Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 466673 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Para que existir em um mundo do qual você não fassa parte .
Para que sonhar um sonho do qual nós não sonhemos juntos.
você é a minha vida você é a minha eessencia.
você...é a razão da minha existencia.

Inserida por luablanco

Um dia eu vou ser algo muito maior que possas imaginar!

Inserida por matheusalmeida

Meu coração nunca vai mudar. Não importa quantos invernos frios ele passe, eu sempre arrumarei um jeito de aquecê-lo novamente, e o dia seguinte fará sol.
Já fiz muitos planos para minha vida, e realizei menos da metade deles. Os mais importantes talvez eu ainda não realizei. Vivo pensando que não terei tempo de fazer o que quero fazer. Talvez isso seja bom, embora cada noite, meu coração e minha mente provocam em mim uma nostalgia terrivelmente agradável. Viajo no passado e não quero mais sair de lá. Lá, misturo lembranças com criações do meu cérebro, imaginando o que eu poderia ter sido. Tudo é harmonioso e a simplicidade ergue-se como algo surreal.
Mas então as obrigações do dia vêm á tona, e minha realidade se coloca diante de mim, e então meu coração solta um alerta, dizendo: “Você precisa continuar.” E eu arrumo um jeito de enchê-lo de esperanças de novo. Estarei na estrada indo atrás de alguma coisa, algo que apenas tenha verdade e amor. Não importa mais nada. Talvez algo me interrompa ainda na estrada, mas pelo menos vou agradecer a Deus por nunca ter desistido de continuar.

O que há na vida além de amor e realizações?

Inserida por LucVitin

A grandeza de um dia
Quão grandioso é esse sol na janela do meu quarto á brilhar, abrir os meus olhos e escutar o canto dos passaros, que vem á me despertar
Os segundos, minutos e horas vão ao longo do meu dia acompanhar. A geleira do vento vai até me desanimar.
Eh triste chegar ao inverno e ver os galhos á secar, mas sei que ao anoitecer a vitória de mais um dia viva írei conquitar.
E quando olhar aquela lua com as estrelas ao seu redor a brilhar
saberei que ao feichar os meus olhos um lindo sonho talvez eu venha alcançar!

Inserida por Sumaiasousa

É tolo aquele que cai nas ciladas ruins que a vida nos tráz sem ter fé que há um Deus que pode todas as coisas. e ainda por cima deixar as lágrimas inudarem o nosso ser, ao invés de proporcionar um sorriso que nos ajuda a levar a vida como uma onda no mar.

Inserida por Sumaiasousa

Nós eramos tão nós.
Eramos tão eu e você.
Hoje somos tão a gente.
Tão assim, longe um do outro
De um lado qualquer.
Um lado que é só seu, e um que é só meu.
Do lado da rua, da cidade.
(...) Menos um do lado do outro.

Inserida por eduardalins

Talvez eu te ame de um jeito só meu, que só eu entenda, que só eu sinta.

Inserida por eduardalins

E nas pedras que tenho catado do mar, sonho em construir um castelo; e quando enfim encontrar meu príncipe, em suas mãos entregarei tal sonho e direi que em minha história sempre existiu um conto de fadas, só me faltava encontrar a verdadeira razão de vivê-la.

Inserida por Sumaiasousa

Sonhos são vontades passageiras, mas que um dia podem ser concretizados.

Inserida por Sumaiasousa

Acho que a vida é mesmo um barco sem rumo, onde não sabemos se á frente encontraremos uma grande queda d’água. Só velejamos esperando apenas a calmaria das águas.

Inserida por Sumaiasousa

O amor pode me esperar, até eu o encontrar...

Tentando ver as coisas de um anglo que não subestime meus sentimentos. Que me faça acreditar que eu ainda sou capaz de amar. Que me tire da escuridão do amor e me faça enxergar o mundo ao meu redor. Cansei de deglutir o amor do meu jeito, esse, que só me faz sofrer. E nessa jornada do meu ciclo - talvez eu encontre alguém que me faça sentir o amor - o anglo parece ser maior que 360, mais eu sou paciente. Até porque, o amor pode me esperar, até eu o encontrar...

Inserida por eduardalins

Estou querendo um café da manhã na cama acompanhado de beijos. Estou precisando em um fim de tarde deitar-me em uma rede e ver o sol se pôr, escutando uma música relaxante, abraçada com um amor. Estou querendo sentir à brisa do vento como as borboletas, aliás, dizem que elas são lindas, quero encontrar essa beleza também. Estou querendo paz, estou querendo amor, estou querendo sentir o gosto de ser um beija-flor.

Inserida por Sumaiasousa

Saudade é um mistério que tenho tentado desvendar da maneira mais crítica e racional possível. Com lágrimas, tenho acomodado um coração cheio de lembranças e momentos verdadeiramente inesquecíveis.

Inserida por Sumaiasousa

Um Sonho Acordada

Ontem sozinha em meu quarto, comecei a sonhar acordada com você.
Conversando com as estrelas, comentava com elas sobre o que rolou entre nós dois. O sorriso foi se amostrando como se tudo o que vivemos estivesse prestes á acontecer novamente, mas era a saudade que me chamava, dizendo “Ei amiga, chega de perturbar os anjinhos do céu, elas precisam descansar agora.”
Voltei á realidade e em lágrimas me desmanchei, a vontade de ter os teus braços, abraçando-me como forma de proteção deixando-me mais segura, aquele sorriso fascinante, envolvendo-me á ti. Não é que eu esteja vivendo na solidão, mas carreguei comigo teu jeito meio que durão, um sonhador, que me fez viver uma doce paixão.
E o teu silêncio se juntou com a nossa distância, acho que eles tramavam algum plano fácil, pra me pegar pensando em você, sonhando acordada, comentando com as estrelas sobre nós dois. E então se enganaram porque logo em seguida, ao adormecer, voltei a te ter, e era tudo muito surreal, era eu e você.

Inserida por Sumaiasousa

Dias mesclados

Hoje o dia está tão lindo. De um lado a chuva cai, do outro o sol reluz. Adoro dias assim, mesclados e que me fazem sentir alegria. Que me fazem sorrir sem sentir. Que me faz ficar na janela, olhando as gotas límpidas da chuvas a cair, ver a natureza, pessoas correndo, umas com guarda-chuva outras tomando banho de chuva e todos felizes. Olhar pela janela e ver o que Deus fez. É lindo, maravilho, encantador. Quero mais dias assim.

Inserida por eduardalins

Eu sempre quero mais


Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.

Inserida por eduardalins

Me deixe sozinha. Tenho que pensar um pouco na vida. Preciso de um tempo pra botar em ordem os meus ordenados. Preciso de um tempo pra me recompor, pra me refazer. Preciso de doses pesadas de alegria, de músicas que me toquem profundamente, mais que não me façam chorar. Quero simplesmente esquecer o sofrimento. E se for pra chorar que seja de alegria de poder sentir outra vez a liberdade. Respirar o ar puro que em mim já não fluia. Poder sentir a leve brisa passar suavemente em meu corpo, me alisando como se fosse uma mão me desejando. Agora vá embora, você já me consumiu demais amor, vá e me deixe curtir esse momento a sós comigo. Só EU e EU!

Inserida por eduardalins

Foi um ADEUS que trouxe você para a minha saudade.

Inserida por Saknussem

Junta-te aos bons e serás um deles
Essa foi uma frase que eu ouvi muito durante toda a infância e a adolescência, épocas em que eu ouvia dos pais e avós as grandes e boas lições que não esqueci de todo.
E foi assim que ontem passei um dia muito agradável, proporcionado por uma pessoa muito boa, que tenta e consegue juntar pessoas bem diferentes. Ontem foi um dia de agradecimento.
É preciso lembrar sempre, que agradecer é mais importante do que pedir.
Obrigado, meu amigo.
Que bom que você não precisa de nada e que agradece sempre por tudo o que tem, reparte os resultados e multiplica nas pessoas a lembrança, de que o que se consegue com honestidade tem mais valor.
Deus consegue sempre separar o joio do trigo, escreve certo por linhas tortas e não tarda. Capricha.
Para os bons, o prazer de proporcionar se iguala o de conseguir e de ter.
E a recompensa vem sempre.
Do céu.

Inserida por marinhoguzman

Uma loucura consciente
um universo crescente
um amor paciente
e um sol poente.

Inserida por aldrossini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp