Conforto da Morte de um Filho
Então... perdoe-me se o meu muito foi pouco.
Você nem imagina o meu tamanho.
Eu sou uma longa história..,
Me perdi no azul do céu e em meus próprios sentimentos. aquele amor era como o sol, a lua, as estrelas e eu... Um navegante por esse universo.
No solo árduo, nas furiosas águas, na imensidão celeste, por todos os lugares... Poetizando a vida aonde quer que eu esteja
É incrível como nós somos como árvores. As raízes é como nossas almas. Os galhos como cada membro da família. As folhas como sentimentos que juntas, formam o coração. As flores, cada amor, porque amamos muitas coisas nessa vida. E os frutos são como os frutos das nossas atitudes nessa jornada.
Depois que você foi embora da minha vida, me senti como folhas caídas ao solo quente, preste a morrer.
Constrói os teus caminhos com amor e bondade, edifica a tua mente com bons pensamentos,abra a porta do teu coração para que o amor de Deus faça morada nele ,e a luz do céu resplandecerá em ti, e assim viverás o Paraíso aqui na terra.
Me mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vonMe mandou sumir, e por fim eu sumi. Perdi aquela vontade de ligar pra você, e achei a vontade de ligar pra outros. Perdi o medo de ir pra balada e te encontrar, e ganhei a coragem de encontrar outros. To vivendo, to sendo feliz, to me conhecendo melhor. To aprendendo que mais vale perder, do que sofrer ao teu lado. Não te desejo mal, pelo contrario, desejo que se encontre como eu me encontrei, e que no fim se arrependa, por que amor de verão dura pra sempre, e marca mais do que você pode imaginar.
'Ninguém te fará mal sem a sua permissão. Lembre-se que a maldade só se prolifera se encontrar terreno fértil.Por isso tenha sempre bons pensamentos,não deseje nem faça mal a ninguém e esteja sempre ligado a Deus e aos bons espíritos, através da oração. Confie no poder de Deus, na justiça Divina e nenhum mal te acontecerá.''
Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!
Monstro que reina e treina a levar
Olhos que olha o tempo mostrar
Lábios que joga seus beijos no ar
Amor que não leva a nada a amar !
Quantas paredes si forma no mar,Quantas flores jogadas em vão
Veja as mulheres vividas então,Desejo que leva seu corpo ao chão.
Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!
Se alguém teve uma atitude injusta com você, não se desespere. Nada passa invisível ao olhos de Deus. Silencie, faça uma prece e coloque tudo nas mãos do Senhor e espere pela ação do tempo, Ele é mestre em esclarecimento e vem nos brindar com surpreendentes verdades, que nos alivia a alma sanando toda incompreensão. O tempo e o silêncio são sempre nossos maiores aliados, e a Justiça Divina nunca falha, confie.
"A seguir esse caminho (prisão de pessoas sem documentos no país com base na lei da vadiagem), chegaremos ao absurdo de prender em flagrante o verdadeiro exército de desempregados existente"
Álvaro Mayrink da Costa, juiz da 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, em 16/09/1981, ao conceder habeas corpus a desempregado preso “por vadiagem” pela polícia do Rio
Temos coragem para abandonar os velhos e buscar NOVOS CAMINHOS ou vamos continuar pisando as mesmas pedras, velhas conhecidas nossas?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
