Conforto da Morte de um Filho
Pior do que perder alguém que amamos é perder a sua essência. Existem pessoas que são como estrelas e mesmo que um dia tenham que ir ao encontro de Deus deixarão para sempre um brilho imenso em nossos corações.
O AMOR DE DEUS: É INCONDICIONAL OU GRACIOSO?
O amor de Deus por nós é incondicional ou gracioso? Ele nos ama sem exigência alguma ou nos ama porque decidiu nos amar, mesmo sem merecermos? Ao nos amar graciosamente, Deus proveu, na morte vicária de Jesus na cruz, o pagamento do nosso pecado e, ao fazê-lo, já havia estabelecido que só receberíamos o seu perdão e a salvação, se nos rendêssemos a Ele em sincero arrependimento e fé. Logo, o amor de Deus não é incondicional, pois exige arrependimento e fé dos pecadores como condição indispensável para o recebimento da salvação.
Ao morrer na cruz, Jesus já pagou o preço da salvação, mas se ela não for anunciada, para que os pecadores, que dela necessitam, tenham a oportunidade de se arrepender e crer, muitos irão se perder eternamente. É urgente ir e anunciar, é urgente interceder, é urgente contribuir, é urgente aos necessitados servir, pois para tais tarefas Deus conta comigo e contigo. Fazê-las é uma expressão de amor, de obediência e de fé! Somos a lgreja do Senhor Jesus Cristo, a quem Ele confiou tão sublime missão: Fazer Missões! "Anunciemos a Palavra em toda a espalha Bahia"!
REFLEXÕES SOBRE AS GUERRAS
Guerras: devem-se fazer? Valem a pena?
A guerra banaliza o valor da vida humana e supervaloriza os interesses escusos de poderosos e nações dominadoras.
Quanto vale a vida de um soldado? Morto, quanto vale? Morto, quem poderá devolvê-lo à sua família, à sua nação, e à humanidade?
Que dizer das centenas e até milhares de soldados que morrem diariamente nos combates das inúmeras guerras ao redor do mundo? Se a vida humana vale mais do que qualquer outra coisa, como se costuma dizer, existe alguma coisa ou causa que justifique sujeitar à morte tantas vidas preciosas?
Defender-se de invasores que não queiram retroceder de seu mau intento, creio eu, é o único motivo que justifica a uma nação expor seus cidadãos ao sacrifício, pois ou se morre lutando para defender a independência e liberdade de um país e seu povo, ou se rende à escravidão dos maus e dominadores.
Considerando-se as mortes, as destruições de casa e cidades inteiras, as elevadas perdas de equipamentos militares... com perdas na casa muitos bilhões e até trilhões, vale realmente a pena as guerras? O preço pago é alto demais para tão pouco que se venha conseguir!
O que se poderia fazer em favor da humanidade, se usássemos para o bem, as tão elevadas somas de recursos financeiros usadas nas guerras?
A guerra contra a corrupção é uma das mais brutais da história da humanidade, e uma das que mais vítimas faz. Os que se levantam contra a corrupção, quando não são silenciados por ameaças e/ou pelo dinheiro, o são pela morte. Não é de estranhar que muitas vozes que antes ressoavam no combate à corrupção, hoje, ou estão caladas, ou estão de mãos dadas com corruptos e até os defendem.
Que Deus me livre dessas más línguas ! De gente vazia que odeia o outro sem ter qualquer motivos .. Do ódio de graça , da raiva , da inveja pelo outro ser simples e feliz ! Deus me livre de gente vazia , vazia de amor , vazia de fé , vazia de Esperança .. Me livre de pessoas que nem sabem o que é amar ao próximo , de gente que acha que amor é possessão .. Me proteja da mente maldosa , e principalmente da língua de cobra que não cabe dentro da boca ! Me afaste de lobos vestidos com pele de cordeiro, de pessoas com má fé e pobres de caráter ... O que você faz de ruim pra alguém hoje , retornará em dobro pra você amanhã ! Obrigada meu Deus pela minha família de bem e feliz que o Senhor me deu ... Que prega somente o amor e bem estar do próximo...Que nos Livre de todas as brigas, intrigas, e tudo sem propósito que nos afaste ! Amém 🙏👪💎🍀💗😘
#obrigadasenhorportudo #obrigadopelaminhafamilia #obrigadopelomeuemprego #obrigadopelocoracaopuro #obrigadopelaminhafelicidade #pragadeurubunaopegaembeijafloresepegavoltaemdobro #tovivendo #tofeliz (Reflita)
"E depois de tanto tempo, voltamos a encontrar-nos. Já nao éramos os mesmos. Éramos dois estranhos com algo em comum: uma recordação."
Reflexão!
"Sabe...
Muita vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.
Ela suporta firme o inverno na certeza de que a primavera vai voltar trazendo folhas,flores e novos frutos. Por isso não se desanime diante das dificuldades. Deus está presente em cada estação da sua vida.
Ainda que tuas folhas caiam, você permanecerá de pé, pois o Senhor sustentará tuas raizes."
Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilha momentos juntos...
Dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... E nas derrotas!
Nas horas boas... E nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... De vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... Que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... Emoções!
É compreensão... É diversão
É contar com alguém... Sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do
que se imagina!
É sentir saudade! É bater um ciúme
Afinal amizade não se explica
Ela simplesmente existe!
Em tudo há o cuidado de Deus.
No teu riso, na tua lágrima.
Limpa teus olhos e vê: em
cada detalhe há um milagre
silencioso que só a fé
consegue ver.
Bom dia!
"Que a alegria esteja com você ao acordar
a felicidade permaneça com você até o anoitecer!"
Ela sabe o que quer!
Na vida ela é aprendiz. E tem abertos seus olhos para ver além do obvio. Tem aprendido a ser atenta aos pequenos detalhes. Sabe que no final eles farão toda diferença.
Aprendeu a não negligenciar um amigo. Entende que eles são fundamentais e estarão ao seu lado em seus momentos de dor e de felicidade.
Tem percebido seus sentimentos com ternura. Não os esconde mais… Ao contrario! Decidiu assumir de vez seu amor pela vida, seu amor por ele…
Ela não vive mais com tantas urgências. Entende que a vida passa rápido, por isso cuida do que é essencial. Desistiu das superficialidades. Ela nunca gostou delas.
Ah, essa mulher sabe o que quer!
vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.
ja fui muito o cara que corria de atrás interessado em alguém mas hoje eu ignoro quem me ignora porém em mim não existe presença de ódios e amarguras,ninguém é obrigado a me aceita,a pessoa muda comigo e até era conversavel mas depois que se descobre que quem te odeia também te trata bem e que também as escondidas fala mal de mim como o atacante fala mal do juíz me retirei pro meu próprio bem,ninguem vai chega com um cartaz na frente da tua casa dizendo que não tem simpátia por ti,ninguém vai te manda um zap dizendo que te odeia e que tu é repugnante pra ela,afinal toda a mulher tem um estilo de homem que mexe no seu psicológico e se eu não me enquadro apenas me afasto com o meu jeito porque não busco vver de teatro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única