Conforto da Morte de um Filho
Eu desfrutei de uma vida privilegiada com que ninguém da minha aldeia nem sonha. Tenho um excelente emprego e tudo que se pode querer. Mas qual é o sentido disso sem amor?
Dê um veneno a uma pessoa de bom coração e ela o transformará em remédio. Dê um remédio a uma pessoa de coração ruim e ela o transformará em veneno.
Tem um furacão virando a minha vida de cabeça pra baixo, e eu preciso arrumar um jeito de recomeçar.
Cada um é o que é, é naturalmente a essência que lhe habita. Benditos são aqueles que nos aceitam pelo que somos e que nos amam ao ponto de não deixar que os nossos defeitos venham a diminuir esse amor, porque é isso o que demonstra a sinceridade e a verdade desse amor...
Um velho sábio diz, "na vida nada é eterno, tudo é passageiro", mas se esquece daquilo que fica, o "Momento", bons ou maus, são para sempre em nossas vidas ou eternos para a humanidade.
Um minuto de reflexão...
Afaste tudo aquilo que te faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Seja resiliente para encarar cada etapa da sua vida. Somos aquilo que queremos ser, portanto, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.
Rever os seus conceitos é auto-se-analisar, reconhecer onde estão os erros e repará-los. Cuidado com os que dizem ser seus amigos, pois nem tudo que reluz é ouro, saiba onde pisar, porque poucos são os que irão te livrar do abismo. A verdade te corrige e edifica, mas a mentira te ilude e te destrói.
Destarte, aja sempre com a razão e nunca com a emoção. Seja diligente em buscar a resiliência, pois só ela te fará por os pés no chão.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!🙏l
A única coisa, dentre todas as outras, que você não pode se esquecer um dia sequer: agradecer a Deus. A gratidão Àquele que a merece nunca deve ser esquecida, porque é Deus, e somente Ele, quem nos mantém de pé independente da circunstância. Ele é o nosso socorro, abrigo e providência sempre presente, o nosso agradecimento, portanto, nunca deve se ausentar...
A VELHA CAIXA DE SAPATOS!
Uma velha caixa de sapatos,
atada com um cordão desbotado
repleta de papeis e retratos,
me levou de volta ao passado.
Comecei a olhar com carinho
cada um daqueles documentos,
partes do meu longo caminho,
registros dos meus sentimentos.
Uma carta, de setenta e três,
me jurava um amor infinito,
que terminou no outro mês,
me deixando triste e aflito.
A foto de um pavilhão,
me lembrou uma namorada
para quem fiz uma declaração
as quatro da madrugada.
Um convite de casamento,
de um amigo do passado
me lembrou que no momento,
ele encontra-se divorciado.
Uma poesia rebuscada,
num guardanapo escrita,
me recordou da namorada
que era muito bonita.
Um poema de adeus
e um cartão de Natal
me trouxeram os olhos teus,
achados num carnaval.
Um bilhete amassado,
escrito com mão tremida,
vestígio de um fracassado
amor, na minha vida.
E quando a noite chegou,
na caixa de novo guardei,
tudo aquilo que restou
de tanto por que passei,
amarrei de novo o nó,
soprei da caixa o pó
e no armário tranquei."
O mundo está confuso e engraçado, o que me causa um grande espanto, pois o jovem com o cabelo preto, seguindo a moda, deseja pintar de branco, porém, o adulto se olha no espelho e não se vê perfeito, para não envelhecer e fugir deste grande medo, ele corre ao salão e pinta o seu cabelo de preto!
Enquanto existir uma flor, um passarinho, uma beleza para admirar, não é possível se esquecer que são milagres de Deus e que Ele existirá eternamente. Por isso, não há com o que se preocupar, nada nunca estará perdido enquanto estiver nas mãos de Deus...
Carta de oração aberta á racionalidade:
Minha intenção não é ter razão, como um café com leite espero apenas ajudar a pensar.
Peço que leiam com a cabeça aberta.
Existem pessoas que não acreditam em Deus, mas acredite, Deus criou tudo com um propósito, inclusive os ateus, para que assim pudessem estudar e descobrir as maravilhas do universo e estimular a evolução de seus filhos. Se todos tivessem acesso a vibração divina, como se motivaria a fazer ciência?
Um dia todo existente fará sentido e a ciência se unirá com a espiritualidade provando a existência de Deus.
Deus nos guia, por etapas, prepara o terreno e realiza.
Nada existente é absoluto, tudo é mutável: tire suas próprias conclusões. Seja sábio.
Conhecimentos diversos são maravilhosos e conhecimento é tudo aquilo que ninguém pode tirar de você. Busque conhecer a essência das criaturas de Deus. Como? Aprendendo a interpretar e entender.
Quando for falar com alguém, pense: se eu tivesse vivido a vida que essa pessoa viveu, com essas experiências, pensando da forma que essa pessoa pensa, qual seria minha intenção?
Por exemplo, se eu dizer que gosto de bolo de ameixa e você tiver um entendimento preguiçoso, você pensará que quero comer bolo de cereja. Mas se você avaliar o contexto, você pode lembrar da minha essência e interpretar de outra maneira. Avaliando o contexto, você se lembra que eu faço dieta e não como açúcar pq pode desregular a grelina, mas pode indicar que estou com fome ou que, sabendo que você prestaria atenção, perceberia que lembrei que seu intestino é preso e a ameixa ajudará a solta-lo e assim te fazer bem aliviando a pressão da sua barriga sem que você pense que quero engordar.
Quando alguém te falar algo, não leve ao pé da letra nem deixe que suas fraquezas tomem conta de você, pense: qual a intenção por trás dessa palavra conforme a essência de quem fala? Aonde isso pode chegar em questão de todas as possibilidades?
Deus da liberdade de expressão a todos para que possa conhecer a alma e saber quem tem boas intenções, nada foge dos olhos de Deus.
Quem te esconde a verdade e só te mostra coisas boas nem sempre possui boa intenção, as vezes a distração pode ser uma forma de cegar. Quem te afasta de quem te ilumina com a verdade pode estar precisando de ajuda com algum medo, insegurança, ego, complexo de inferioridade... Olhe com amor e conduza bons caminhos.
Avalie todos os ângulos possíveis e entenda livre de padrões, até mesmo o silêncio de um olhar pode dizer muita coisa.
Já conheci pessoas que só precisavam de um palito de fósforo para pôr fogo no mundo. De repente, passaram a pregar lição de moral.
No evangeliques de nosso tempo, parece que quanto mais degradante e pervertido é um homem(ou mulher) que se diz de Deus, maior lucro e promovido será.
Aprendam .. Deus se levantará contra toda impiedade e abominação de nosso tempo e não será o número de seguidores, sua fama , nem suas posses que irá os livrar da ira vindoura..
Não pense que a mediunidade é apenas uma ferramenta de auxílio terceiro, é também um atributo exclusivo e ativo para nossa própria educação, assim feito, conseguiremos auxiliar o próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única