Conforto da Morte de um Filho
Você é minha realidade mais louca.
Eu te amei na hora, eu te amei na hora.
Diante de tantas frases, aquelas onde desabafei minhas verdades.
Eu tive que fugir, eu tive que fugir.
Você tinha uma língua afiada no primeiro dia em que nos conhecemos.
Essa Reticência entrou na minha vida e não teve saída, não teve saída.
Rebatia minhas vontades e batia na minha cara.
E entrou de vez na minha vida.
E nessa história todos passaram a falar sobre nós dois.
A olhar pra nós dois.
Passaram a falar e a olhar pra nós dois.
Toda hora, todo o tempo.
Você é minha realidade mais louca.
Eu te amei na hora, eu te amei na hora.
Diante de tantas músicas, aquelas que se declaravam.
Com a finalidade de nos declarar.
Mas era de ser perder, era de se perder.
Você tinha uma língua afiada no primeiro dia em que nos conhecemos.
Essa Reticência entrou na minha vida e disse que eu era muito sério.
Me disse que estava em busca de algo fora do comum.
E entrou na minha vida.
Um dia eu disse que pararia meu mundo.
E quando esse dia chegou eu fui só seu.
Você me disse que eu fui muito além do que imaginou .
E passou a me querer todos os dias, a me amar todos os dias.
Passou a me querer e a me amar todos os dias.
Todos os dias, todos os dias.
Essa Reticência entrou na minha vida e não teve saída, não teve saída.
Rebatia minhas vontades e batia na minha cara.
E entrou de vez na minha vida.
Nós construíamos o nosso amor dia após dia.
E não nos desgrudávamos nem por uma linha.
E nessa história todos passaram a falar sobre nós dois.
A olhar pra nós dois.
Passaram a falar e a olhar pra nós dois.
Toda hora, todo o tempo.
Você é minha realidade mais louca.
E eu te amei na hora.
Jota Cê
-
Essa noite eu fiz tudo, menos dormir. Se dormi 1h seguida foi muito. Pensamento em você numa violência. Que ficou impossível de pregar o olho. Minha criatividade me deixou acordado. E só pensava nos seus beijos. Ouvindo música sem parar. Escrevendo sem parar.
Te querendo do meu lado sem parar. Te amando em pensamento.
Jota Cê
-
.....Porque o amor mesmo machucando ainda é desejado?
Porque, se ja sabemos da verdade?
Talvez seja porque o amor é a luz que ilumina cada ser existente capaz de ser feliz.......
Muitos ansiaram pela liberdade do amor...muitos...mas poucos tiveram seu desejo concedido;pois é facil amar....dificil é deixar de amar alguem que não merece ser amado!!
As vezes devemos olhar o interior para ver as pessoas que estão ao redor, mais que não vivem mais.........
Mais outro sonho:
Era de noite e eu estava num lugar que parecia uma casa, só que sem teto... dava pra sentir o vento forte da noite. Eu passando de um cômodo pro outro te vi, te abracei forte, parecia que a gente não se via há séculos... foi um abraço demorado, de coisas ditas no ouvido só que não lembro o que... te soltei, nos olhamos, você pegou no meu braço e me levou pra um outro cômodo... quando estávamos passando pela porta você pegou na minha mão e acariciou com força e passou o dedo médio na palma da minha mão... sabe, nessa hora meu coração acelerou como se fosse real mesmo... senti a mesma sensação de quando estamos aqui, sentindo o que sempre sentimos... e quando você fez isso, eu olhei pra você, com o coração na boca e disse: não faz assim... você já estava se encostando na parede me puxando pra junto de você... daí acordei.
Jota Cê
-
Depois de mandar-te embora foi que - cego!
- percebi, que eras a felicidade que eu tinha em mãos, e perdi.
Música perfeita é aquela que eu tenho o descaramento de fazer contando a nossa história em cada linha. É aquela onde eu te conto, te eternizo, e sendo assim, por ser o seu par, te faço companhia numa melodia perfeita que eu roubei querendo.
Jota Cê
-
Com vontade de vomitar essa sensação que experimento nesse instante. Se está sem fôlego, respira, porque estou suspirando. Aquele nosso ponto de partida que acabou com a vida que eu tinha, só pra construir a nossa.
Jota Cê
-
Amor, o único sentimento que comigo, por você, segue derrubando o que for nas horas malditas... horas estas que nos revelam muito.
Jota Cê
-
Saber jogar com as palavras só dá certo quando encontramos alguém que sabe o que é isso tão bem quanto a gente. Era um ping-pong de respeito, como você mesma fala. Opinião todo mundo tem, o divertido era tentar quebrar o que se fazia inquebrável. Pensar e rebater sempre foi um exercício pra mim, mesmo não chegando a lugar algum. E com você cheguei num lugar maravilhoso. Sabe quando atropela? Eu sei que sabe.
Jota Cê
-
Quis que conhecesse o meu começo, de onde eu broto e pra onde eu me sigo ao lado de quem me despertou. Se não tivesse sentido o que senti quando te conheci, te levaria pra conhecer onde eu termino sem hesitar e ficaríamos naquilo. Mulher que eu sentia que me amava do mesmo modo que eu, nunca iria deixar que você cometesse essa loucura de sair do meu lado. Você me tinha totalmente ao seus pés, mas você nunca sossegou enquanto eu não dizia isso com todas as letras. Mergulhado em pensamentos, sentimentos, sensações... esqueci de mim, esqueci do resto... foda-se... vivi esse momento cheio de tudo o que me encanta e me senti vivo, me senti feliz.
Somos a obra-prima de um amor que sabe ser o que de fato é.
Jota Cê
-
Você que sempre está nos meus pensamentos, por isso que sonho os seus sonhos. Fiquei pensando como as palavras com você saem saindo. No quanto cada dia que passo com você é bem enterrado e vai muito além dos sete palmos desse meu coração. No quanto você se tornou meu ponto de referência, meu ponto de equilíbrio, no meu ponto forte.
Jota Cê
-
Parei, suspirei e fiquei olhando as folhas ao vento... penso nessa agitação toda que o vento causa, a mesma que suas palavras causam em mim... coração se agita quando tocado por essa sua emoção soprada. Paranóica você sempre foi, ora. Só o amor de verdade que consegue colocar gosto em tudo quanto é coisa sem sabor, colorir tudo quanto é preto e branco dessa vida. Com você eu vejo que em mim essa aquarela existe, com você eu sinto o gosto antes mesmo de provar. Psiu... eu entro e me empanturro mesmo. Emoção soprada que de tão forte até saímos do lugar.
Jota Cê
-
Sede pede água, fome pede comida. Nosso amor é o alimento completo pra essa nossa necessidade de mais. Misturas, sabores, improvisos... nossa rotina nunca foi de uma normalidade chata. A gente nunca dança a mesma música, e mesmo se dançássemos, os passos nunca seriam os mesmos. Ô meu fora do comum, nunca seríamos baratos, normais, pequenos, nunca mesmo. Seu brilho diferente e forte eu vi e senti de longe... me enfeitiçou, paralisou, pegou, ficou, apaixonou, amou. Tudo acelera quando você me quer, me sente, me venera e pra aguentar mesmo, só suspirando, respirando, dando uma parada nos dedos.
Jota Cê
-
Azar é da cafonice aguda que você me fez amar e analiso tudo, tudo, tudo e se paramos nem percebemos e se percebemos não damos conta e se damos conta contamos, dizemos, falamos, despejamos um no outro as declarações todas. Continuo pedindo por favor... Pelo amor de Deus... faz assim não... Não me atiça, vai, você sabe que eu não resisto.
Meus olhos te comem e te secam... enquanto você se molha toda...
Jota Cê
-
Invada minha boca, invada meu corpo, invada essa minha alma, mas me invada de qualquer forma. Porque mesmo sendo sua propriedade, quero que me tome à força.
Desde o dia em que eu passei a engolir suas palavras...
... eu nunca mais soube o que é ter fome.
Jota Cê
-
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
