Conforto da Morte de um Filho
Não importa qual seja sua vitória
Se não foi conquistada com amor
Não será uma vitória
E sim um pequeno passo para ilusão!
Não precisamos rótulos
Precisamos nos libertar dos padrões
E ser feliz, seja como for!
Sou um pouco impulsivo, meus dedos trabalham mais rápido do que a minha mente. Nem sempre é bom me ter por perto.
Estar com ele era estar dentro de um abraço,
Era uma sensação de bem estar,
De estar no melhor lugar do mundo!
Eu quis dizer com o silêncio de um olhar, mas o meu coração interagiu pela atitude da expressão corporal;
Saudade eu tenho, e tenho muita, recordar de um tempo vivido e saber que nunca mais vai voltar a ser rotina, ao brincar quando criança na rua, ao encontro de amigos que hoje em dia são apenas conhecidos, ao anoitecer e a pessoa que todo dia você esperava não voltará mais, ao cheiro e aconchego de algum lugar que nunca mais voltará a frenquentar.. Términos dói bastante, as vezes nunca cura a ferida, você só a tampa com curativo todos os dias e segue em frente. A vida é feita de Início, meio e fim, aceitá-los é essencial, ou apenas acostuma-se com eles.
22/12/2018
UM BRINDE AO AMANHECER
Ofereça um brinde ao amanhecer
Exponha a gratidão,
sinta-se agraciada(o) pelo que vier acontecer;
Com certeza coisa boas virão.
O belo nos atrai e cada dia que acontece,
também o amor se renova e muito nos envaidece.
Bom ver o luar quando no alto no céu
Baila em nuvens de mistério envoltas em véu.
Céu, luar, pouso e mar
Em todos eles me encontro quando em você estou a pensar.
Bom estar na lida e sempre ser
Parte de uma vida que embora efêmera sempre é fugaz
Fugir ou se omitir não sou capaz;
Pois, amo você, vibro no amanhecer e sou grato em viver
Um forte indício de ter atingido sucesso em alguma coisa é receber mais elogios de estranhos do que de amigos.
Quando me perguntam quem é Deus, digo que é a paz emanada dentro de cada um. Quando querem discutir, digo que estão tentando tirar Deus de mim por não estarem mais com ele.
Sorria moça, pois tem um mundo te esperando lá fora, um mundo no qual a sociedade te limita à ir mas um mundo no qual você pode fazer seus limites te dá força pra seguir e ultrapassa-los .
"Ninguém chega atrasado a um compromisso; se chega adiantado para começar a pagar o preço pelo ato inconseqüente."
O brilho do olhar que ilumina o cantinho de um sorriso é luz que jamais se apagará no fundo do coração assim presenteado.
Nós temos um lugar. Aqui é seguro. O caminho mais rápido para chegar aqui é pelo rio. Os pássaros vão avisá-lo sempre que aquelas coisas estiverem por perto.
O que está por trás da corrupção é um sentimento profundo de que nada vai mudar e de que é mais fácil deixar como está.
Se algumas pessoas levam um pedaço de nós e deixam um pedaço de si, então, sempre que morrem também morre um pouco de nós! É assim que vamos morrendo, devagarinho…
Era uma vez um garoto. Vivia numa aldeia que já não existe, numa casa que já não existe, na orla de um campo que já não existe, lugar de todas as descobertas e onde tudo era possível. Um pedaço de madeira podia ser uma espada. Uma pedra podia ser um diamante. Uma árvore um castelo.
Era uma vez um garoto que vivia numa casa do outro lado do campo onde vivia uma garota que já não existe. Inventavam mil jogos. Ela era a Rainha e ele o Rei. Na luz do Outono, o cabelo dela brilhava como uma coroa. Bebiam o mundo em pequenas mãos-cheias. Quando o céu escurecia, se separavam com folhas nos cabelos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
