Conforto da Morte de um Filho
tempo mais um tempo para te reconquistar,
ainda amo você, procuro a escuridão,
tudo tinha que existir,
vamos dormir,
nada mudou olhos cheio de lagrimas...
uma tormenta que completou meu coração,
como uma chuva boa tocou minha alma
na plenitude estaremos vivendo para sempre,
simplesmente esqueceria a morte,
te beijaria ao por-do-sol...
e um sonho se desvendaria minhas emoções,
assim seria um louco feliz,
que tocaria com a magia,
num cálice de desculpas
te amo como uma flor que
tempo deixou no meu coração...
As. Vezes o sentido da vida não deve ser lá um enigma que jamais será revelado.
As vezes só temos que parar de ser ignorantes e parar de destruir uns aos outros com guerras.
Ai talvez encontraremos o sentido da vida.
Paz no mundo.
O sucesso não dispensa um pouco de sorte; mas a realização plena começa com sonhos para lá de qualquer horizonte, requer empenho, um bom coração, uma alma limpa e uma mente criativa e apaixonada... E, indispensavelmente, ter ao lado as pessoas certas quando todos os sonhos se tornam realidade...
Somos um universo infinito de sentimentos e anseios, algumas vezes enclausurados dentro do próprio corpo
Ária Antiga
Chora o orvalho da luz sobre a rosa do dia
que se fecha. O jardim todo lembra um altar
para o qual sobe o incenso azul da nostalgia,
e onde os lírios estão de joelhos, a rezar.
Tu cantas para mim. Tua voz, triste e mansa,
vem trazendo, a gemer, dos confins da lembrança,
qualquer coisa de velho, onde a vida se esfume.
Quando a voz adormece um fantasma desperta.
A tua boca é como uma rosa entreaberta
que a saudade acalante e o passado perfume.
E essa velha canção que o teu lábio cicia,
no momento em que a tarde adormece no olhar,
enche o meu coração de uma vaga harmonia,
de um desejo pueril de ser bom, e chorar...
Vou pegar um ônibus rumo ao teu coração, te encontrarei dizendo que foi pouco o nosso tempo, mas que eu sinto falta como se tivessem passado anos e anos.
O ser humano não tem um botão onde desliga e liga o modo "não sofrer",é por isso que as palavras devem ser pensadas antes de serem ditas.
Afinal a água que cai no chão,não será mas ingerida.
Um dia ainda criança nas terras vermelhas do quilombola da Froja eu já sonhava e sabia que um dia a minha voz entoaria como o canto mavioso de um pássaro ao entardecer mundo afora!
Eu simplesmente aquietei-me no silêncio da busca por saber um pouco mais e estar sempre presente na vida daqueles que chegarão ao mundo sem a ótica da pontuação positiva do viver melhor.
Irei continuar a minha missão que para mim é um grande trabalho evangelístico também, pois converto magoas em amor orientando a quem se permite como Deus me ensinou. Obrigado programa Assunto Do Dia! Saúde e Paz.
Mesmo diante dos críticos nunca desista dos teus sonhos, pois Deus conhece cada um dos seus filhos e sabe o momento certo de levanto-los em meio a multidões. Tudo que vivi e vivo em minha vida sempre agradeço a Deus, pois na minha história jamais amarguei derrotas. O que para muitos teve o soneto de derrotas, para mim foi lições para um bom aprender para conviver com as grandes vitórias. Com certeza não há limites para minha Fé! Saúde e Paz.
Somos o resultado de um erro em uma linha de montagem, onde os objetos (pessoas) se caracterizam pelas formas irregulares ,onde as sobras de umas se encaixam nos vazios de outras e só, mas nunca se repetem em formas ou essências.
Haverá mais de você por aí?
Um espelho da minha alma que reflete ecos silenciosos, certezas particulares que se rebelam contra nossas certezas.
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
INVERNO CHEGANDO
Estou sentindo um vento tagarela
insistindo em entrar pelas frestas da janela...
E as rhapis da vizinha estão dançando
suas saias de folhas verdes farfalhando...
Até ouço-as cantar uma melodia
anunciando uma noite fria...
mel - ((*_*))
" E quando não é verdadeiro sobraram apenas lembranças do que um dia se páw foi um sentimento......"
Sou só mais um grosseiro rapaz
que anda pelas andanças de ti
só quero lembrar da data e dizer
que não te esqueci
A vida sempre é dura
e tem gente que não dura
mas somos firmes, amantes
da tortura
nossa estranheza
que dá beleza
para quem nem
procura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
amar cura
então amemos
nossa loucura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
Amar cura.
Viver não dói. O que dói é sofrer.
Viver um grande amor que se acaba não dói. O que dói é a perda do mesmo e das ilusões.
Correr e cair não dói. O que dói é a dor de não conseguir levantar.
A vida sempre vai ter esse amor que se acaba, essa perda desproporcional, e essa feridinha no joelho. Mas viver não dói. O que dói é não tentar viver.
Cuidado com a tristeza...
Ela vira um hábito e faz sangrar as antigas cicatrizes...
Cuidado com os sonhos pois assim como reflete na realidade, pode ser que seja apenas uma mera fantasia...
Me faço de forte, mas só queria gritar
A secura do úmido ar
A triste alegria
Tive um pesadelo quando só queria sonhar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única