Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 477147 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

“Saber ser sem estar é grife da ausência”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Com tantos erros por ai, às vezes me pego corrigindo os meus acertos".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A doação é a capacidade de se preencher. O que te sobra são gotas de felicidades derramadas que preencherão o teu semelhante.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não apague minha escrita...

"Suas palavras formam o meu livro quando em silêncio estou”

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Não percamos o que há de tão belo e formoso o que nos ladeia.
Aguçamos no orvalhar os nossos sentidos que o dia será esplendido".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Não estou só. As letras falam de ti e te desenha".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Saudade lubrifica o amor. Uma lágrima de saudade dá o tom e a cor desse amor".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A verdade usa a filosofia para se manifestar no mundo

Inserida por ronymecatronics

Passado é passado, viva o presente e construa seu futuro.

Inserida por Kelvin17

Sabe, olhei para mim mesmo e me fiz uma pergunta. Você sabe que para falar de amor nós temos que aprender a repartir o pão, mas se esse pão fosse o único, e eu estivesse com tanta fome, mas uma fome brava mesmo, eu dividiria esse pão?

Poderia até dividir, mais será que eu daria com alegria, sera que eu daria a metade ou não entregaria nada? Não posso responde isso agora, pois Deus sempre nutriu minhas necessidade, mas estou me preparando, sei que um dia isso vai acontecer, e espero eu que eu não seja burro o bastante para não entregar o maior pedação do meu pão para o meu semelhante, caso contrário se eu não fizer isso toda minha fé será em vão.

Inserida por FranciscoWallas

O problema não está nas Escrituras... O problema está nas mentes ranzinza dos homens; e no seus corações orgulhosos e teimosos ao amor do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

" A alma ilumina nossa vida,nossa vida é a rota pra nossa alma,nosso sangue é o nosso pensamento e o nosso pensamento é a nossa imagem "

Inserida por eduqualtieri

O amor tem que ser
Não dá para fazer ser
Se não nascer dentro do ser

Inserida por 2Math2

Quando você pensa você sente, e quando você sente você pensa.
Você lembra de algo ou vê algo, você está pensando e também está sentido. Como lembrar algo que já passou você sente um sentimento ao mesmo tempo que imagina o que se foi.
Não vemos o mundo como ele é, mas como nos somos, distorcido pelo subjetividade temos um mundo individual cada qual na sua realidade.
É por isso que muitos o que fazem, fazem de forma errada ou de certa forma catastrófica.
Sentimentos e emoções, se deixá-los crescer tomam conta de você, assim como a raiva (como exemplo claro de ápice do que digo) ela te cega e distorce o real fazendo que ti haja sem pensar e se arrependa depois de agir e como causa te faça sofrer. Portanto, controle seus sentimentos e emoções, por que se deixar, te cegam.
Há aqueles que sofreram um mal (ou acham que sofreram) de outro, e não sabem controlar e acabam descontando em outros. E assim temos um círculo de ódio de efeito em cadeia que nos leva ao mundo em que estamos, e qual o mundo que temos hoje ? O eu separado do outro , o individualismo e desapego, egoísmo e egocentrismo como ilusão de proteção para ser mais feliz hoje em dia, o que na realidade é exatamente o mal do século XXI.

Inserida por 2Math2

Não á dúvidas que a profecia de Jesus Cristo está sendo testemunhada diante dos olhos dos homens; a todos as gerações que passaram depois de sua ressurreição "Mas Eu, quando for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim". João 12:32

Inserida por FranciscoWallas

A cada dia eu me surpreendo com a bondade do Eterno, mas sei que nunca vou surpreender Ele por nada que eu fizer diante de seus Olhos.

Inserida por FranciscoWallas

Eu só quero ser for verdadeiro.

Inserida por Thiagosodre

Que o teu beijo seja longo e intenso. Que faça o meu coração acelerar e as minhas pernas tremerem!

Inserida por Thiagosodre

O teu Sorriso, transforma-me neste homem

Inserida por Andrejoao77

Nuca é tarde quando se percebe que é hora de começar.

Inserida por Andrejoao77