Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 467445 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

O amor é um canal de energia vertente,
uma ligação cósmica que independe estar junto
... para se fazer presente.

Inserida por Valeriana

Queria ligar todos os corações, tirar o melhor de cada um, olhar de cima e de lado. Caminhar em qualquer lugar, o mundo dos sonhos é tão perigoso, mas o bom dele é que podemos ter armaduras, sou do Universo, ele é tão complexo, qual o argumento para eu ser simples?

Inserida por WillOliveira

Estava conversando com um amigo, que digo ser meu mentor, uma pessoa deveras espiritualizada, que preciso me encontrar comigo mesma. Seria uma redundância? Não. Fiz-lhe um desabafo. Perguntei como eu poderia conviver com tanta falsidade, falta de amor, falta de escrúpulo? Ai, ele me disse que continuasse fazendo a minha parte que o Criador se encarregava dos ajustes. Mas o desencontro com o meu eu,dar-se justamente por fazer o meu melhor, tenha o sentimento de dever cumprido,mas perceber em outrem a verdadeira falta de decência, do respeito não só a mim, mas fazer questão de ser o(a) pior, fingido(a), sem pudor; mas concordei com ele, meu amigo, que continuasse fazendo o melhor, que o que tiver que ser será, que as pessoas só mudam se quiserem, que o futuro a Deus pertence, que anule estes seres mental e fisicamente de nossas vidas, que não me importe com isso. Que de uma coisa eu possa ter certeza, que eu melhoro sempre enquanto ser humano, quando consigo perceber isso tudo sem brigar,sem questionar, que o problema não está comigo!! Quando consigo perceber na voz uma mentira; num olhar a falsidade, numa palavra a fúria, numa ação a confirmação do quão é medíocre. Aí ele medisse continue sendo crédula, amiga, que quem irá perder não é você. Continue valorizando o simples, o despertar do dia, as coisas da natureza, a lua ,as estrelas, um almoço simples com pessoas agradáveis. Aí ele concluiu, você que pensa que não se encontrou!! Você se busca todos os dias, e está pronta para estar onde quiser, pois sua áurea é boa e semeia a paz!!!

Inserida por RosiBarreto

NÃO... Não há uma noite...
Não... Não há um dia...
A eternidade não é calculada pelo tempo e nem medida pelo espaço.
A eternidade não se ecoa, não se propaga... EXISTE...
Há tempo no hoje, tempo dia, tempo noite, tempo inicio, tempo fim.
Tempo fim, tempo inicio e mais um hoje...
No hoje, do ontem a lembrança, do amanha a possibilidade...
Em cada hoje, TANGÍVEL só o AGORA ...
No hoje o eco do ontem, do hoje a propagação do amanha, do inicio o fim e no fim o início e a repercussão em eco dos hoje, eco que ecoa, que se propaga até o infinito e no infinito absorvido pelo ETERNO permanece então inerte e imutável o mosaico retrato da soma dos fatores hoje de uma existência finita que adentra na eternidade dando origem a um novo ser agora então imutável e eterno... Evoluir o mosaico acontece no agora antes do imutável e eterno, montar o mosaico demanda em momento agir e em momento aceitar.
A eternidade é infinita.
A visualização do infinito e eterno é contemplativa não interpretativa, limitá-la a expressão reflete na realidade ulterior, original e pura mudando este estado original que é sobrenatural por um conhecimento inefável e absoluto em pertencendo ao universo a relatividade da fonte elementar.

Aurio Franco.

Inserida por auriofranco

É incrível como nossa vida pode mudar com apenas um piscar de olhos. Sentimento que nasce da noite para o dia, apenas com um olhar, um cuidado, uma simples atenção de carinho. Acredito que outrora vivemos momento mais do que especiais. Acredito que fomos felizes em outras vidas. Sempre reconhecerei um sentimento que sempre me procurou por toda uma vida.

Inserida por SarahHadassa

O poder de um sentimento és uma energia transcendental que envolve duas almas perdidas pelo tempo. Não há quem queira se entregar de corpo e alma, pelo fato de ter medo de amar. A energia envolvida nos relata que precisamos nos manter por perto, para cuidar , abraçar, dar carinho. E quando o coração aperta, essa energia transborda em lagrimas de desespero ao ponto de querer voar contra o vento para dizer-te (EU) te quero.

Inserida por SarahHadassa

Entrei furtivamente na solidão, reparei que é um lugar repleto de sinónimos de comportamento.

Inserida por JoniBaltar

No usufrui do cálice da vida, o brilho inconfundível de seu sorriso contempla o enxergar de um anjo em preencher o vazio do esquecimento de uma vida interligada pelas lembranças de momentos eternos em sua vida entorno de seu eterno recomeço.

Inserida por Jcvieira

Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio das palavras em expressar, a sensibilidade de um sentimento ao surgir de um coração a trilhar-se pelas lembranças de uma mente ao lembra-se de momentos eternos em torno de seu simples enxergar.

Inserida por Jcvieira

A distancia de um tempo vivo em nossas lembranças permiti-nos vivenciar em nossas mentes a imagem de uma realidade contemplada pela sensibilidade de buscar em simples momentos a magia de um coração perdido em seus próprios sentimentos.

Inserida por Jcvieira

"Um verdadeiro mestre não segue ninguém, mas é seguido por Todos"

Inserida por tomdoblack

"A vida é um corpo e nós somos apenas membros desse grande organismo universal"

Inserida por tomdoblack

Toda princesa cacheada sonha com um príncipe de Cachos <3

Inserida por LokhinhaCachos

"Desejo um fim de semana lindo, com
afagos na alma, sorrisos inesperados,
encontros ao acaso, chuva de rosas
e aroma de felicidade.

Olhares que encantam a Alma,
que seu fim de semana seja de
Paz, e que esta Paz esteja em você.

Um ótimo dia. Colorido e florido."

Inserida por ElianaAngelWolf

Ancião é aquele que tem a mente ociosa e dependente de outros por ser um preguiçoso, e não aquele que tem a idade avançada, mas a mente ocupada em ser útil

Inserida por Jaderamadi

Faça de seu coração um intestino. As emoções que não forem saudáveis eliminem de forma que não atinja os que estão a sua volta

Inserida por Jaderamadi

Se um dia ouvirem que JERÓNIMO FÉLIX virou cientista todo mundo dirá que é impossível, se ouvirem que Fiquei maluco diram apenas que triste...

Inserida por Jeronimo-Felix

“Se gostar tanto de alguém assim fosse um crime, então no meu caso seria doloso, aquele quando se tem a intenção de amar.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Existem ainda um chão de nuvens para você, elas estão lá em cima pra quem conseguir alcança-las.

Inserida por lorylo

Que o tempo seja só um detalhe de uma vida regida pela emoção não por relógios!

Inserida por NitiSirtoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp