Conforto da Morte de um Filho
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
Chave Mestra
Seu coração era o portão
Que não se abria facilmente
E aqui estou em frente a ele
Esse portão trancado
Pelos amores não correspondidos
Que estava enferrujado
Pelas lágrimas que foram derramadas
E com a chave mestra, não há portão que aguente
O amor verdadeiro é o que o abre novamente.
As pessoas aparentemente normais precisam de dias,meses,horas,segundos,minutos,e o tempo todo do mundo,e,também precisam dos anos e anos e anos e anos e mais anos e mais anos para poder viver só uma única vida , enquanto aqueles que são considerados anormais, estranhos, diferentes, loucos e doidos, apenas necessitam de 1 momento para viver a vida inteira.
Não se preocupe com o quão incrível o outro é e sim com o quão incrível você pode ser.
A vida é uma via única de sucesso que está em suas mãos, faça a sua parte conspire a seu favor, seja a pessoa dos seus sonhos ao invés de colocar nas mãos de outras pessoas as expectativas de te satisfazer.
Tome sua dose diária de #MOTIVAÇÃO e siga em frente... A conquista de seus objetivos pode estar te esperando logo na próxima esquina.
eu nasci para vencer por isso MEU DEUS senpre vou acreditar em vc. luz do dia sol de verao e servir A DEUS e uma grande emoçao. sol que brilha ao amanhecer e se esconde ao entardecer por isso meu amor sempre vou amar vc.
Proferir palavras bonitas nessas épocas festivas faz parte da nossa tradição, mas o que precisamos fazer é PRATICAR O AMOR durante todos os dias e em todos os momentos do ano.
Ninguém cresce e se devolve olhando-se no espelho, mas tendo a humildade de observar e aprender com as diferenças!
A ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE
"As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las."
Roberto J. F. de Gusmão .`.
COINCIDÊNCIAS OU MILAGRES?!
“Coincidências são pequenos milagres que Deus discretamente providencia para testar nossa fé.”
Roberto J. F. de Gusmão .`.
Temos que olhar para cima
que é de lá que vem o socorro.
E olhar para frente, para o caminho que queremos trilhar,
e quando não temos palavras agradáveis
a melhor forma de evitar confrontos
é se calando.
Aprender a respeitar o silêncio
é uma virtude!
Jornal é para informar o acontecido.Dependendo do caso o jornalista passa por investigador buscando as fontes necessárias para fazer a informação. A justiça investiga de acordo com o procedimentodo processo queé levado a júri, onde um juiz faz valer a razão.
Infelizmente muitosjornalistas, alguns formadosnas maiores universidades,usam grandes mídias, fazendo populismo sensacionalista. Agindo sem ética para ter audiência, mudando o focopara o retrocesso, aumentando o fraco nível de conhecimento. E assim muitos cidadãos querendo visibilidade,agem na emoção, usando as redes sociais para levar informações e conclusões absurdas, fazendo muita gente compartilharum fato, pelo instinto psicológico. O jornalista tem livre arbitro de manifestação, como todo cidadão. Mas todo material divulgado, precisa de fonte com provas,para validar a informação. Sóresponsáveis e capacitados no assunto fazem a devida avaliação.Mesmo o Jornalista sendoAdvogado, Juiz ou Promotor, ele não pode usar nenhum meio de comunicação para fazer justiça. Já pensou um juiz ter que ligar pino para colocar energia no chiqueiro,procurando o foucinho do porco.
Neste mundo moderno,temos que parar de contribuir com retrocesso da informação, esta na hora de fazer Justiça, muita gente precisa responder pelos seus atos criminosos nos meios de comunicações e nas redes sociais.
Na realidade ninguém é certo nem errado, sem conclusão final.
Não atraia para si os males do Mundo...Seja Luz!
Que todas as energias do Bem prevaleçam hoje e sempre...Amém!
Deus é conosco!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
