Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 476983 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Na teoria, a tragédia é um gênero dramático de natureza gravíssima, já na prática, é uma situação tomada pelo medo e pela tristeza desproporcional onde o medo, é motivado na angústia em ter que fazer o reconhecimento e a tristeza, se soma ao desespero da confirmação de quem esta ali, inerte, é mesmo quem você tanto ama.
Pai, aos que o corpo despojaram peço que os receba em teus braços, e aos familiares dos mesmos, peço que mande seus anjos para acalentar a alma que tanto arde.

Inserida por JulioRamos

Como um dia te esquecer, se você é inesquecível? Como deixar de gostar de você, sabendo que eu te adoro? Como ficar sem falar com você, sendo que isso é impossível? E como deixar que você saia do meu coração, sendo que você ficou gravada nele eternamente. Saiba que eu te adoro, te admiro muito e você é muito importante para mim. Seja sempre assim, tão especial e simpática.

Inserida por 4a4D2449Ab

Ter um amor é bom, mas ter um amor correspondido é incrível.

Inserida por 4a4D2449Ab

Eu nunca entendi porque somos tão loucos por um objetivo, uma função.
Somos movidos à isso. Queremos, constantemente, fazer a diferença na vida de alguém.
E quando conseguimos, isso nos deixa com a sensação de que estamos realmente vivendo.
Isso é um sistema incorruptível, e puro. Não podemos evitar, de maneira alguma.
Mas é tão ilusório, que mesmo não saindo do lugar, parece que estamos nos mexendo.

Inserida por danilocprado

Ainda hoje, muito dizem o que um dia tanto eu acreditei, que vivendo sozinho somos livres... O fato, é que as caricias da solidão não me fazem transpirar.

Inserida por JulioRamos

Se a sensação da duvida de estar amando já é incrível, imagine a certeza de estar vivendo um grande amor

Inserida por JulioRamos

O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente o amor te fará um verdadeiro vencedor.

Inserida por 4a4D2449Ab

"O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente Deus te fará um verdadeiro vencedor".

Inserida por 4a4D2449Ab

As vezes estamos seguros, dizemos que amamos alguém...
Mas, depois de um tempo percebemos que deveríamos ter amado mais. Mais a nós mesmos.

Inserida por 4a4D2449Ab

A monografia é um trabalho sequecial de assuntos e ideias do autor

Inserida por LuaMairlaMiranda

Queria passar pelo menos um dia longe de tudo e de todos...
Queria estar num lugar onde somente a unica respiração que sentiria seria a minha mesma.
Um lugar calmo, onde eu possa refletir sobre mim mesmo.

Inserida por 4a4D2449Ab

O mais legal da vida é saber que um amor de verdade chega quando a gente menos espera. Ele vem como uma tempestade no verão e nos faz pensar de modo diferente; faz transformar nosso próprio mundo em algo mais humano e sentimental.
E o que vem depois é um enorme sentimento de gratidão por essa pessoa amada por fazer a gente se sentir tão bem. Nos tornamos bobos por não parar de olhar as fotos juntos, rir das brincadeiras sinceras, não parar de pensar no decorrer do dia e nem de sentir saudade.
É preciso ter coragem para dizer “eu te amo”; sou feito de coragem. É preciso ter muita sorte e fé para encontrar a pessoa certa em sua vida e agora percebo que sou um sortudo e um cara fé.
Quando temos ao nosso lado a companhia que conquistou nosso coração não precisamos mais ficar do lado de fora de casa contando estrelas, pois só o que importa são as horas passadas juntos para depois contarmos apenas as histórias divertidas e momentos de aprendizado.
Quando se ama é normal faltar palavras, haver troca de olhares, carinho e os sorrisos. Os momentos simples se tornam perfeitos e um beijo se torna um selo de nossas vidas.

Inserida por euclides22

Toda vez que cair lembre-se:

A vida é uma grande tempestade, nós somos apenas um pequeno barco em alto mar.

Inserida por 4a4D2449Ab

Se o “grau”, é um nível por nós designado com o fim de medir uma determinada escala; Em que grau de consciência poderíamos estar hoje, se ontem ao invés de ficarmos insistentemente tentando medir o comportamento alheio, procurássemos insistentemente medir o nosso ? Estou certo que assim, nos conheceríamos com mais precisão.

Inserida por JulioRamos

Se Força é um dos conceitos fundamentais da física, sintetiza La seria tão pacóvio quanto pernóstico.

Inserida por JulioRamos

Preconceito é uma postura ou idéia pré-concebida, logo, um preconceituoso é no fundo metido a adivinho, talvez quem sabe seria mais feliz se usasse toda essa estupidez, jogando na loteria, quem sabe?

Inserida por JulioRamos

Felicidade às vezes
Vem na contramão.
Um dia ímpar
Outro dia par.
Meio que mistura olhos
E coração.
Quase sempre
Se infiltra nos meus poros
Parecendo polvo que
Se enlaça.
Tropeço meses
E esperas
De repente
Sol e chuva – que alegria!
Só não posso permitir
Que se instale em
Caminho ímpar
Para não estar sozinha
Como agora

Inserida por Andc

Se equação dimensional é a fórmula que indica como, em um sistema coerente de unidades, uma unidade derivada depende das unidades relativas às grandezas fundamentais, deveríamos nós usar esse conceito matemático para observarmos primeiro que Deus nos é fundamental e que o resultado de nossa vida deriva da constante que oferecemos a ela e as pessoas relativas a nossa constante do contrário, passaremos a nos tornar seres inanimados ou seja, vivos mas estáticos como se fossemos mortos.

Inserida por JulioRamos

E amanha quando o Sol nascer, eu vou deixar escapar um sorriso como se fosse o primeiro de minha vida, como quem diz: "Podem acabar com o meu corpo, mas jamais destruirão a minha alma!"

Inserida por JoseElisio

De nada vale seus mil acertos se sempre será julgado por somente um erro.

Inserida por AndreVEX