Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 474934 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

você nunca vai ver um invejoso que se deu bem.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.
Sou mesmo. Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí. Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.
Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta. Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.
Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando. Meus banhos são quentes ou gelados. Nunca mornos. E meus relacionamentos são assim também. Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais. Nada de miséria!
Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro. Completo. Transbordando. Não faça muitas perguntas. Não tente me mudar. E não me faça cócegas, me faça feliz.

Receita de Felicidade ,

O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !

Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!

Por trás
de um corpo
Sedutor...
Pode existir um coração
que sofre e chora por amor

Todo mundo tem um tio que insiste em agir como um adolescente. Pergunte aos seus sobrinhos.

Não quero te deixar...
Sei que é apenas um boa noite, mas e se amanhã a gente não se encontrar?
Quero dormir pra sonhar com você, mas prefiro que esse sonho seja real.
Quem sabe quando a gente se ver tudo isso aconteça?
Eu te amo agora e sempre.
Eu te amo eternamente!

“Por que as pessoas mentem? Não é só para criar conflitos. É por que elas tem um
propósito.
Mudanças não ocorrem num mundo exposto. Isso não é chamado de mentir. Tornar
um mundo cheio de memórias num mundo igual, completo e fechado"

⁠Nunca um governo tentou diminuir ele mesmo. Programas uma vez lançados, não acabam nunca. Um escritório governamental é a coisa mais próxima da eternidade que vamos ver nessa vida.

Ronald Reagan

Nota: Trecho do discurso para a eleição presidencial em 1964, conhecido como "A Time for Choosing" (Tempo para escolher) ou "The Speech" (O discurso).

...Mais

Nunca irei te abandonar.
Sei que se sentes só, perdida
em um vazio escuro, não consegues enxergar o futuro.

Nunca irei te abandonar...
mesmo que eu esteja lá,
irei te abraçar, olhando em seu olhar.

Me de um pouco da sua dor,
pois quero te aliviar.
Sei que choras escondida,
quando ninguém está a olhar.

Eu prometi nunca te abandonar,
você não esta só, e nunca estará
a não ser que feche a porta pra ninguém entrar, mas mesmo as vezes que você fechou, eu quebrei, e quebrarei para te salvar,
nunca diga que está só pois ninguém
liga pra você, quando as trancas estão no seu coração e a chaves em suas mãos.

Eu sei que estive distante demais,
mas foi só fisicamente, pois você
sempre estará em minha mente...
e se um dia,minha mente te esquecer...
meu coração sempre guardará você.

⁠um

te amar é fácil porque toda vez
que eu sou pergunta
você é afirmação

Apenas a prática habitual dos conceitos de Liderança formam um líder!

Você amava as rosas. E eu me tornei um jardim cheio delas.

Não e possível sanar um defeito antes das 17:30h da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9:01h da segunda-feira.

Para ter uma vida florida e florir o mundo é preciso ter um lindo jardim no coração. Florescer e florir são questões de interior. ⁠

Pseudo Mendigo Hippie Guerreiro Xamã Da Terra Ìndigo
Eu sou um reflexo de tudo o que você precisa mudar, eu sou a criança incoerente, obsoleta pela própria metalescência, eu sou a luz que guia os viajantes, da terra vim e criei, eternizado pelo ideal relativo (a)temporal infinito de toda essa energia cósmica, cristalizando-se por tudo o que é mais sagrado, escrevo meu nome no livro da vida e assim que se faça a luz... AMÉM

pensamento é um momento que nos leva a emoção;
pensamento positivo só faz bem ao coração ....
o mal não...

⁠"Invencível sob o sol"? É uma frase. Só uma frase... é como um clamor caloroso se chegar perto, ele desaparece.

⁠"A vida é um banquete, mas não podemos obrigar ninguém a comer"