Conforto da Morte de um Filho
Apesar de eu ser um cara muito caseiro,
tímido, e introvertido as vezes,eu sou um cara bem família, sou mais apegado a minha mãe doque ao meu pai.
Eu adoro fazer as pessoas rirem e se divertirem quando estão perto de mim, principalmente crianças.Eu costumo ser um cara muito introspectivo e bastante excêntrico.
Meu sorrizo nunca muda, sempre estou alegre e feliz, sempre tento ser espontâneo,pricipallmente na na hora de tirar fotos, não importa se estou com cabelo com uma cor diferente, ou curto ou grande, ou até mesmo com cabelo sujo e emsebado.E ainda fecho os olhos quando dou rizada, isso desde criança já, acho que erdei isso da família dos AMARAL. Me sinto uma pessoa especial por ser carísmatico, ser diferente,e sempre tentar fazer algo novo,que poucas pessoas penssam em fazer.As vezes até a minha mãe me chama atenção,e fala que minha mente funciona ao contrario de outras pessoas,kkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez seja por cauza da minha teimozia.Mais nunca vou mudar meu jeito de ser, e tenho o dom de fazer as pessoas rirem quando estão ao meu lado.Apezar de eu ser uma pessoa,rezervada tímida,e Associável as vezes,mais gosto de fazer as pessos felizes quando estão ao meu lado.E nunca vou mudar meu jeito de ser.As vezes sou críticado por não ser uma pessoa ambiciosa,e ainda por ser imaturo, e ingênuo as vezes, por eu trabalhar o mes todo, e não saber como uzar o dinheiro de uma forma correta. Gosto de comer as minhas besteiras,salgadinhos, coca coca,e chocolate,sem saber o quanto vai sobrar pra mim nos outros dias.Odeio o dinheiro!!Não costumo dar valor no dinheiro.Eu simplesmente trabalho pra conquistar coisas simples,e vou tocando a minha vida assim,o mais feliz,e mais simples possível. E tentar fazer as pessoas que estão ao meu lado felizes.
Existem feridas feitas por palavras ditas sem pensar, que nem um pedido de perdão tem o poder para curar.
Um pequeno sorriso, uma pequena gentileza,
um simples obrigado...
Transforma um dia simples
em um dia extraordinário.
Liberdade política significa ausência de coerção de um homem pelo seu compatriota. A ameaça fundamental à liberdade é o poder de coagir, esteja ele nas mãos de um monarca, de um ditador, de uma oligarquia ou de uma maioria momentânea.
Não há nenhuma coisa que tenha um pontinho de violência. 'Cidade de Deus' é um pontinho de violência? É a realidade, é a vida real, está na condição humana.
Nada impede mariana de achar a vida um grande circo!
As coisas acontecem, independente do que ela planejou!
Os sonhos e as metas, acabam virando poeira de estrelas!
Mais ainda continua tentando, o que todos tentam; mesmo que nada leve a lugar nenhum!
Mariana, nunca desanima, segue em busca de nada, mais na verdade quer tudo! Quer encontrar apenas uma razão para tudo que acontece, com todos a toda hora!
No sobrenatural ela encontra algumas curiosidades e revelações, tenta juntar tudo e criar alguma coisa, que faça entender, a grande besteira da vida!
Ontem ela teve insônia, pensou e repensou sua vida, um emaranhamento de situações conturbadas e cheia de repetições desnecessárias que a faz perder o humor e a vontade viver!
Será que a culpa é toda dela? Ela não colaborou com a situação e por isso tudo ficou como está!
Buscando suas respostas ela se acalma, tomando chá de hortelã, talvez as coisas devessem estar com ela, ou sem ela, nunca saberá ao certo, a verdade é que existe um vazio e uma vontade de saber, porque tudo ficou como como ficou, coisas sem respostas, são coisas sem desfechos, gera ansiedade e incertezas, com uma única e real grandeza de pensar e sentir, apenas isso! - Na verdade ela queria gritar, berrar aos quatro cantos do mundo o tamanho da sua decepção perante seus dias vividos!
Mariana morreu, deixou de sonhar, apenas se deixa vagar na imensidão de tudo, se encontrando apenas dentro dela mesma, ouvindo seus gemidos e sussurros, que vem das profundezas de lugar algum, mais que ecoa por todo universo, fazendo barulho e movendo tudo! Encontrando todos os que passaram por seu caminho, fazendo bem ou mal! Que fizeram ela feliz ou infeliz, mais que deixaram marcas e manchas em todo seu ser, agora ela busca tudo, trabalhando cada energia e devolvendo a cada um sua marca viva, de energia eterna!
Viajar, é degustar um pouco desse universo tão diferente e tão belo, é liberar sorrisos frouxos, é obter culturas por onde passa, é aprender mais sobre a vida, é se apaixonar por tudo, principalmente por VIVER
Virtual realidade
Me pego pensando muitas vezes,
Somos reflexos de um passado esquecido,
Penso em "Lost", já estamos mortos,
E o que vemos é a lembrança do que havíamos sido.
Como estrelas distantes já mortas,
Que para nós perpetuará seu brilho,
Relembro de "Caverna do Dragão",
E na verdade somos o sonho de quem esta dormindo.
É a teoria da conspiração,
O verde da mar e o azul do céu,
E o espirro no distante Japão,
É o terremoto avassalador na América do Sul.
Como no revolucionário Matrix,
Oque você vê não é o que realmente é,
É como a primeira visão de um cego,
Então você diz, apaguem a luz,
Pois essa visão não quero ter.
Assim caminha a humanidade,
Em um lampejo de sobriedade,
E mesmo careta na real realidade,
Seremos loucos por natureza,
E não fake da atualidade.
Descanso,
Meu corpo pede terra que me abrace,
Relembro dos objetivos que havia traçado,
E se mesmo partindo seja dolorido,
Mesmo que eu fique o amor será desperdiçado.
Um Deus justo tem que condenar pecadores, é justo Ele condenar, se Deus não condenar o pecador Ele não pode ser justo.
Cada passo que dou, cada gota de suor. Todo meu esforço será recompensado. Somos predestinados a um começo, meio e fim.
Rapaz acredita em ti e nas tuas capacidades,
vai a luta,
porque tens um mundo pela tua frente de oportunidades.
Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.
VOCÊ NÃO VAI SABER
Hoje precisei de um beijo seu
Passei a noite lembrando o que aconteceu
Tudo que eu queria era te ver
Hoje uma canção trouxe você
Na letra dizia tudo que eu quis dizer
Antes de aceitar o fim e te perder
Me cansei de ser um erro pra você
Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV
Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber
Seu amor foi como um vendaval
Passou tão depressa e nada mais ficou igual
Matou os planos que eu fiz pra nós
Quando ouço a musica tocar
Aquela que eu sempre cantava só pra te ninar
A saudade vem de um jeito tão veloz
Me pergunto se ainda pensa em nós
Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV
Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber...
Não vai
Saudades?
A gente sente. Ah sim, sentimos.
Somos seres humanos.
Sentimentos.
O homem é um ser sensível.
Pode ter um "casco de tartaruga" cobrindo-o,
Mas ainda é frágil.
Quantas histórias podem se esconder atrás de um sorriso?
E quantos sorrisos são necessários para aprender a esconder essas histórias?
Se você ganha mais um dia de vida, aproveita!
Nunca sabemos se o amanhã vai chegar.
Então abra um sorriso, pois você ganhou um nova chance.
❝... que hoje toda harmonia e serenidade estejam em seu coração ... findando mais um dia de bençãos que tivemos ... que possamos agradecer por cada aprendizado ... cada gesto de carinho ... e cada emoção que a nossa alma sentiu ... que o abraço de Deus te aqueça na paz ... para um descanso tranquilo ... sempre renovando as nossas esperanças ... uma semana de realizações chegou ... muitas vitórias e bençãos nos aguarda a cada amanhecer ... ❞
......... Jared Hassan
A justiça não restabelece
um amor destruído pelas próprias partes,
apenas dá a cada um,
o direito de dividir aquilo
que amealharam juntos
e a proteção incondicionais
a sua prole inocente.
A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única