Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468678 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Caminhando e caminhando pelo mundo, irá se consolar aos poucos, e um dia, quando já não puder dar mais um passo de cansaço, entenderá que não pode fugir da dor, é preciso domesticá-la, para que não incomode.

Aconteceu outra vez, agora somos desconhecidos, quando passamos um pelo o outro é como não nos conhecesse nos, mas não somos meros desconhecidos, somos desconhecidos que sabemos a vida um do outro de trás para a frente!
Nunca pensei que fosse chegar a este ponto, um para cada lado, eu mesmo com areia nos olhos tenho a dizer que foste a rapariga que mais amei, mas já desisti, já te esqueci, quer dizer, dizer que te esqueci é mentira pois se já o tivesse feito não estaria a fazer este texto.
Tornaste-te diferente desde que te mandei a primeira mensagem, no final, tu não eras a pessoa por quem me apaixonei, aquela pessoa que me tirava aqueles sorrisos em chamadas e em mensagens, não eras a pessoa que me ensinou o que é amar, eras diferente, uma pessoa fria, uma pessoa que já nem em mim confiava, tu não eras a primeira rapariga que conheci, aquela que me apaixonei, e sabes o que é triste? Saber que já passas-te a minha pagina e eu mesmo fazendo de tudo estar preso na tua como um mar sem fim, ainda não consegui mas irei faze-lo, e com isso irei encontrar alguém que seja digna de amar, alguém que me de todo o valor que preciso, alguém que me deia carinhos, alguém que não me culpe quando o erro não é meu, alguém que goste a 100% de mim e que deia tudo para me fazer feliz, coisa que não fazias!
Ainda por cima, bazas atoa, sem uma explicação nem uma despedida, a culpar coisas as cegas, a tentar culpar algo logico para não admitires que erras-te, a verdade é que me fartei dessa atitude, fartei-me de ti, fartei de sofrer, fartei-me de chorar todos os dias por alguém que não merecia uma lagrima. Desculpa, eu irei pedir desculpa mesmo o erro não sendo meu, porque desta vez a culpa não é minha e já não tens nada para culpar e sabes que erraste.
Desejo-te do fundo do meu coração que sejas feliz com alguém, e em relação a nossa amizade, mesmo que quisesse renascer-lha das cinzas, não da, isso seria fazer o impossível, por isso, agora sempre que nos cruzemos é como nunca tivéssemos falado, vai ser difícil, mas é o melhor.
Tudo o que tínhamos foi destruído, “eu meti lenha e tu fogo, e ardemos os dois.”
Adeus…
RM

⁠As mulheres que sabem lutar têm um comportamento diferente. Eu vi isso nas mulheres que me ensinaram, nas mulheres que fizeram minhas aulas e, especialmente, em mim. Você entra em qualquer situação com uma atitude confiante, sabendo que pode se defender e que é forte.

⁠O que acontece em alguns ambientes chamados de “igreja” hoje, não passa de um misticismo pagão; um sistema mágico em escala empresarial, que utiliza um esquema mecânico que tenta manipular o mundo espiritual com barganhas em favor próprio; isso é popularmente conhecido como macumba.

⁠Os donos do mundo criaram um mundo de escassez. Eles precisam te roubar pra sobreviver.

⁠A maioria das pessoas não sabem um terço do que vc viveu portanto não queira que elas compreenda tudo que vc faz!

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

⁠"Perdido neste vil mundo, acotovelado pelas multidões, sou como um homem cansado cujo olhar não vê para trás, nos anos profundos, senão desilusão e amargura, e, à sua frente senão uma tempestade em que nada de novo se contém, nem ensinamento nem dor"

⁠Noite surgindo hora de nos recolher e agradecer por mais um dia e por livramentos que nem imaginamos.
Lindo olhar para o céu, chuva e ver a grandiosidade de Deus.
Noite iluminada a todos.

Silmara Rc

⁠O mundo é um caos, uma pluralidade irredutível de forças, instintos e impulsos que se chocam incessantemente.

⁠Liberta-te de todos os entraves, dedica-te totalmente à aquisição de um espírito reto, coisa que ninguém obtém se tiver outras ocupações.

⁠Bom dia!
Que o dia de hoje esteja cheio de uma fé renovada, de um refrigério na alma e a certeza de que, mesmo que as circunstâncias estejam momentânea adversas, tudo vai passar.
Deus está no controle.
Ouse sonhar.
Sonhe com fé.
Um excelente final de semana p vc. Shalom

⁠"Ela é feita de poesia
Entre versos e rimas
Um sorriso que fascina."

⁠⁠De que adianta um discurso florido, mas embolorado?
De que adianta tanta inovação discursiva e as velhas e empoeiradas ações?
A mudança não se faz ao falar, mas ao agir!
(sobre a educação brasileira)

⁠Lute pelo que você deseja.
Não desanime no meio do caminho.
Tenha persistência.
Você tem um potencial escondido dentro de sua alma.
Acredite em você que as oportunidades irão aparecer.
Você vai conseguir vencer todos os obstáculos e será um vencedor.

⁠A vida se torna um privilégio e uma desgraça dentro de uma única realidade !

⁠Recolha suas lágrimas e faça delas um rio navegável para o seu novo ciclo do sucesso.

Você é responsável por tudo na sua vida fracasso ou sucesso a vida é um ensino completo

(…) deixar um livro cheio de poemas que fiquem para sempre a comunicar com quem lhes pegue é como deixar uma voz amiga de toda a gente, pense no que é hoje ler o Camões e como aquilo ainda nos diz respeito, pense como será deixar por sua mão algo que também chegue ao povo, para que o povo conheça e se enterneça consigo e com o nosso tempo (…)

É como se nossas vidas fossem engrenagens de um grande sonho de um sonhador solitário no qual todos os personagens também estão sonhando.

Gisele Bündchen
Aprendizados

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp