Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 470577 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Bem-aventurado aquele que sabe se colocar no lugar do outro nos momentos de dificuldades e na hora da dor, sem que haja necessidade de conhecer os motivos que o levaram à situação a qual se encontra no momento. E sabe compreender e se compadecer da dor do seu próximo, pois respeita os sentimentos alheios sem qualquer julgamento e reconhece que um dia também poderá passar pelos mesmos problemas e quando não pode fazer nada para ajudar, em silêncio intercede a Deus a favor do seu semelhante em uma prece.

Inserida por GlauciaSCosta

O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.

Inserida por GlauciaSCosta

Não adianta, não me iludo com a cara da massa que me rodeia!

Inserida por LAPYERRE

A arte de silenciar me faz transcender o quanto te perdôo.

Inserida por HenriqueRSilva

A qualidade esta na qualidade da qualidade do ser,eu sei que pode ser estupida essa frase,mais so sei que nada sei do amanha que vamos supostamente viver

Inserida por LAPYERRE

Acredito que na vida nada é destino e nem sorte, e sim tudo é resultado das escolhas que fazemos de tudo plantamos e das nossas ações.. a nossa vida e o nosso destino só pertence a nós, e a mais ninguém e é uma responsabilidade somente nossa, nós moldamos a nossa vida, durante todo o tempo que vivemos e esse processo só termina com a morte.
Portanto temos que ter consciência que nem todas as escolhas irão dar certo e a melhor maneira, é vive-las depois que as escolhemos mas também podemos mudar toda a situação e abandoná-las se for preciso, sem procurar dar justificativas para os erros, e sem colocar a culpa do nosso fracasso em cima de ninguém. Não deixe de fazer algo por medo, mas tenha responsabilidade suficiente para assumir, o que der e vier, e maturidade para saber que nem todas as escolhas geram ganhos, mas todas as escolhas geram perdas.

Inserida por GlauciaSCosta

Foco no objetivo,pensamento positivo,fé e esperança,é tudo que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que o momento esteja em crise, logo passará, acredite que há sempre uma luz no final do túnel, basta você querer enxergar.Confie em Deus,na providência Divina, pois por mais que demore ela jamais falhará. Elimine toda a negatividade da sua vida, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e todo universo estará conspirando ao seu favor.

Inserida por GlauciaSCosta

Naipe

Não fuja, não fique desesperado
sou bem grandinha, madurinha
estudei durante anos
o seu presente, passado
a sua casta, portanto
conheço seu desejo à intimidade
Só não aceito suas fanfarras
quando agrega as sarnas
na mesma esfera
da mãe que está na sala
e outras I-Lentes familiares,
podem ficar doentes
ou são todos da mesma laia?
É mistura de muita gente
muita saia, pouco garbo
totalmente demente
fadado a morrer em meio
ao triste fado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Moço - Velho ... Velho - Moço

Ficava extasiada
quando observava o seu sorriso cândido
As sandices engraçadas me comoviam
Da pureza do passado
à presente desesperança.
Vejo com tristeza a sua luta
Querendo agregar no velho o que era no moço.
Aquilo que cobiçava no passado
Conquistava com seus modos insanos
Hoje torna-se indesejável
Quando deseja ser moço
Num corpo velho não almejado.
Meu velho, deixa as parvoíces no passado
Se tivesse semeado bons grãos quando moço
Hoje, não estaria sofrendo em seu murcho corpo
A alma te faria moço.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Para que o chão não caia e o teto lápide por definitivo, acataremos inquieto a lua ausente; abraçaremos o sol de forma aprazível e... desconcertante, esperaremos o amanhã tardio. Nem tudo está perdido, apenas o coração, fragmentado com os resquícios...

Inserida por risomarsilva

"Senhor, me coloca em vosso colo, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidados. Me acalma daquilo que ainda me frustra. Me livra de toda maldade, da inveja de toda pessoa de má fé. Faz de mim, a menina dos teus olhos. Amém!"

Inserida por GlauciaSCosta

Quando a coisa não é boa, ela é facil de se esquecer.

Inserida por ramiroasilva

Se não era pra sempre me amar,
Por que então juraste no altar?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

amigas inceparaveis pq eu amooo muitoo minha maninha giiii te amooo vc e especial para mim ta quero q deus te abençoe muitoo um bjss duma pessoa que te ama muitooo

Inserida por camilalinda

Meu amor ,ó meu amor ,sei que você me achar pegajoso
Cuidadoso,sempre pensando em você, sempre em você.
Isso é a realidade de meus pensamentos por ti em mim, em fim só quer você.
Meus momentos me trás inspiração para escrever e descrever o que foi real.
Nesta noite de sábado,só na solidão da noite,a imaginação um acoite no presente.
Me vejo um novo tempo no amor,único,jamais vivido,um amor descoberto,um sentimento aberto.
Me vejo manipulado pelo o que eu mesmo sinto,letra de uma canção,saudade que arde o coração.
Carente mente necessito de um abraço seu,preciso disso para viver,preciso de um carinho seu.
Sinto seus lábios compartilhando em os meus lábios e os desejos a nos guiar.

Inserida por LAPYERRE

Viva sua vida com alegria, amor e compreensão...o ontem já não existe mais, o amanhã depende muito do hoje bem vivido!
Portanto saiba aproveitar essa dádiva que lhe foi presenteada por Deus, que é muito preciosa a sua vida.E se preocupe somente com o dia de hoje...lembre-se que a felicidade não está nas coisas e nem nas pessoas, mas ela existe sim; está no seu interior não a procure fora de você.

Inserida por GlauciaSCosta

É tempo de amor, paz, reconciliação. De fazer novos planos e de agradecer a Deus por todas as nossas conquistas e todas as bençãos recebidas até aqui... Tempo de reunir a família, de estar com os amigos e de celebrar a vida!
É quase Natal, tempo de comemorar uma das mais belas festa do ano: o nascimento do menino Jesus.

Inserida por GlauciaSCosta

Procure não julgar ninguém, apenas compreenda. Experimente acolher ao invés de julgar, perdoar ao invés de se vingar, tolerar ao invés de revidar. Não é fácil, mas é possível, e quem lucra é você.
A vida é breve, e muito valiosa, não vale a pena perder o nosso tempo com sentimentos mesquinhos que só atrasarão a nossa caminhada e o nosso crescimento espiritual. E nossa passagem aqui na Terra é para melhorarmos… Pensando nisso, vamos fazer a nossa passagem somente de aprendizado e evolução, pois uma coisa é certa: daqui só levaremos a nossa alma.

Inserida por GlauciaSCosta

'SABOR: CIÚMES'

Me vi louco, debruçado sob o idoso sofá de alcatifa. Dia antes, você passara com outro à minha frente. Não tão de repente, meu coração disparou: pistola automática com tiros se reciclando ininterruptamente!

No sol de verão, em meio a multidão, a rua saborosa de
ausência, sinalizava dano. "Aperto de mãos". Não mais que isso! E já te imaginava minha. Te devorava nos meus olhos e você, você passou com outro!

Justo agora que te convidaria para um sorvete. Se bem que um de açaí, me tiraria daqui: zelo criado por mim! Detesto quando falam que sou acanhado! Dia desses, dei um soco num larápio. Sorte a minha que não acertou e saí aligeirado.

Mas você Rosalinda! A que seria mulher dos meus cinco filhos. A que ficaria atônita, esperando minha chegada, a quem eu amestraria para ser amada. Ainda obstúpido, fico a viajar nos meus mares, sem lugares, sem ares!

Ei! Agora lembro-me do calhorda! É seu primo Rufino! E eu que passei a noite às claras pensado você nos braços de outro. Pura quimera! São quase seis da manhã, daqui a pouco, tentarei criar coragem e te convidarei para um sorvete de açaí ou qualquer outro sabor!

Inserida por risomarsilva

"São pelas pequenas atitudes que você conhece uma pessoa."

Inserida por Syred

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp