Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 465405 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

MAIOR PRIVILÉGIO


Para falar com um grande empresário levamos dias.
Para falar com alguém importante e famoso deste mundo que possui uma grande quantidade de poder econômico demora-se meses.
Para falar com o governo ou xefe de estado que possui os maiores poderes do mundo, talvez passe anos.
Mais eu para falar com o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o dono de tudo e que tudo criou só preciso chamar.
Isso é privilégio.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Dizem-se: honestos / cada um toma só sua parte
E o resto?
Eles dividem, a la carte!

Inserida por HANIHAZIME

Faça uma Geleia De Jabuticaba e mande um pedacinho para mim pelo e-mail! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

o fAUSTAO É UM GATO

Inserida por Joaodaesquina

Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"

Inserida por Mozfrases

Um bom começo é sinal de que o final será ótimo, um bom conselho ajuda muito, mas, uma oração resolve tudo.
Que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

A Noite chegou!
Como é bom agradecer ao Senhor nosso Deus por mais um dia.
Viver é muito bom, ser amado(a) é maravilhoso e ser abençoado por Deus é viver sempre feliz!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Na vida, busco aprendizado.
De um amigo(a), busco a sinceridade.
E de Deus, busco apenas a Paz e a minha felicidade!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom dia!
Um novo dia, uma nova chance, um novo começo.
Deus hoje estará te dando uma nova oportunidade, Ele é Fiel e sempre estará abençoando sua vida!
Feliz Terça-Feira Amigos.

Inserida por tarcisio29custodio

Um Deus cheio de amor, um Deus cheio de Salvação, um Deus cheio de bênçãos, um Deus que me ama de todo coração!

Inserida por tarcisio29custodio

As dificuldades da vida todos nós passamos, vivemos em um mundo cheio de guerras, então, tenha sempre a mente protegida, não deixe que ninguém influencie seus pensamentos, deixe somente Deus entrar em seu coração, Ele te dará bons pensamentos e com certeza dará uma Linda Vitória em sua Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Vamos viver intensamente, cada um a sua vida. Ninguém é melhor que ninguém para julgar qualquer pessoa ou atitude, somos todos seres humanos errantes. Apenas seja feliz ao seu modo, e deixe que os outros também sejam, o mundo só precisa de mais respeito e menos opiniões.

Inserida por GeiseBraghiatto

Nunca te esqueças k dentro de mim bate um coração te ama

Inserida por Romancejoakimzucule

Todo grande cientista teve um grande amigo para quem vomitava as verdades que não lhe cabiam.

Inserida por AZEVEDODouglas

A felicidade é um momento de distração.

Inserida por gumala

Hoje sou sua menina, e você meu garoto.
A vida nos presenteou como amigo
um do outro...
Mas,ela com sua irônia,nos colocou
em total sintonia.
Mostrou que de uma amizade brota um
amor...
assim como um botão se abre em flor.
Que além da montanha,existe vida para
aqueles que sonha.
Seja velho, moço ou criança.
E que o sonho se realiza para
quem tem fé,luta e tem esperança.

Inserida por LucimarGeorgetti

A vida e como um rio.
Nunca fica no mesmo lugar,
Sempre corre a diante.

Inserida por xelly

O tempo e os sentimentos em conjunto. Definição comum de tempo, é: Uma época, um lapso de tempo futuro, ou passado. Tempo pra mim, é um longo lapso de horas, minutos, segundos... É algo quase sem explicação, somente o tempo é capaz de curar as dores, e prolongar as alegrias que os sentimentos trazem. O tempo ensina o modo de viver, carrega consigo os ensinamentos, que vão sendo aplicados ao longo da sua existência... E estar enfrentando um problema, sem dar tempo ao tempo, é mais complicado... Pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, então espere e reflita, o mundo pode ser conquistado em longos 10 anos, ou apenas 10 segundos, só depende de como o tempo é utilizado, e quais lições está passando. O tempo é capaz de resgatar lembranças escondidas no fundo do pensamento, que puxa junto a saudade, e com essa saudade, a lembrança maior é a do amor. Poder ter sentimentos Como Perder barriga é maravilhoso. Sentir amor, alegria, tristeza, saudade, esperança... E saber dividir todos eles no tempo, é quase uma obrigação, pois só assim a vida anda. Amar e saber esperar, sentir saudade, e ao mesmo tempo tristeza... Logo após curar a tristeza e a saudade, com a alegria de um abraço, um beijo, ou um olhar... A vida é feita de momentos inesquecíveis, seja eles pequenos ou grandes, o espaço de tempo, gravado na memória, guarda as lembranças de todos os sentimentos ao longo da vida, em um certo tempo os esquecendo e em outro trazendo de volta tudo o que vivemos, ou seja, a famosa saudade. Aproveite sua vida ao máximo. Não tenha pressa, mas não perca tempo. A vida é cheia de desafios, podendo se tornar obstáculos, os próprios sentimentos. Então saiba lidar com eles, ande devagar pela estrada da vida, e carregue consigo, no tempo certo, o sentimento certo. Viva intensamente!

Inserida por LarissaLersch

"A vida seria menos complicada se cada um fizesse a sua parte...
Em vez de apontar os erros das pessoas, se dedicasse a observar e achar os próprios erros para então procurar melhorar .. tudo seria melhor."

_Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Um cristão que se preza continua a navegar mesmo quando o vento sopra ao contrário.

Inserida por gilbertobegiato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp