Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 474706 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Meu filho, meu amor, minha vida!
Viva sua vida com certeza
que estarei sempre ao seu lado
Mesmo na distância que se faz
a vida não nos distanciou pelo coração
Te amo, vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Se pedires, recebereis, pois é essa a dádiva que é dada, irrestritamente, a todos os filho de Deus.

Ei, não desanime, vale a pena viver.

Inserida por brunodelimaoficial

Natal....
Hoje é Natal... Dia de festa
Dia do nosso Senhor Jesus Cristo...
Filho amado por seus pais.
Maria e José
Meus parabéns, pra Jesus.
Este amor é infinito
Jesus, Maria e José.
Que benção é ter na vida
Uma família que nos ama
E agradeço por encontrar Meu Deus
Pessoas que como eu caminham
Pela jornada da vida
Meus amigos e irmãos
Que possamos enfrentar os obstáculos
Com fé, determinação e coragem
Que fazem de dias melhores
Que Jesus Cristo permaneçam
Em nossos corações
Neste novo caminhar
Que venha 2019, repleto de paz, amor e vitórias!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Mãe de aluno, confusão repugnante é responsabilizar o mestre pela falta de caráter do filho, portador da desmoralização que aprendeu no lar.

Inserida por Kllawdessy

Mat 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai

1Co 15:54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória

Mat 19:14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.

Como reina, uma criança do reino do céu?
R=

Mat 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. View more

Como reina, uma criança do reino do céu?
R=

at 18:4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.

1 coríntias 15
26 Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte.

Mat 18:3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus

Mat 18:6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.

E quando testemunha de Jeová, espera, testemunha de Jeová, pra testemunha de Jeová, e aí, como é que fica?

E se Jesus, foi o sábado, o dízimo e o batismo, e aí, como é que fica?

E aí a morte não morre mais?

Inserida por danisurfpalmas2

Isso não é nada mais e nada menos do que os conselhos que a mãe do rei Lemuel deu ao seu filho, em Provérbios Capítulo 31 - vamos ler um trecho: " Não dês as mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis. Não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte. Para que não bebam, e se esqueçam dos estatutos, e pervertam o juízo de todos os aflitos. Dai bebida forte aos que perecem, e o vinho aos amargosos de espírito." Através dessas palavras a mãe do rei Lemuel não somente dá conselhos ao seu filho como aconselha cada leitor e ainda abre espaço para nos apresentar essa profecia se cumprindo e reforça que o homem que dá a mulher a sua força dá juntamente o seu caminho ao guia dela.

Inserida por Informacaoespiritual

“Meu filho, o dever que você tem de trabalhar, de se sustentar, de prover as suas próprias necessidades e da sua família é parte integrante da sua vocação — se você se recusa a fazer isso, você não merece que a gente lhe dirija a palavra, porque você é subumano, você é um ladrão. O sujeito que acha que os outros ou que 'a sociedade' tem a obrigação de sustentá-lo e não ele mesmo e, ainda assim, pensando com essa idéia baixa, nojenta, porca, ele ainda quer ser um escritor, um sujeito desses tem de apanhar […] Não vem com essa história de que você é artista e que não pode fazer isso. Porque os artistas que fugiram às suas obrigações, que tipo de gente são eles? Jean Jacques Rousseau? É disso que você está falando? É Jean Jacques Rousseau que você quer ser? Joga os filhos num orfanato para você poder fazer a sua carreira literária? Sua carreira literária vai ser uma merda como foi a de Rousseau […]Se você não é capaz de se sustentar, então saia daqui, meu filho, vai embora, eu não quero você como meu aluno. Arrume um emprego, torne-se um homem decente e volte.”

(COF, antológica aula 007) via Luiz Cesar Luiz Cezar de Araujo

Inserida por LEandRO_ALissON

Uma boa mulher é boa de dar de mamar tanto para seu filho quanto para o seu marido.

Inserida por murillo272

Não se dorme em paz
Sem antes
Ver o filho dormindo.

Inserida por mariana_de_almeida

Lázaro Machado de Carvalho, 27 anos, filho de Edineide Machado de Carvalho, natural do Pé de Serra: Uibaí-BA, Funcionário Público. Apaixonado por Literatura e Artes, participou de vários recitais no Grêmio Cultural Voz do Povo – Uibaí-BA, além de compor e recitar diversos poemas de sua autoria e de autores brasileiros. Atualmente, cursa Direito na Faculdade Regional da Bahia – UNIRB em Salvador – BA. Alguns poemas de sua autoria: Amizade; Mais que um Amor uma Utopia; Dias efêmeros do Pobre, entre tantos outros.

Inserida por LazaroMCarvalho

Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo. Facilitando para ele o tirar notas boas, senão configura a perseguição.

Inserida por Kllawdessy

Você simplesmente dizer que "ama" vale tanto quanto, se seu filho com fome, lhe pedir alimento e você dizer "comida"...

Inserida por Edimarsf

Nosso Pai maior é tão sábio que conhecendo a cada a filho, sabe que muitas vezes a única alternativa de traze -lo de volta é a dor!
Por isso analise cada momento da sua vida..
Seus sofrimentos e momentos difíceis são nada a menos que Deus querendo você por perto..

Inserida por angelaassis

Você, mãe, que cuida bem de seu filho, lhe dá carinho e amor, não é a mulher maravilha, mas é uma maravilha de mulher !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

"O caçador de emoções e a jovem mãe"

Ela estava ali sentada amamentando seu filho.
Meus olhos viram duas necessidades: a necessidade de ser amparado e a necessidade de se doar. Um encontro bonito e perfeito que de longe eu fitava admirado.
Absorto naquela realidade que discretamente eu contemplava; refletia sobre a mágica do amor que transcendia a rotina do cotidiano.
Meus olhos pararam para olhar aquele quadro vivo pintado sobre a tela da vida.
Em silêncio eu assistia o fluxo natural e ininterrupto do amor entre mãe e filho. Aquele sentimento maternal deixava a jovem mãe mais bela e radiante enquanto a criança transmitia a sensação de se estar segura e feliz no colo da mãe.
Que sentimentos eram aqueles que naturalmente transbordavam do semblante daquela mulher?
Poderia existir no mundo sentimento mais nobre e verdadeiro?
Minha alma permanecia em silêncio e meus olhos acompanhavam os gestos delicados daquela jovem mulher que embalava em seu colo seu filho tão amado.
Após alguns minutos ela levantou-se e partiu para sua vida comum sem se dar conta de que eu, absorto em minha contemplação, a levaria comigo para todo o sempre na memória do meu coração.
Pois como um caçador de emoções estava eu ali diante do maior mistério da vida: o sublime e inexplicável Amor de mãe!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Quando você cria muito o seu filho preso dentro de casa, lá fora ele pode virar isca fácil... A escola da vida é complexa, vai desde a sua casa até a rua. Em casa é a teoria daquilo que pode e não pode e na rua é a prova (prática) se ele vai seguir o bom ou o ruim. Mas com você sempre monitorando, proibindo, liberando e conhecendo as amizades

Inserida por clarique07

Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.

Inserida por theprinceishigh

meu filho coisa linda aconteceu ele por esses dias ele é da asembléia de Deus nos fins de semana ele sai junto com um grupo de obreiros para as favelas como a borborema, e outras, onde tem muita gente digo, jovens drogados ele fas parte do grupo da meia noite eles vão entregar a palavra, ele conversou com um jovem o jovem estava muito drogado e ele entregou a palavra ali orou por ele e continuaram a caminhada amanhecendo eles chegam em casa e era domingo quando chegou a noite ele foi para igreja ao final do culto o pastor fês o convite e la vinha aquele jovem e se entregou pra jesuis e disse para o pastor eu só quero uma coisa o pastor perguntou o que ? ele disse eu quero que o irmão diorgene venha fazer a oração, porque eu quero dar um abraço nele foi muita emoção na igreja foi lindo muita gente chorou feliz por aquele jovem, pois é isso nãda temos quem faz é jesuis

Inserida por mariadefatima1

Meu filho, mas que eu também preste atenção ao que diz o seu coração, pois meus conselhos também não estão livres de falhas e podem atrapalhar suas perspectivas e seus objetivos de alcançar seus sonhos no seu futuro.

Inserida por Renato01976

FILHO ADOTIVO (Autor: Henrique R. de Oliveira).
A poesia me adotou desde criança.
E como filho
na rebeldia ou comportadamente
descrevo.
Todo meu apego
nas palavras que me amamentam dia a dia.
E repousam no berço de papel os versos da poesia.

Onde engatinho até aprender caminhar.
Transfigurando no tempo a face até ficar senil.
Fiel acompanho os pais adotivos,
até a inercia das mãos, fim.
E que se eternizem os poemas vindos de mim.

Inserida por clarique07