Conhecer Alguém
Você não pode sentir o coração de alguém apenas conhecendo-o. Para entender seu coração, você tem que amá-lo e viver junto com ele.
Uma amizade verdadeira não se mede pela quantidade de anos que conhecemos alguém, se mede pela quantidade de vezes que estendemos a mão, que acolhemos, respeitamos, incentivamos, provamos nossa lealdade, companheirismo e carinho.
"Nunca julgue alguém sem conhecer sua história. Cada experiência vivida molda personalidade, caráter e essência, influenciando a forma como a pessoa enxerga o mundo e interage com ele."
Que triste vê-lo dizer que nunca conheceu alguém que fez seu coração bater mais forte,e já te digo que a gente sente um grande frenesi na alma,suas pernas ficam bambas, acaba falando aquilo que nao quer falar,fica meio abobalhada,parece que o coração vai sair do peito...que pena Wesley, é um sentimento maravilhoso. É tão intenso quanto a dor de perdê-lo, mas vale a pena, pior seria não ter amado.
Acho que o sofrimento do amor não correspondido vale para os dois ,caro Wesley.
Espero que ainda encontre esse amor mesmo que por breves momentos, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(assim disse Fernando Pessoa ).
Boa noite, durma bem.
Marilene lira
Presentes podem comprovar como conhecemos pouco o outro e nada deixa alguém mais chateado do que ter que engolir uma coisa de que não gosta.
Quanto mais você conhece alguém com quem convive, mais deve amá-lo(a), se isso não acontece, afaste-se enquanto é tempo.
Acreditar cegamente em algo, alguém ou em mitos, nos restringe ao conhecimento do outro, gerando uma forma de prisão.
Apesar de que quase sempre não imaginarmos estar preso, em nenhuma circunstância.
E pior; com certezas, que apesar de não nos deixar perceber o enclausuro voluntário, herdado dos também encarcerados genitores do passado.
Como posso amar alguém que nem conheço mais já sinto que conheço não há necessidade de ver mas sim de sentir
Você é alguém. Deve ser alguém ótima, só não pude descobrir. Gostaria de ter conhecido você de verdade.
Anos atrás
Eu não te conhecia tão bem
Só era mais alguém
Mas os seus sonhos eram meus também
No fim, você me deixou a paixão
Os sonhos nunca podem deixar de ser em vão
E o nosso amor foi mais forte que a razão
Você me deu a luz e o calor do seu coração
Para se conectar com alguém
primeiro você precisa se conhecer.
Quanto mais você sabe o que quer
da vida, mais fica claro o que agrega
em termos de companhias e situações.
Às vezes, adquirir um conhecimento profundo sobre algo ou alguém pode acarretar em perigos significativos. Isso ocorre porque nossa fascinação inevitavelmente alimenta expectativas que podem, por fim, nos conduzir à ruína. Afinal, como podemos conter o coração diante da constatação de que tudo aquilo que ele construiu, desejou, sonhou e materializou não passou de efêmeros atos e palavras dispersos ao vento? Assim, é sensato reconhecer que no amor, como em tantas outras áreas da vida, é prudente evitar nutrir expectativas excessivas, pois elas podem se revelar ilusórias e desoladoras.
Tem gente que acredita que um trailer de 30 segundos ajudaria a conhecer melhor alguém antes de se envolver... Porém, infelizmente, há pessoas que mesmo que se apresentassem a nós com um longa metragem mesmo assim não saberíamos com quem estaríamos lidando...Muitas pessoas só se revelam de fato com a convivência.
Às vezes tenho a sensação que muitas pessoas nem são tão ruins, apenas perdem a sintonia conosco durante o relacionamento...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Não tem como mudar a ideologia política e social de alguém que já conheceu totalmente a verdade e o certo.
Se o conhecimento que possuímos não contribui para melhorar a vida de alguém, ele perde sua relevância.
Em meio ao buraco negro, trevas e tempestades, eu conheci alguém especial que me ensinou que para ser forte não é lutar sem medo, mas sim mesmo estando com medo, continuar a lutar. Eu te amo.
Eu quero ver ou conhecer alguém que seja feliz
todos os dias, do amanhecer ao anoitecer. Se existir
esse ser, deve ser um extraterrestre.
Livro: O Respiro da Inspiração
“Quem prega sem conhecer a Palavra é como alguém tentando ensinar um mapa sem nunca ter visitado o lugar.”
