Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468707 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Quando tudo aquilo em que acredita, deixar de fazer sentido, a morte já não sera uma inimiga.

Inserida por rodrigorsilver

" A única dor que eu quero causar aos outros, é a da minha morte".

Inserida por fzambrotti

não tenho medo da morte...pois por algum motivo ele não chega em mim...se destino existe já tenho ideia do que seja... por favor alguém me mate.

Inserida por nicolas_goncalves

Na cultura, língua, arte e pensamento. Tudo que tende a não se permitir mudar, nasce com morte certa.

Inserida por ianngabriel

A morte dos sonhos

Quando o encanto vai embora carrega consigo todos os sonhos - os sonhados, os vividos e os jamais experimentados. Ana Stoppa.

Inserida por AnaStoppa

Uma única atitude pode causar a morte de mil palavras.

Inserida por MariaAlmeida

Aposentadoria da vida é a morte.

Inserida por TiagoAmaral

A desejo tanto que a morte perdeu seu sentido...
nada tem a profundidade que seja alem do teu amor.

Inserida por celsonadilo

O homem inventou o avião
Enfim ele pode voar
O homem inventou a bomba
E a morte agora chega pelo ar

Inserida por Adalbernardes

Alguém lamenta a morte do tempo?
Sim o vento
Alguém chora junto ao tempo?
Sim a chuva
Só que nem todas a gotas são chorados pela chuva
Porém quando as gotas caem na terra
O sol sorri

Inserida por Adalbernardes

Em Deus o homem deseja vida após a morte, amparado pela fé, mas com ela vira pó. Escafede-se.

Inserida por amaurivalim

Você está preparado para Morrer? Se a morte viesse bater na sua porta nesse momento… você está em paz consigo mesmo e com o mundo? Você tá preparado ou preparada para partir… Com certeza que a morte é mais uma experiência que todos nós temos que provar. Com uma virose meu corpo ficou tão ruim, tão ruim...houve momentos que pensei que estava chegando a minha hora de partir, e percebi que estava em paz com o mundo é comigo mesmo, sentimento desprendido de tudo e preparado para partir.

Inserida por nereualves

Se tens de sair do planeta Terra, toma uma sábia decisão, seguindo a Jesus Cristo até que a morte te separe para os Céus.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos têm medo da morte. Morrem todos os dias e nem sabem que morrem.

Inserida por DamiaoMaximino

Hoje os Lindos olhos azuis dela, foi tomado pela escuridão da morte.

Inserida por schennid

Confesso que a sua morte não foi nada fácil pra mim,sinto a sua falta na hora dos amigos,é difícil passar em frente da sua casa e não te ver mais ou ate mesmo em uma festa :(, é amigo você se foi tão jovem,eu ainda me pergunto a Deus por que ele te levou,queria tanto que tudo aquilo que eu vi fosse mentira sabe,eu só queria o meu amigo de volta pra gente rir das coisas mais bestas do mundo,pra você me da conselho,pra você fica do meu lado quando todos se forem,é meu anjo não consigo aceitar sua perda pra mim você foi viajar só pode,mais volta logo pois todos esta com saudade de você,lembra aquele dia que a gente se divertiu bastante nem parecia uma despedida não é mesmo!.Um anjo veio me falar que você ta feliz ai no céu,queria tanto que você vinhe-se ate mim pra me contar como é ai no céu,eu sei que você esta presente em todos os momentos,mais é difícil sabe não te ver mais,não poder mais falar com você.Já faz um mês que você não esta mais entre nós,e ate hoje a dor é a mesma,não consigo falar de você sem uma lagrima cair do rosto,eu paro as vezes e penso nos momentos bons que a gente viveu juntos lembra (risos) É meu amigo eu queria ter vivo mais momentos felizes com você mais infelizmente a sua hora chegou e deus simplesmente te escolheu pra fica do lado dele,eu sei que vocês dois são muito amados ai no céu,ei tenha forças sei que você foi jovem,mais deus achou melhor você ai do lado dele. Cuida da gente aqui em baixo ta bom,estamos todos com saudades meus meninos <3

Inserida por Marisfer

É preferido a morte ao sonhador, mas nunca a do seu sonho.

Inserida por OnZeJr

A rebeldia é o tormento da passividade, fere-a de morte toda vez que derruba uma barreira com sua obstinação de tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Inserida por valdemarodrigues

Se a nossa única certeza é a morte, porque botamos certezas totalmente incertas no amor?

Inserida por Momo56

Enquanto cultura do TER é pai da morte, a cultura do SER é mãe da vida.

Inserida por Valdirdomiciano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp