Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468992 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

O que é mais fácil? Cuidar da vida de terceiros ou empenhar esse tempo na própria vida

Inserida por guibasilio96

Achar uma agulha num palheiro e dessalinizar o mar é mais fácil que compreender uma mulher

Inserida por guibasilio96

Nem sempre alcança aquele que acredita...

Inserida por guibasilio96

Se podemos viver em paz ,pra que viver em guerra?

Inserida por guibasilio96

Hoje em dia ninguém possui dinheiro,pois o dinheiro é quem nos possui...

Inserida por guibasilio96

A “pirralha” cresceu néh?! Cresceu não só fisicamente, mas como pessoa também. A “pirralha” aprendeu a se valorizar depois de tantas decepções, e sofrimento. A “pirralha” que vc desprezou no passado, e que hj vc a quer tanto do seu lado, aprendeu com os tombos, e com os tolos também. Mas hj a “piralha” agradece, agradece a pessoas como vc que fizeram dela, o que ela é hj. Uma pessoa confiante de si mesma, uma pessoa que mesmo recebendo tantos “nãos” na vida, soube se aproveitar deles e evoluir pessoalmente. Aquela menina, que vc desprezou e chamou-a de “pirralha”, hj cresceu, com vc aprendeu, e de se humilhar pra vc no passado, se arrependeu.

Inserida por Marlice91

"Nunca adiverta alguém,sem ao menos saber seus motivos"

Inserida por tarcisio08

"Quando fechar meus olhos para sempre,apenas quero deixar essa simples frase,tudo tem seu tempo nada acontece antes do determinado"

Inserida por tarcisio08

"Frases sentimentais não são elaboradas por acaso,apenas conclui,que nem tudo que sentimos devemos guardar"

Inserida por tarcisio08

"Nem todo homem que se declara para uma mulher é idiota,não existe homem idiota,existe homem machista"

Inserida por tarcisio08

"Há melhor coisa a fazer quando agente não tamos mais afim,é apenas ser sincero"

Inserida por tarcisio08

"Amigo não é só aquele que te faz companhia,é sim aquele que você passa e recebe confiança independente da situação"

Inserida por tarcisio08

"Pessoas foram feitas para serem amadas,e lembranças para serem guardadas por isso não lamente o que foi perdido,pois em lembranças já mais serão esquecidos"

Inserida por tarcisio08

Pessoas queridas são tiradas da gente de formas inexplicáveis,e dela só nos resta a pena saudade!

Inserida por tarcisio08

Amigos são aqueles que você reparte sua vida com ele e toma suas dores como se esta fosse dele

Inserida por guibasilio96

Crime não é desrespeitar a lei,mais sim não assumir o delito cometido.

Inserida por guibasilio96

"Matutar dias para tomar decisões é o primeiro passo para quem pensa inocentemente em seguir caminhos que aparecem de maneira fácil,sem esquecermos que tudo que "chega" até as pessoas facilmente. também de forma fácil se vai.Então,primeiramente devemos dar valor para quem nos ama e para quem deseja a felicidade e posteriormente resolver se realmente quer jogar tudo que já aconteceu pro ar e recomeçar a vida com quem nunca irá te amar,muito menos te olhar de maneira que você sempre sonhou ou esperou ".

Inserida por guibasilio96

Deus não quer que você seja tudo. Ele quer ser tudo pra você.

Inserida por faiska

Se você quer ver as promessas de Deus se cumprir na sua vida, tenha uma vida de propósito com Ele.

Inserida por faiska

"o Sol perdeu o seu brilho , o mar perdeu sua beleza , as estrelas perdeu seu brilho , o universo perdeu toda sua beleza pra mim elas se foi quando você me disse aquele "Tchau" "

Inserida por matheusdasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp