Confusão
No meio da agitação, que o Coração permaneça puro. No meio da confusão, que a Mente permaneça clara e luminosa. Em cada momento presente, que tenha as rédeas da sua vida, permitindo sempre que o Ser em si se desabroche em essência, como a flor que é!
"Quando me pego a pensar em você á cabeça fica uma tremenda confusão, que machuca a minha alma e atormenta o meu coração"
nem sei como dizer ou explicar a confusao que estou tendo nesses dias todos qualquer coisa relacionado com uma mulher me faz perder os sentidos,conheci uma moçinha bunita e interressante e eu pensando ser ela aquela que sempre esperei conhecer mas eu nao olhei para lógica da situaçao em que ia me metendo agora estou confuso e pertubado dezespero ja faz parte do meu dia a dia o meu corraçao anda sempre doido os pensamentos sao fluidos,agora me sinto um perdido numa mata sem mapa.
A anarquia na minha opinião não é um ato desnecessário de se causar confusão e combater a lei. Na anarquia nós combatemos o governo e a sociedade, porque eles querem nos dizer o que temos de ser, e desde o momento que nós nascemos nós somos homens livres.
Eu sou uma confusão de personalidades, "sou eu não sendo eu em mim mesma". Sou confusão de sentimentos, amor e ódio, alegria e tristeza, vingança e pena. Há quem entenda, mas no fundo ninguém entende nada.
A clareza na confusão das palavras
Sinceramente é tão nítido o que se apresenta que não precisa esclarecer, confuso, obtuso, uma nostalgia, fantasia e um pensar intruso, esse coração não mais bobeia, exibe o sangramento, pois a misteriosa angústia presente a todo momento, também alimento para vida, a esperança que mato todos os dias é também a que vive amanhã, mesmo sabendo que não terá pós dia, esse vulcão que passa como brisa suave, queima, arde, dói, a larva escorre junto ao pranto, e esticado o corpo ao canto, novamente visitando o jardim da esperança, tentando e fazendo aliança, navego novamente na dança, e a canção desprovida, a fé deveria ser mais atrevida, novamente buscando esperança, deveria ser mais óbvia cada falácia, mas a língua trava, não consigo dizer o que minha aflição extravasa, a clareza na confusão das palavras.
Giovane Silva Santos
Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.
A alma verdadeira que guarda o amor, emana luz. Não admite confusão, não suscita ira, é humilde para mudar de opinião e faz as pazes até o fim do dia.
E ....
nessa coisa de nós
gosto de ser sua confusão,
e
gosto de ter você
me bagunçando
nessa coisa
boa de nós.
Eu sou claramente uma grande confusão,
muitas vezes nem eu sei o que eu sinto e
muito menos o que eu quero, mas estou
aqui tentando me entender.
Algumas vezes eu estou muito bem comigo e
outras eu simplesmente quero acabar com
tudo de uma vez.
Às vezes o barulho de fora atinge a alma, faz uma confusão danada por dentro, e nos faz silenciar. Uma resignação toma conta do nosso ser, e o que a gente sente neste momento é vontade de se isolar, ficar só num canto. Porém, este tempo nos faz pensar com clareza, e o barulho de dentro suaviza, deixando claro o que há por fora. Percebemos então que podemos florescer mais uma vez, que isso é possível muitas e muitas vezes. Reflorecemos e vencemos então, mais uma vez.
O amor é um sentimento,
algo que se sente com o coração
é assim tão profundo,
é assim uma confusão
É como fogo
dentro dos nosso olhos
quando olhamos a tal
pura, bela e vital.
Descrever-lhe é tão difícil,
é uma caixa de segredos
que nos tira os medos.
TA TUDO MUITO LOUCO
Depois de você a vida ta uma confusão, as vezes acho que te esqueci, mas quando eu estou nos meus momentos a primeira pessoa que vem me ver é você.
Depois de você entrei num "loop infinito", sempre tentando esquecer um com o outro, mas a paixão sempre vem a tona, porém como sempre ninguém supera você, meu único e verdadeiro amor.
Tristeza era só falta de tom na realização, e, nemimaginas, o lago de confusão, por simples situação.
Confusão ou sentimento ?
Um sentimento confuso ou confundindo o sentimento ?
Quem sabe...do que se sente...
