Conhecer Alguém

Cerca de 2758 frases e pensamentos: Conhecer Alguém

Quando a vida te apresenta alguém, tu escolhes. Quando o coração te apresenta alguém, ele escolhe.

Inserida por rosdet

Não se engane. ⁠A formação de alguém diz , supostamente, sobre o que ela sabe e não o que ela vive .

Inserida por Fdecastro

⁠Dificilmente alguém saberá de você mais do que você mesmo. Mas possivelmente alguém sabe mais de alguma coisa sobre você do que você mesmo.

Inserida por danmelga

⁠Quando alguém acha que já sabe tudo, é mais uma vitória da ignorância!

Inserida por LeandroBernardino

É possível alguém se afogar em informações e morrer por falta de sabedoria.

Inserida por pensador

Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.

Inserida por WesleyNabuco

Ninguém sabe de TUDO,
nem TUDO é de um alguém, só.
A vida é feita de reciprocidade.
O orgulho só definha a quem se acha insubstituível.

Inserida por rogeriomacena

Alguém pode querer te agradar com algo que o deixa feliz, mas isso pode não dá certo, porque nem sempre o que é bom para você será também bom para o outro.

Por exemplo, muitas pessoas adoram a fruta mamão, mas, para mim, eu não consigo comê-la. Então alguém diz: querida Jane, você poderia comer um pouco de mamão! E então me faz sofrer, por me amar!

É preciso compreender o outro, para fazê-lo feliz naturalmente.

Inserida por JaneSilvva

“Alguém sabe alguma coisa que você deve saber. Você não descobrirá a menos que gaste Tempo parando e ouvindo. Um tanto de informação pode fazer o fracasso virar sucesso.”

Inserida por BatistaBenson

A energia usada pelo cérebro por alguém que está se concentrando profundamente é quase a mesma que a de uma pessoa deitada no sofá, sem fazer nada. Isso mostra que o cérebro está trabalhando duro o tempo todo, mesmo quando você está sonhando acordado, com a mente limpa.

Inserida por pensador

"⁠Eu acredito que a Prisão mais Amarga e Dura que alguém possa ter não é a de Segurança Máxima mas sim uma mente fechada para o Conhecimento, pois o conhecimento é poder",

Inserida por MichaelMonteiro

⁠Mesmo que você conte toda a sua vida para alguém, isso não quer dizer necessariamente que essa pessoa te conhece.

Inserida por danmelga

⁠A sensação de ser alguém melhor pelo estudo
A mente fica mais aguda, não é por causa das provas
Eu fico feliz quando aprendo coisas novas
Sinto que a aprendizagem traz vida, contudo
a ignorãncia nos aproxima das covas

Inserida por cleirebechi

⁠Nunca alguém amará verdadeiramente
se não se amar a si mesmo dignamente.

Inserida por JPRSANTOS

⁠você gosta de alguém?
você já se apaixonou antes?
Você já se sentiu confuso com seus sentimentos?
Você já sofreu por querer ter alguém que não pode ter?

Eu realmente quero te conhecer..


Qual é a tua cor favorita,
a comida que você mais gosta,
a data do seu aniversário,
suas músicas favoritas,
suas peculiaridades,
seu esporte favorito,
o que você gosta de fazer no seu tempo livre..

mas não posso perguntar.. posso parecer invasivo, não quero te causar nenhum tipo de desconforto..

Não seria estranho se eu te enchesse de perguntas? Não posso te fazer suspeitar que gosto muito de você, acho melhor eu continuar como estou, você não deverá suspeitar de mim..

como é difícil gostar de alguém em segredo, nunca foi tão difícil.

Inserida por Ashnikko

⁠Se alguém, despojada de rótulos e fortuna, acredita que deixou de ser algo, é porque, na verdade, nunca foi nada enquanto os possuía. A essência do que se é não se apaga com a perda de símbolos ou bens. Aquilo que somos não depende do que nos é dado ou retirado. A verdadeira identidade, a substância da pessoa, permanece intacta, sem ser tocada pelos adornos do mundo.

E o inverso é igualmente verdadeiro: quem ganha títulos ou fortuna e se convence de que, por isso, passou a ser algo, engana-se. Se antes não tinha um valor que lhe fosse intrínseco, os títulos ou riquezas não o fabricam. Tudo isso são adereços, temporários e ilusórios. O que conta é o que se carrega por dentro — porque só quem já era algo pode, de fato, ser. O resto é brilho fugaz, destinado a desaparecer na primeira ventania.

⁠PEDRA PRECIOSA

Quando e' tratada:
Cortada,
Lapidada,
Facetada,
Polida;
Ainda assim,
Alguém dirá':
Mas, se não
Cortada,
Lapidada,
Facetada,
Polida?
Direi:
Ainda assim,
Será'
Pedra preciosa,
E terá' valor.

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠Somos seres peculiares, por mais que alguém saiba tudo sobre nós, pois ainda sabe nada.

Inserida por rogerlima

⁠Empreender é satisfazer uma necessidade
de alguém ou de várias
pessoas com um
produto ou serviço.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠Impropérios...; Sua cumplicidade denota o grau de compromisso com alguém.

Inserida por andre_gomes_6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp