Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 470381 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Meu pai possuía um 38 o qual todo dia ficava alisando com carinho atrás do balcão da mercearia, feito a um animalzinho de estimação, lubrificando com óleo de maquinas. Uma vez matou um cachorro que estava latindo no quintal, disse minha mãe, se sentindo incomodado. Outra vez saiu correndo atrás de um cliente, essa eu próprio vi, apontando o revolver, tremulo, se o cara não corresse feito um raio, e dobrasse rapidamente a rua... Sei não. Acho que não ia atirar, mas... Noutra antes de dormir vi ele atirando logo abaixo da calçada do vizinho em frente. Perguntei: - Pai, o que é isso? - Ele disse: - Bala fria! Não sabia que raio de balas frias eram essas, se tiradas da geladeira ou não, e porque se estavam imprestáveis, como parecia, ele não jogava no lixo, simplesmente. Outra vez ia entrado na mercearia, a noite, na hora que fechou e vi um cidadão que trabalhava com ele e que havia demitido logo cedo, aproveitar, e antes que ele fechasse as portas invadir estabelecimento e sentado em cima dos sacos de farinha ameaçar ele e meu tio com um revolver apontado, se ressentindo de humilhação sofrida. Eu vendo aquilo, estupidamente, me aproximei de bracinhos levantados me sentindo feitos nos filmes americanos de faroeste que assistia na TV.

Inserida por Fg7r85

QUANTA FALTA VOCÊ ME FAZ

A minha saudade tem um nome, é um alguém que se foi de repente e nunca mais voltou. Sumiu, foi embora, partiu. Quanta falta eu sinto do seu abraço e dos seus beijos. Saudade de tudo o que a gente viveu e também daqueles que eu não tive oportunidade de viver ao teu lado. Ao escrever essas palavras, o meu coração acelerou ao lembrar do seu sorriso meigo, da sua voz serena, dos momentos em que juntos estivemos. As lágrimas rolaram quando eu estava escrevendo esses versos. Ao pensar que você nunca mais voltará, eu chorei igual criança. Eu, bobo como sempre, achei que logo, logo conseguiria superar a sua ausência, mas não, continuo aqui, sentindo a sua falta. Você se foi e nem me disse adeus. Quanta falta você me faz.

Inserida por janilton_silva

Quando eu e Você entendermos que a Paciência é um fruto produzido através da tribulação, pararemos de Pedi-la a Deus e focaremos na Superação!
LCS

Inserida por luispensante

Recomeçar é mais que um direito, é uma necessidade básica que Deus tem prazer em incentivar!

LCS

Inserida por luispensante

você me diz se algo custa sua paz custa caro demais, mas pense comigo....
Nós não vivemos em um mundo pacífico, não da para ter paz 100% do tempo. E outra, você não pôde sempre fugir de confrontos, pois são eles que nos melhoram, e nos tornam mais fortes.

Inserida por frasesmotivacionais

Aqueite-se um pouco,
Abra os braços,
dê um sorriso,
sinta o vento levando
sua alma inocente.

Inserida por EscrevendoSentimento

Sempre haverá um espaço para buscar e realizar as nossas ações.

Inserida por Rita1602

Ou você morre um Capixa, ou vive o bastante pra se tornar um Palmito.

Inserida por diego_almeida

O bem !!
A verdade é transparênte, forte, ela não se altera diante da vida.
Diante de um gesto, palavra ou pensamento, a linha é uma só , a luz e o bem.
A direção indiscutivemente é o cuidado , qdo existe amor.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Amor de colegial é um ardor que parece queimar o peito, que faz as semanas serem curtas e os finais de semana intermináveis...
Amor de colegial é aquele que tira o sono e nos enche de ansiedade e saudade...
Amor de colegial é aquele que nos transporta para um planeta só nosso, que só compartilhamos com nossos sonhos.
Amor de colegial é sofrido, cruel e até muitas vezes platônico, mas quem de nós não sofreu desta dor de verdade?
Você ainda não?
Pois prepare-se, pois amor de colegial não escolhe idade!

Inserida por ricardo_barros_1

Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.

Inserida por izzorocha

Sou o teu poema em flor, Anoitecido em verso, Amanhecido em prosa, Um poema verdadeiramente de amor...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O amor é um instrumento que depende dos acordes de dois corações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O amor é um sentimento confuso, incerto e estranho.
Porém, quando você finalmente conhece alguém especial, o amor vai fazer sentido, mas, mesmo assim você não conseguirá explicar o que significa.

Inserida por Snnake

Sendo a mãe o ser mais sagrado de uma família com um amor incondicional e um coração que sempre cabe mais um, ninguém deveria ter o direito de privar uma criança de experimentar esse amor, em qualquer circunstância.

Inserida por edson_luvizotto

Se o farol está fechado invente um novo caminho
Desaprenda o mesmo, faça outro
Desaprenda o “do mesmo jeito”
Desajeite o padrão
Seja o sujeito consciente
Ciente
Entre
E saia
Saia
E entre
Enter
Delete
Se arrete!
Se avexe
Acalme
Ame.

Carlos Galdino

Inserida por carlos_galdino

Quem devasta a natureza
É um ser inconsequente,
Pois condena o seu futuro,
Aniquila o seu presente.
Pensando agir co’ esperteza
Mas o fim de sua vileza
É catástrofe iminente!

Inserida por Antonio_Costta

"A eternidade vive no presente. Somos espíritos eternos embarcados em um veículo de expressão tendo como condutor o "Amor", e o "Livre Arbítrio" como passageiro."

Inserida por afonsopucci

Eu tenho um desanimo tão grande em meu coração pra gente fútil que não faço o minimo esforço de vontade para agrada-los!

Inserida por RobinS25

É preferível levar um tapa na cara de um inimigo, a levar um abraço de um falso amigo.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp