Conforto da Morte de um Filho
Viver,sem ver...
Sentir,sem amar...
Amar,sem sentir...
Voar,sem sair do chao...
Estas sao as facetas de um louco coracao...
Que de tanto imaginar e nao viver...
Viveu sem nem imaginar...
Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.
Quando encontrarem dificuldade para resolver algo, devem pôr em prática a vontade firme, pensar com elevação, procurar primeiramente ter serenidade e não se irritar, mesmo sentindo-se ofendidos ou havendo motivo forte para reagir, porque a calma resolve muita coisa.
A Geografia da Saudade está para além da mera distância. Ela comporta a fatídica distribuição dos momentos em espaços que parecem não estar sujeitos ao tempo.
É chegado o Natal e os meus votos são que todos os leitores sejam iluminados da mesma forma como são os olhos de DEUS. E que todos os meus amigos sejam contemplados com a glória de DEUS recebendo muita saúde, amor e paz.
Que este ano que se aproxima possa ser de muitas bênçãos, que a prosperidade habite em cada lar e que muitas conquistas e realizações sejam alcançadas por cada leitor dessa mensagem.
Agradeço a todos que passaram por aqui e me deixaram mensagens durante este ano. Mensagens que me fizeram sorrir e meditar, sobretudo acreditar que vale apena viver, prosseguir em frente sem olhar para trás.
Que todos possam tirar como lição as perdas, as decepções, os desgostos e por fim as derrotas. Que cada um desses itens seja motivo e vontade de crescer, vencer e aprender que sem DEUS nada somos.
Enfim, que o amor de DEUS esteja com todos neste Natal e Ano Novo cheio de esperança e paz! H.A.A
Por bom senso, é mais conveniente os nossos jovens servirem o corpo de bombeiros, ao invés
do exército
...
“ Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar.
No amor que escolheu a nossa casa pra morar.”
segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!
O sol
é o olho de Deus
visitando a humanidade
e com sua infinita bondade
dizer bom dia aos filhos teus.
SOU COMO VOCÊ ME VÊ
Eu posso ser seu tudo...
Sua alegria e sua tristeza
Seus desejos e suas frustrações
Sua escrava e sua dama
Suas realizações e decepções.
Ser a flor e ser o espinho
Ser a água e ser o fogo
Ser o céu ser o inferno
Ser o sol ou ser a chuva
Ser o amor ou ser o ódio
Ser o sonho ou o pesadelo
Ser o começo e ser o fim.
Tudo vai depender de como você é,
Da maneira que me vê
E do jeito que me quer.
Lembre-se: essa não é uma simples aliança, mas sim o meu amor forjado em ouro para estar sempre perto de você.
Onde a virtude estiver em grau eminente, verás que é perseguida; poucos, ou nenhum, dos famosos varões que passaram na terra, deixaram de ser caluniados pela malícia.
Eu tenho orgulho dos meus idólos, pois eles são a base dos meus exemplos, a quem admiro e sigo sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única