Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 472492 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Eu não vou ter desconfianças do seu amor. Cada um ama do jeito que sabe, do jeito que a vida ensinou. Acredito no seu amor por mim, é diferente dos outros, não há espaços para mentiras, só temos a verdade. Nosso amor é bandido, louco, aventureiro, é coisa de outro mundo... mas é só nosso. Eu respeito seu momento e você também, só as vezes que eu viro uma palhaça e te faço ficar por mais 1 hora - Eu sei que você gosta! Mas eu te peço, imploro de joelhos para que nunca se afaste, gosto de sua presença, gosto do seu sussurro... é coisa minha, só minha. Mas é o que eu gosto em você!

Inserida por FernandaCoelhoV

Já teve aquela sensação de um dia agente acordar e vê que nem eram tão
importante as coisas porque agente chorava, porque agente sofria, nem
chegavam a ser relevantes. Hoje eu acordei assim, e nem fiquei me questionando. Levantei, pronta pra
enfrentar mais um dia!

Inserida por BrennaGomes

Faça de cada coisa que lhe machuca uma página de um livro. Anos mais tarde você o lê, e vê que superou e está mais forte. E se puder ainda empresta para que os outros lêem.

Inserida por BrennaGomes

Depois de um certo tempo, você acaba percebendo que aquilo que você mais odeia é o que você mais quer na vida....

Inserida por Henry34

A esperança de um mundo melhor está no sorriso de uma criança.

Inserida por Danexpert

A arte de liderar está na capacidade de fazer parte de um todo em prol de um bem comum.

Inserida por Danexpert

Eu só queria ser um pároco comum.

Inserida por delverdi

Eu não posso imaginar um momento em que eu não esteja filmando alguma coisa.

Inserida por delverdi

Apenas palavras

Palavras frias, vazias,
Eis que as escuto,
E por fim, em um minuto,
Se tornam minhas guias.

Palavras sem som,
Sem importância para mim.
Pronunciadas em alto e bom tom,
Ecoam ao longe, sem fim.

Apenas palavras

Palavras, as quais não dou atenção.
Pra mim, não dizem nada,
Mas dizem tudo pra quem tem bom coração.

Palavras, apenas palavras.
O que são elas?
São tão belas,
Vazias palavras....

Inserida por Henry34

Eu agora quero um homem com poder nuclear.

Inserida por delverdi

Pois Isso Não é Amor, Pois Isso Não é Paixão
Pois Isso é um Choro Desesperado de uma Grande Ilusão!
Ilusão Aquela Que te Faz Chorar
Ilusão Aquela que te Faz Sofrer
Ilusão Daquele alguem que foi embora
e Abondonou você!

Inserida por byah08

"Um, de dois...
Que, sem o outro, nem meio é
Inteiro, estou, se você aqui estiver".

Inserida por lavinialins

A vida é um churrasco e o mundo é a churrasqueira.

Inserida por Ahmad91Maway

"Se pensamos pequeno...Pequeno sempre seremos! Porém se pensarmos grande...Um dia poderemos crescer!"

Inserida por rocha8

Corri feito um desesperado até um dia encontrá-la,
Quando a encontrei fomos felizes, nos amamos e nos entregamos de corpo e alma,
Fizemos juras de amor eterno, fizemos planos para o futuro,
Porém, o destino cruel a tira de mim, por um ato covarde e inescrupuloso por uma chantagem vil,
Ficamos agora como o dia e a noite, sem poder nos encontrar para nos amar.

Inserida por MedeirosJunior

Saiba que um simples "oi" ou qualquer atenção sua, por mínima que seja, é capaz de fazer alguém que está chorando, sorrir o dia inteiro... Dê atenção, nem que seja pouca , para aquelas pessoas que você as considera "chatas", que só possuem papo furado. Às vezes, ela faz isso por você não conversar com ela, e pra ela conversar contigo, precisa perguntar, já que você não diz nada pra ela... E às vezes ela te perturba, por gostar de você e confiar que você seja a saída para à solidão momentânea que ela está sentindo, ou pela solidão em que sempre se encontra. Só despreze quem te trata mal, ou não te respeita. Às vezes esse chato ou chata, pode ser a pessoa que você pode contar, quando todos os seus amigos de hoje , te deixarem... E quando isso acontecer, talvez uma grande amizade possa nascer, ou até algo mais e você ser feliz... Pensem nisso.

Inserida por Psycopato

era pra ser um anjo, mas acostumei a chamar ele de Amigatinho.

Inserida por DolglasMesquita

Tem gente que poderia ir pra bem longe de mim, cair em um precipício, que eu nem ligo.

Inserida por biancavasconcelos

Como um sonho

Os seus caminhos se cruzaram
e se encantaram pelo brilho do olhar
que fez pulsar o amor que eles sonharam
e assim formaram o mais perfeito par

Ela surgiu como a bela adormecida
e a voz contida foi o tom do seu gracejo
aquele beijo foi a fonte preferida
pra que a vida alimentasse esse desejo.

Inserida por GVM

Um momento, vale mais do que um milhão de promessas e juras quebradas...Um momento, que grava pra sempre em minha memória, as batidas compassadas de seu coração, as mais lindas palavras, ditas no silencio de um olhar! Palavras de carinho, de cumplicidade, de amor... amor este que te tenho, e sei que tu também me tens! Momento este que eternizo cada vez que me lembro do seu rosto, seu olhar, seu sorriso! E assim vou vivendo, sentindo sua falta, sobrevivendo a distancia que existe entre nós dois!
Eu vou vivendo, te buscando em cada gesto meu, em cada palavra que ouço, em cada rosto que vejo, mesmo que essa distancia se multiplicasse , mesmo que estivesse fora ao meu alcance, eu iria continuar te buscando sempre, mesmo que seja proibido para mim, mesmo que o destino te levar por caminhos opostos aos meus, continuarei te buscando, te sonhando, te desejando te amando... como poderia não te amar se o carinho que me tens todos os dias, torna-se indispensável como o ar que respiro... como não te amar?... como não gostar de sentir tudo isso se encontro tudo quanto preciso e anseio em sua companhia, se temos mais que necessidade um do outro... Se em cada momento que te preciso, te encontro, se toda vez que me procuras, me tens.
Como não te amar, se me conquistas novamente a cada dia, se mesmo quando juro a mim mesma não te querer mais, você me faz quebrar essa jura e ir ao seu encontro, se me ensina a cada dia que nada que eu fizer, será suficiente quando o sentimento não for recíproco, que as magoas que tenho do passado, são pequenas diante da grandeza desse sentimento que te tenho...
Ao sentir tudo isso, ao querer tanto você comigo, ao compreender o significado da frase: ‘’ pra estar juntos, não é preciso estar perto’’ fico a imaginar: talvez haja mesmo destino! Talvez exista mesmo almas gêmeas!!! Acho que estou te amando!!!

Inserida por giselepeixoto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp