bastante para se tentar entender em mim mesmo.

Inserida por lskato

⁠Dificilmente alguém saberá de você mais do que você mesmo. Mas possivelmente alguém sabe mais de alguma coisa sobre você do que você mesmo.

Inserida por danmelga

⁠Mesmo que você conte toda a sua vida para alguém, isso não quer dizer necessariamente que essa pessoa te conhece.

Inserida por danmelga

Qual é o nome do meu ser?
Quantos nomes posso ter?
Um nome que alguém me deu
Um nome que eu quero ter
Meu nome quem é você?
Meu ser quero conhecer
Mesmo sem nome
Eu e você vamos ser Um

Inserida por ReSsOoU

Mostra-se injusta e inaceitável a rejeição a alguém “apenas” por ser ignorante, inculto ou pouco inteligente. Explico as aspas: não é o fato de ser assim que a torna inferior aos demais. Pode ser dessa forma por possuir deficiência tanto congênita quanto adquirida, ou simplesmente por não ter tido acesso às formas de obter conhecimento e cultura. A questão não está no efeito percebido, mas na sua causa. Serão passíveis de crítica somente os que, mesmo com todas as oportunidades a seu alcance, recusaram-se a mudar tal realidade, tornando-se merecedores de tratamento compatível com sua ignorância, já que tais pessoas fazem-se imbecis por opção.

Inserida por bodstein

⁠Ser

Não quero ser importante para todo mundo.
Quero ser pedaço de manhã nos olhos de alguém.
Ser uma palavra descalça
que germina no quintal da alma alheia.

Tenho gosto de ir buscar o irmão
nas margens onde Deus esqueceu de fazer asfalto.
Levo uma enxada de escuta
e um naco de luz escondido no bolso da camisa.

Quando eu cair,
que seja pra virar raiz.
Pra florir em silêncio.
Ser espantalho.
Pra espantar a tristeza dos passarinhos,
me travestindo de abraço.

Devolver todo conhecimento emprestado.

Não quero ser grande.
Quero ser coisa pequena,
mas que saiba iluminar.

Porque vale a pena ser
quando a gente descobre
que Deus também gosta
de brincar de ser simples.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠O foda é quando alguem quer segurar uma pessoa mentindo pra agradar.
Não é nada necessário. Se for pra agradar que seja pra se agradar também.

Inserida por ximboleta

⁠Impropérios...; Sua cumplicidade denota o grau de compromisso com alguém.

Inserida por andre_gomes_6

⁠quando alguém fala tudo, ficamos sem palavras...

Inserida por andre_gomes_6

⁠Pai: " você 'e muito pra frente"!

_Não sei se alguém se identificou com esta expressão, mas foi o que ouvi uma vez...
_'as vezes ouvimos algo que não entendemos naquele primeiro momento, mas que depois de algum tempo com mais experiência e compreensão, analisamos que até o que era "insulto" vira elogio! Tudo lhe e entregue no momento certo, nada como esperar...
_a vida tem dessas! Esta expressão remete alguém para além do seu tempo, ou seja; moderno demais para sua época. Hoje compreendo perfeitamente coisas que quando criança não entendia. Neste processo natural da vida todos encontramos nossas respostas. Basta esperar... Com a compreensão vem a paz interior que precisamos!

Feliz dia dos pais!

Inserida por andre_gomes_6

⁠PEDRA PRECIOSA

Quando e' tratada:
Cortada,
Lapidada,
Facetada,
Polida;
Ainda assim,
Alguém dirá':
Mas, se não
Cortada,
Lapidada,
Facetada,
Polida?
Direi:
Ainda assim,
Será'
Pedra preciosa,
E terá' valor.

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠"Quando fizer algo magnífico ( divino), não o faça para agradar alguém, faça para alguém se dobrar a isto porque e' magnífico e divino."

Inserida por andre_gomes_6

Se um dia aparecer alguém me
dizer que a sabedoria é o
sinônimo de elouquecimento , juro
que também diria que sou maluco
por conhecimento.

Inserida por antonovpetrovich

⁠Nunca devemos julgar ou avaliar alguém, ouvindo apenas um lado.
Pois corremos o risco de cometer um grande erro.

Procure conhecer a verdade, sempre!

Inserida por ajmesquita

Se descobrir que alguém ⁠não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.

Inserida por ajmesquita

Alguém pode querer te agradar com algo que o deixa feliz, mas isso pode não dá certo, porque nem sempre o que é bom para você será também bom para o outro.

Por exemplo, muitas pessoas adoram a fruta mamão, mas, para mim, eu não consigo comê-la. Então alguém diz: querida Jane, você poderia comer um pouco de mamão! E então me faz sofrer, por me amar!

É preciso compreender o outro, para fazê-lo feliz naturalmente.

Inserida por JaneSilvva

Não importa o quão abnegado alguém seja, a história está repleta de pessoas cujas palavras e atitudes foram distorcidas para satisfazer o juízo de valor de outrem.

Inserida por IvenioHermes

Não procure alguém para preencher o que falta em você, busque quem seja capaz de construir o próprio espaço em sua vida.

Inserida por IvenioHermes