Conforto da Morte de um Filho
Há tal felicidade que não se descreve apenas se sente...
Há um alguém... Que talvez fosse o motivo da tal felicidade sem descrição...
Mas pra que definir algo???
O que é infinito não se descreve... E para o desconhecido também não há descrição...
Pra que ter que dar forma a isso... E pra que determinar nomes, e descrever...
O bom é estar inventando... Ou não...
O que se sente, é bem melhor quando há o recíproco... Mas ainda prefiro não ter palavras para descrever, talvez nem o neologismo me ajude, pois estaria criando algo formas e definições pra algo que não se define... Porém existe, e é tão bonito, ou será que o bonito o descreveria... Isso não... Mas ele tem um nome, mas o que se sente vai muito além de qualquer explicação.
"Glauber dos lábios de mel e a boca de fel. Do humor exacerbado e de um tédio incalculável. O carinha do sorriso ameno e da alegria alegrável. Que me ama loucamente e me quer intensamente. Glauber, Glaubinho, que tem a boca grande, sendo que a minha é maior. Que tem o braço longo capaz de abraçar o mundo, mas ele só quer abraçar a mim. Ô menino doce que amarga a vida. Ta na hora de ser feliz, de pegar o camaro e sair por aê."
Zuando com Glauber Paiva
...e entre a esperança e a certeza, há uma luz tênue, um frágil desafio em se acreditar...Há o desejo e a força em não se deixar fracassar!
A esperança só nasce em quem a cultiva...e a certeza disso é o que nos fortalece!
Faça-me um favor, Seu Moço:
Não me proponhas nada mais que um dia feliz!
Não me venda inverdades, nem promessas de uma história que não tenha possibilidade de ser vivida.
Me proponha apenas, Seu Moço, a eternidade deste momento, e que ele me faça única, nesta fração de sua história.
Por um beijo eu me desfaço toda e me entrego na estupidez dos que se apaixonam perdidamente pela primeira boca que lhe promete um amor sincero....
Por um beijo eu sou toda sua, arrebatada pelo desejo de que a sua história tenha tudo a ver com a minha!
...sabe, eu sempre soube que um dia eu terei que decidir entre ir ou ficar...
E embora eu fique, isso não quer dizer exatamente, que eu não tenha vontade de ir!
É que às vezes a gente fica, não porque quer ficar...Fica por comodismo, por medo de não conseguir ir sozinho...Fica porque é mais fácil fazer parte de uma história mal contada do que começar um novo "Era uma vez"!
Alguém, certa vez me falou - Você é louco? Cada um que se vire! respondi - Sim. sou louco e prefiro continuar assim me virando com todos.
Por vezes, não temos ouro e nem prata, porém, quando um (a) amigo (a) precisa de nós, dedicamos a ele (a) o nosso melhor.
Não é preciso correr atrás da FELICIDADE! Cultive uma MENTE POSITIVA, e tenha um CORAÇÃO transbordante de AMOR, que a felicidade virá até você.
Imagine que você está em um ringue, o medo é o seu adversário, você tem que vencer e acabar com ele! Nocaute!!! E faz assim, coloque na balança e mesmo que a dúvida seja grande, la no fundo você sabe o que pesa mais, no fundo você já sabe qual decisão tomar, só falta se vestir de coragem, nocautear o medo e ir pra cima! Partir pra ser feliz e se for pra ser vai ser... e se não for, outra vez você vai tentar, vai ter uma próxima luta pela frente! É a vida, o sofrimento é inevitável e imprevisível, não podemos garantir que não vamos sofrer, estamos sujeitos a felicidade e ao sofrimento mas a positividade, o otimismo merece prevalecer! Confie em você e na escolha que você realmente quer!
Como é difícil escrever um cartão de natal para um cliente quando o seu coração esta despedaçado. Ser redatora publicitária exige uma tecla para desligar dores. Sempre fiz isso muito bem. O problema é quando a tecla não quer funcionar. E você fica apertando, apertando, desejando ter um ctrl alt del interno pra resolver logo a situação. Então, você começa a escrever o cartão e fica mais ou menos assim:
“Desejo que os Maias estejam certos e que o mundo acabe dia 21 de dezembro. Mas se isso não acontecer, Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. Passar bem!”
Eu tô deixando o sentimento fluir, eu tô deixando ele crescer, eu tô dando um tempo pra nós dois, eu quero ver isso durando para sempre.
Desespero de mudança-
É Desesperador para um coração
Que almeja mudanças
Ser obrigado a bombear o mesmo
Sangue todos os dias...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única