Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 475022 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Em um mundo cheio de hipocrisia e futilidades, ser diferente é uma proeza.

Você tem preço ou valores?

Odiar de verdade é um talento que se aprende com os anos.

Deus não é um juiz.

1632/1677

Faça como se estivesse num deserto: tape os olhos e espere a tempestade passar. Depois faça um inventário dos estragos e veja o que dá para consertar.

Um homem pode ser arrebatado tudo, exceto uma coisa: a última das liberdades humanas - a escolha da atitude pessoal em relação a um conjunto de circunstâncias - para decidir seu próprio caminho.

É essa liberdade espiritual que não pode ser tirada de nós, o que torna a vida significativa e proposital.

Com um fio de cabelo de uma mulher se prende um elefante

Enquanto você não encontrar o inferno, não vai achar um paraíso bom o bastante.

Não tenha medo de ser aquilo que você é. Mas tenha fobia de um dia ser aquilo que lhe induziram a ser

Sobre religião: Se um dia realmente acontecer o dia do Juízo Final: Prefiro ser julgado pelas coisas que Eu quis fazer. E não pelas coisas que Me mandaram fazer. Aliás eu estou aqui exatamente pra praticar o Meu "Livre Arbítrio" - Ser Eu mesmo.

Natal não é só uma data religiosa,
Mas implica um ano espiritual!
Para encontrarmos a paz preciosa,
Natal deve ser um plano, não um ritual!

Esquece um pouco dos problemas, da vida difícil que é
de amargar
Quem canta seus males espanta, e eu tenho a esperança
que vou conseguir
O pouco que tenho foi dado, mas sou solidário e vou
dividir

Existem três gêneros de plenitude: a de um vaso que retém e não dá; a do canal que dá e não retém; a da fonte que cria, retém e dá.

Não a dor pior do que um amor não correspondido, pois, ofusca-se por completo o intenso jeito de mar e perde-se o brilho de amar novamente

Clark: Não precisa ser definido pelo seu passado. Você pode escolher um futuro diferente.

O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.

Cidadania deveria ser um disciplina escolar.

“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”

Não se pode entender um processo interrompendo-o. É preciso acompanhar o fluxo do processo. Devemos nos juntar a ele e fluir junto com ele.

Um grande homem não procura liderar. Ele é convocado.

Um homem que realmente preza pela verdade deve se manter firme e corajoso para proclama-la, pois ainda virá o dia que muitos venerarão e exaltarão a mentira.