Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 467406 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

[ Mundo Espiritual ]
O Mundo Espiritual , Reflete Nossa Natureza De Origem e Revela o Inicio De Tudo, Ele Apresenta Por , Meio De Nosso Mundo , Cenas Que Ocorrem Nele , Nunca Despreze sua Natureza De Origem , Pois Ela Revela-ra Sua Identidade Verdadeira Nesse Mundo , O Invisível , Só è Invisível Para Quem Enxerga Com Os Olhos Errado , veja Com Interior e Descubra , Oque o Seu Exterior Não Te Mostra.

Inserida por RabinoLucas

[ Batalha Da Vida ]
Sei Que Muitas Batalhas , Vou Enfrentar , Mais Confio Em ti , Para Vencer Cada Uma Delas, O Mundo tem Lutado Para Apagar Seu Brilho Sobre Mim , Mas Eu Tenho lutado Para Espalha-lo Sobre Todos .
Nunca Foi Fácil e Nunca Será , Mas Alcançarei o Que ele Escolheu Para Mim , Viver e Apenas o Primeiro Passo Para , Buscar Oque e meu De Origem , Lute Para Descobrir Quem é , e Viva para Defender Oque Descobriu.

Inserida por RabinoLucas

No , Mundo Terás Pesadelo , Mas Viva Para Sonhar , Lembranças Do Passado Enterram Sonhos Futuros , Vamos Lutar Para Vencer as Batalhas da Vida , Nossa Alegria Renova , Nossa Esperança e Transforma Nosso Futuro , Hoje Vou Lutar Para Ser Quem eu Não Consegui Ser , E Me tornarei a Esperança De Viver , Vida Principio De Viver e Alegria De Amar.
[ Rabino Lucas ]

Inserida por RabinoLucas

Livro canção do pó Vol: 5 poema 7 A Eternidade e um reflexo de quem éramos e o que lutamos para ser , viver no Mundo de tristeza , sem conhecer a , alegria e chora sem ter lágrimas vivendo pelo que não conhecê , mas acreditando ser , deixe o sol mostrar sua luz , e alcance o calor que busca. Faça oque não fez, acreditando que será a mudança que procura , viver para conhecer e conhecer vivendo. [ Poeta Rabino Lucas ]📖

Inserida por RabinoLucas

escrevo como um louco, sem certeza do amanhã...

Inserida por pedro_oliveira_5

Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia

Inserida por joseph_ribeiro

As pessoas não entendem que ser intenso e se doar pro completo é necessário, e não sinal de Fraqueza.
Mas isso nos torna "Fraco" aos olhos de pessoas de Metade.

Inserida por MicaelAntonov

Esta noite tive um sonho

Esta noite tive um sonho.
Em sonho de mãos dadas, andava com bela.
Bela era meu tesoura. Consebida pela manifestação do amor.
Nós olhos de bela via estrelas, e em meus olhos sei que estrelas, bela via.

Esta noite tive um sonho.
Em sonho eu tinha o amor, e o amor tinha a mim. O amor havia me dado bela. E por bela amava imensamente o amor.

Esta noite tive um sonho.
Falava aos montes, e aos montes era ouvido. Enfim uma vida sem disperdicio.

Esta noite tive um sonho.
Sonho foi este, que estava à trabalhar. Trabalhava feliz, e feliz trabalhava ao esperar ao lar retornar. Com os louros para bela agradar e para com meu amor estar .

Esta noite tive um... Não! Esta noite não dormi.

Inserida por Taichou

Existe um limite entre o carinho e o cuidado que se chama amor próprio

Inserida por PaulaDutra

Batendo um ciúme de você!!

Inserida por eraldocosta13

NÃO TENHA PRESSA DE VIVER ...
ESPERE POR UM AMOR QUE VIVA A VERDADE POR TODOS OS DIAS JUNTO COM VOCÊ A PESSOA AMADA.

Inserida por AliceClarice1001

Eu quero um pouquinho de atenção!
Pra dizer "te amo"

Inserida por eraldocosta13

Se tu és um poeta, não poderia ter começado um amor.
Os poetas não nascerem pra isso.

Inserida por eraldocosta13

O primeiro passo para à felicidade é você se autoconhecer.

Inserida por pedro_oliveira_5

Estou aqui estudando, preparando meu futuro, enquanto você está lendo isso.

Inserida por pedro_oliveira_5

Não Falo Sobre Mim Por Quê É Um Problema Matemático De Einstein. Porque É Uma Letra Não Legível. Porque É Um Mar Não Descoberto.

Inserida por IsacTarquino

Deus é um grande aliado

. Normalmente quando estamos alegres, esquecemo-nos de agradecer a Deus por estas condicionalidades; raramente pensando no tamanho do amor de Deus a ponto de nos livrar de ciladas, armadilhas e decepções que nem se quer imaginamos um dia passar, mas... Se surgirem reveses, "..., não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges...” Salmos 23:4
. Como é lenitiva esta palavra, independente da situação, Ele sempre está olhando em nós. “Se você se refugiar no Senhor, se fizer do Altíssimo o seu defensor, nenhum mal o atingirá, nenhuma violência se aproximará de sua casa. Pois Ele ordenará a seus anjos que o protejam aonde quer que você vá.” Salmos 91: 9-11
Enfim nosso Deus é um grande aliado que vence todas as lutas e determina vitória em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

Não tem segredo, não tem desculpas.
Faça o que tem que ser feito, que o resto é consequência.

Inserida por pedro_oliveira_5

Relaxados são atropelados pelos dedicados, esforçados.

Inserida por pedro_oliveira_5

Olha só como devemos melhorar o jeito de pensar, Viver Feliz e agradecer a DEUS a cada momento com muitas Felicidades.
Deus é poderoso e sabe as coisas positivas que temos em momentos Especiais.
E com a força de DEUS conseguimos viver cada dia melhor!

Inserida por marcus_folador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp